-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Blue Vision ou Crystal Vision
Veja o teste que fiz com a Cristal Vision e a Diamond Vision, comparadas ao xenon original.
Comprei os dois pares e testei montado pra ver qual ficava melhor. Resultado: a Diamond Vision ficou com a coloração mais próxima do xenon.
Essa questão de 4300K ou 5000K variam de acordo com o tipo de lâmpada (xenon ou halógena) e também com fabricante e até com lote. Lógico que as diferenças são muito sutis mas existem. O melhor e ver uma marca instalada e o resultado final. Azulado de verdade só de 6000K pra cima. Eu particularmente adorava o xenon 8000K que tinha no meu VTR preto, mas acabei trocando por causa da legislação e medo de ser parado em blitz.
Olhando de frente a lâmpada da direita da imagem (lado do motorista) é a Cristal Vision (4300K), enquanto a da esquerda da imagem (lado do passageiro) é a Diamond Vision. As lâmpadas externas são Xenon orginal. Dá pra perceber que a Diamond Vision ficou mais próxima do xenon que a Cristal que aparece meio amarelada em comparação ao xenon, apesar de ser a lâmpada de mesma temperatura (4300K) em relação ao xenon original.
Comprei os dois pares e testei montado pra ver qual ficava melhor. Resultado: a Diamond Vision ficou com a coloração mais próxima do xenon.
Essa questão de 4300K ou 5000K variam de acordo com o tipo de lâmpada (xenon ou halógena) e também com fabricante e até com lote. Lógico que as diferenças são muito sutis mas existem. O melhor e ver uma marca instalada e o resultado final. Azulado de verdade só de 6000K pra cima. Eu particularmente adorava o xenon 8000K que tinha no meu VTR preto, mas acabei trocando por causa da legislação e medo de ser parado em blitz.
Olhando de frente a lâmpada da direita da imagem (lado do motorista) é a Cristal Vision (4300K), enquanto a da esquerda da imagem (lado do passageiro) é a Diamond Vision. As lâmpadas externas são Xenon orginal. Dá pra perceber que a Diamond Vision ficou mais próxima do xenon que a Cristal que aparece meio amarelada em comparação ao xenon, apesar de ser a lâmpada de mesma temperatura (4300K) em relação ao xenon original.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Cyro,
muito bom a sua explanação sobre as lâmpadas. Parabéns !!!!
Me ajudou a decidir pela Diamond. Não vou colocar o xenon por conta da legislação mesmo.
Abs.
muito bom a sua explanação sobre as lâmpadas. Parabéns !!!!
Me ajudou a decidir pela Diamond. Não vou colocar o xenon por conta da legislação mesmo.
Abs.
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Muito Obrigado VTR e Cyro!
Também já m e decidi, Diamond na cabeça!
Abraços
Também já m e decidi, Diamond na cabeça!
Abraços
- 28spawn
- Membros
gosto tbm das Osram, acho uma marca boa alguem ja usou para comparar no VTR?:
March SR 2013 com H&R =)
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Antes de Usar as Diamond Vision da Philips usei as Osramm Cool Blue no C3...parecem amarelas perto das Diamond Vision da Philips...se eu não me engano essas Osramm é 4000K.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Olá a todos!
Tenho um C4 Hatch 10, estou querendo trocar as lâmpadas do farol por Diamond Vision, encontrei em uma loja aqui em Sto. André, mas o vendedor me falou que a Philips nåo esta mais entregando esse modelo, nao comprei pois ele nao podia me dar a garantia de um ano se desse algum problema, me ofereceu xenon de 6000k, mas fiquei na duvida, alguém esta sabendo se a Philips nao esta mais fabricando esse modelo.
Abraço
Tenho um C4 Hatch 10, estou querendo trocar as lâmpadas do farol por Diamond Vision, encontrei em uma loja aqui em Sto. André, mas o vendedor me falou que a Philips nåo esta mais entregando esse modelo, nao comprei pois ele nao podia me dar a garantia de um ano se desse algum problema, me ofereceu xenon de 6000k, mas fiquei na duvida, alguém esta sabendo se a Philips nao esta mais fabricando esse modelo.
Abraço
-
- Moderador
- Estado: MG
Eu comprei recentemente Diamond Vision H1 pro alto do meu VTR. Não sei nada sobre isso, mas com certeza no Exterior se encontra a lâmpada a preços muito melhores que no Brasil. Dê uma olhada no Ebay que acha muitas opções a preços melhores que no ML.Fabio Andrades escreveu:Olá a todos!
Abraço
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Comprei as Crystal H11 pra colocar nos milhas, alguem tem o DIY de como trocar? o manual, como sempre, não ajuda!!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
coloquei cristal vision no meu carro no faro lalto, ficou quase identico ao original direcional que veio no meu carro..
eu recomendo!!!!
eu recomendo!!!!
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels