Bom galera, estou com um projeto para que a maior parte do interior do meu VTR fique com aspecto cromado. Sei que as opiniões serão diversas sobre a nova mod abaixo, mas gosto é gosto.
Obs: como meu carro está sujo, algumas imagens virão com poeira, não reparem.
Molduras internas cromadas:
Papel com a indicação das partes que compõe o kit e a caixa já aberta.
Observação: os adesivos para os comandos do ar condicionado são para o digital. Não sei informar se tem para o outro modelo.
Para quem tem um VTR como eu, as molduras dos espelhos de comando traseiros ficarão sobrando pelo carro ser 2 portas.
Difusores:
Som, laterais, comandos do ar e painel central:
Espelhos de comando:
Prós:
- preço abaixo de qualquer outro kit que já encontrei pela internet -> U$ 120,00 + U$ 54,99 =
U$ 174,99.
- entrega super rápida. Vendedor declarou como "Exemplo comercial" com valor U$ 0,01 e valor de frete U$ 43,70 (abaixo de U$ 50) e assim não paguei nenhum imposto.
- fácil instalação: vem com adesivo 3M e um manual para auxiliar na limpeza e instalação.
- variedade de adevisos: cromado, aluminio, aluminio escovado, carbonado, madeirado, entre vários outros.
- vem adesivos inclusive para as gavetinhas dos difusores e console central, o que não tem nos outros.
Contras:
- alguns adesivos como capa da maçaneta interna da porta, cinzeiro e moldura do câmbio deveriam fazer parte do kit. Fiz essa sugestão no feedback.
- assim como outros kits da internet, a moldura do painel central não cobre 100% as partes de fibra de carbono originais como o contorno do computador de bordo e a parte abaixo da gaveta do console central.
Contato para compra: http://www.carid.com -> Citroen Accessories -> Dash Kits