Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Um dia eu explodo uma concessionaria

Mensagem por feh_pexoto »

haha caras, eu tenho raiva de atendedores de concessionaria, todos dizem 'ah isso é normal!'
mas entao, como se nao bastasse 1 vez que deixei o carro o dia inteiro na concessionaria para verem os vidros traseiros que eu ja havia constatado problema nas maquinas; eles me ligam as 6 horas da tarde quando vai fechar para eu buscar o carro. Sabe o que me disseram? "entao... a gente tava lotado e nao deu tempo de ver "
na proxima semana levei novamente e constataram o problema dizendo que nao tinham maquinas e que fariam o pedido e que 1 semana de prazo elas estariam la e me ligariam pra instalar.
Passaram-se 5 meses e nao ligaram, claro
Liguei e reclamei, ai marcaram para o mesmo dia e instalaram
Quando peguei o carro fiquei feliz do problema ter sido resolvido, mas quando reparo, o vidro do passageiro estava com 2 riscos no insulfilm por dentro, tipo rasgado!
hoje vou ter de ligar de novo pra reclamar, é mole?
Acho que to no ponto de socar o atendente, vendedor e explodir a concessionaria. Mas amo meu carro hahaha
PS:nao sabia em que topico desabafar, desculpe se escolhi o errado
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Um dia eu explodo uma concessionaria

Mensagem por bruno figueiredo »

Transferí para Concessionárias.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fljp
Membros
Estado: DF

Mensagem por fljp »

feh_pexoto escreveu:haha caras, eu tenho raiva de atendedores de concessionaria, todos dizem 'ah isso é normal!'
mas entao, como se nao bastasse 1 vez que deixei o carro o dia inteiro na concessionaria para verem os vidros traseiros que eu ja havia constatado problema nas maquinas; eles me ligam as 6 horas da tarde quando vai fechar para eu buscar o carro. Sabe o que me disseram? "entao... a gente tava lotado e nao deu tempo de ver "
na proxima semana levei novamente e constataram o problema dizendo que nao tinham maquinas e que fariam o pedido e que 1 semana de prazo elas estariam la e me ligariam pra instalar.
Passaram-se 5 meses e nao ligaram, claro
Liguei e reclamei, ai marcaram para o mesmo dia e instalaram
Quando peguei o carro fiquei feliz do problema ter sido resolvido, mas quando reparo, o vidro do passageiro estava com 2 riscos no insulfilm por dentro, tipo rasgado!
hoje vou ter de ligar de novo pra reclamar, é mole?
Acho que to no ponto de socar o atendente, vendedor e explodir a concessionaria. Mas amo meu carro hahaha
PS:nao sabia em que topico desabafar, desculpe se escolhi o errado
Então o moedor de carne traseiro de série no hatch tem solução ?? heheheh

feh_pexoto
Membros
Estado: SP

Mensagem por feh_pexoto »

haha
teem sim!
a cada 3 meses ce vai la e troca as maquinas
hahaha
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Meu pai fala um negócio muito sério. Concessionária precisa de muita gente, muita mão de obra. Como consequência, precisa de mão de obra barata. Eles acabam contratando barato quem não tem emprego em oficinas boas, ou é mandado embora. Mão de obra em concessionária sempre é um pior que em uma oficina boa, de confiança. A única diferença é que as concessionárias têm os manuais de manutenção, o que auxilia os macacos de chave de boca a darem manutenção nos seus carros. Mas as oficinas maiores, certificadas, também recebem esses manuais. f**a, né?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Concessionárias”