Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
cachorrow
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

barulho

Mensagem por cachorrow »

então, o c4 pallas 2010 exclusive, passando de 90km/h, faz um barulho vindo do painel como se fosse um aviãozinho de brinquedo, o barulho é irritante, alguem ja teve isso ou tem?

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: barulho

Mensagem por hanzobr »

cachorrow escreveu:então, o c4 pallas 2010 exclusive, passando de 90km/h, faz um barulho vindo do painel como se fosse um aviãozinho de brinquedo, o barulho é irritante, alguem ja teve isso ou tem?
e esse barulho aparece mesmo em alguns c4 pallas mesmo, o meu aparece so quando to viajando e acima de 100km, e ruim mesmo e igual um açobio e fica o tempo todo pior nao tem conserto cada um fala uma coisa e f**a :(
mais tem uma coisa nao sei se isso tem a ver pq to fazendo os testes ainda :)
o meu carro tava com um barulho no volante, entao levei na consencionaria e eles trocaram a caixa de direção acho que foi isso mesmo(a troca ficou em 2500) mais foi tudo pela garantia nao paguei nada, e ate agora o barulho do açobio nao voltou nao sei se tem alguma coisa a ver.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

cachorrow escreveu:então, o c4 pallas 2010 exclusive, passando de 90km/h, faz um barulho vindo do painel como se fosse um aviãozinho de brinquedo, o barulho é irritante, alguem ja teve isso ou tem?
amigo, vc precisa passar em novos membros e fazer sua apresentacao.

abs.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

cachorrow
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por cachorrow »