-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bom negócio?!
Pessoal,
Não sei se aqui é lugar correto para postar essa mensagem, mas vamos lá. (por favor moderadores se não estiver no local correto sintam-se à vontade)
Estou prestes à fazer a compra do meu próximo carro, e após percorrer inúmeras ccs, e fóruns atrás de informação sobre o Focus, o i30, o tiida e alguns outros, o meu escolhido foi um C4 hatch exclusive sport bvm...CARRÃO !! rsrs
Confesso que no começo o C4 nem era opção, eu estava decidido que a melhor compra dessa categoria era o i30 no CxB, mas com o lançamento da linha 2011, e principalmente do exclusive sport, acho que a citroen conseguiu virar o jogo bonito.
Então estou fechando um desse na cor gris grafito, que achei lindona.
O bom negócio do título é o seguinte:
C4 hatch 2.0 exclusive sport bvm + película + couro + tapetes....R$ 60.800,00 (agencia citroen Juscelino)
A dúvida é que eles estão pagando no meu carro R$ 33.500,00
Renault Megane 1.6 16v Expression flex 2008/2009, cujo valor de tabela Fipe é por volta de R$ 40.000,00
Vocês acham que vale a pena dar o carro como entrada?, ou vale a pena esperar e procurar mais um pouco para ver se alguma ccs oferece mais por ele?
O pagamento seria meu carro de entrada e o restante em 24x com 0,49% a.m.
Não vejo a hora de colocar o "bixinho" na garagem!!
Abraços
Não sei se aqui é lugar correto para postar essa mensagem, mas vamos lá. (por favor moderadores se não estiver no local correto sintam-se à vontade)
Estou prestes à fazer a compra do meu próximo carro, e após percorrer inúmeras ccs, e fóruns atrás de informação sobre o Focus, o i30, o tiida e alguns outros, o meu escolhido foi um C4 hatch exclusive sport bvm...CARRÃO !! rsrs
Confesso que no começo o C4 nem era opção, eu estava decidido que a melhor compra dessa categoria era o i30 no CxB, mas com o lançamento da linha 2011, e principalmente do exclusive sport, acho que a citroen conseguiu virar o jogo bonito.
Então estou fechando um desse na cor gris grafito, que achei lindona.
O bom negócio do título é o seguinte:
C4 hatch 2.0 exclusive sport bvm + película + couro + tapetes....R$ 60.800,00 (agencia citroen Juscelino)
A dúvida é que eles estão pagando no meu carro R$ 33.500,00
Renault Megane 1.6 16v Expression flex 2008/2009, cujo valor de tabela Fipe é por volta de R$ 40.000,00
Vocês acham que vale a pena dar o carro como entrada?, ou vale a pena esperar e procurar mais um pouco para ver se alguma ccs oferece mais por ele?
O pagamento seria meu carro de entrada e o restante em 24x com 0,49% a.m.
Não vejo a hora de colocar o "bixinho" na garagem!!
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Bom negócio?!
Cara,
Sinceramente, o preço esta muito bom de verdade. Eu consegui pagar esse preço sem ser cor metálica e sem película e couro. No entanto na minha opinião (que coloquei couro no meu último carro 0km) eu não recomendo colocar de cara couro. Principalmente em bancos tão confortáveis e bonitos como os de veludo originais. Eu vou deixar passar uns 2 ou 3 anos pra fazer couro, dai fica zerado e dá uma renovada.
No entanto realmente estão jogando seu carro lá embaixo, deram 5% abaixo da FIPE do meu (o que acho normal) mas no seu caso estão dando mais de 10% abaixo.
O melhor seria você vender o seu no particular, mas como sei que é complicado eu tentaria negociar uma condição melhor. O carro é show, vale a pena, comparei com o i30 e não vi nada de melhor no i30 pra ser sincero.
Abs
Sinceramente, o preço esta muito bom de verdade. Eu consegui pagar esse preço sem ser cor metálica e sem película e couro. No entanto na minha opinião (que coloquei couro no meu último carro 0km) eu não recomendo colocar de cara couro. Principalmente em bancos tão confortáveis e bonitos como os de veludo originais. Eu vou deixar passar uns 2 ou 3 anos pra fazer couro, dai fica zerado e dá uma renovada.
No entanto realmente estão jogando seu carro lá embaixo, deram 5% abaixo da FIPE do meu (o que acho normal) mas no seu caso estão dando mais de 10% abaixo.
O melhor seria você vender o seu no particular, mas como sei que é complicado eu tentaria negociar uma condição melhor. O carro é show, vale a pena, comparei com o i30 e não vi nada de melhor no i30 pra ser sincero.
Abs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
O i30 tá muito modismo agora... vamos ver em 2 anos, quando começarem a vender os usados e tiver saído o flex... agora a Hyundai voltou a praticar preços agrssivos, o i30 manual tá por 52900, esse é o preço que devia custar o C4 GLX manual (que não tem mais)...
Mas o Exclusive Sport realmente tá num preço muito bom pelo que oferece.
-
- Membros
Poxa eu até que estou tentando, fazendo a maior força para vender particular coloquei na webmotors e tudo mais rsrsrs. Vou ficar torcendo para até sexta-feira aparecer um comprador.crypta escreveu:Cara,
Abs
Quanto ao couro valeu a dica, mas sabe como é, primeiro que é cortesia e se eu não aproveitar agora terei que pagar pra colocar depois, e também vai ser o meu 1° carro com banco de couro rsrsrsrs...acho que não vou conseguir deixar passar.
Abs
-
- Membros
Na MHO o i30 é um ótimo carro não só aqui, mas em qualquer lugar do mundo. Se compararmos o CxB do modelo de entrada com os GLX 10/10, ele oferece bem mais itens de série por um preço parecido. O problema do i30 no Brasil é que ele traz de brinde um negócio chamado grupo CAOA, que é talvez a pior empresa para se adquirir um bem no país, e isso não sou eu quem estou falando, são milhares de clientes insatisfeitos.fljp escreveu:O i30 tá muito modismo agora... vamos ver em 2 anos, quando começarem a vender os usados e tiver saído o flex... agora a Hyundai voltou a praticar preços agrssivos, o i30 manual tá por 52900, esse é o preço que devia custar o C4 GLX manual (que não tem mais)...
Mas com o lançamento da linha 10/11 a Citroen mirou certo e incluiu itens, antes opcionais, que deixaram os concorrentes no chinelo, isto é estratégia de mercado e quem sai lucrando somos nós consumidores. Pode ser que no ano que vem a Hyundai, ou a Ford resolvam dar o troco e aí a balança pende novamente para seu lado...e nós se ficarmos atentos, e avaliarmos racionalmente os CxB (se bem que falando de carros isso às vezes é difícil) conseguiremos sempre o melhor pacote.
Abs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu não achei o CxB do i30 melhor... por exemplo, ele não tem bluetooth e comandos do CB no volante, coisa que tenho no meu C4 GLX. Ele não tem todos os vidros one-touch, e eu tenho no C4. Ele não tem painel digital e bancos de veludo, tem no meu C4. Não tem flex, o C4 tem... e isso eu to falando do 10/10, pq o 10/11 do C4 GLX ganha disparado...SHIMIDT77 escreveu:Na MHO o i30 é um ótimo carro não só aqui, mas em qualquer lugar do mundo. Se compararmos o CxB do modelo de entrada com os GLX 10/10, ele oferece bem mais itens de série por um preço parecido. O problema do i30 no Brasil é que ele traz de brinde um negócio chamado grupo CAOA, que é talvez a pior empresa para se adquirir um bem no país, e isso não sou eu quem estou falando, são milhares de clientes insatisfeitos.fljp escreveu:O i30 tá muito modismo agora... vamos ver em 2 anos, quando começarem a vender os usados e tiver saído o flex... agora a Hyundai voltou a praticar preços agrssivos, o i30 manual tá por 52900, esse é o preço que devia custar o C4 GLX manual (que não tem mais)...
Mas com o lançamento da linha 10/11 a Citroen mirou certo e incluiu itens, antes opcionais, que deixaram os concorrentes no chinelo, isto é estratégia de mercado e quem sai lucrando somos nós consumidores. Pode ser que no ano que vem a Hyundai, ou a Ford resolvam dar o troco e aí a balança pende novamente para seu lado...e nós se ficarmos atentos, e avaliarmos racionalmente os CxB (se bem que falando de carros isso às vezes é difícil) conseguiremos sempre o melhor pacote.
Abs
Então não é bem assim que ele tem mais itens de série que o GLX... mesmo no 10/10, cada um tem alguns itens que outros não tem, aí cabe avaliar quais itens são mais importantes pra vc. Pra mim, os itens mais importantes estavam no C4, e não vinham de série no i30.
-
- Membros
Verdade, bluetooth é tudo de bom rsrsrs...fljp escreveu:Eu não achei o CxB do i30 melhor... por exemplo, ele não tem bluetooth e comandos do CB no volante, coisa que tenho no meu C4 GLX. Ele não tem todos os vidros one-touch, e eu tenho no C4. Ele não tem painel digital e bancos de veludo, tem no meu C4. Não tem flex, o C4 tem... e isso eu to falando do 10/10, pq o 10/11 do C4 GLX ganha disparado...SHIMIDT77 escreveu:Na MHO o i30 é um ótimo carro não só aqui, mas em qualquer lugar do mundo. Se compararmos o CxB do modelo de entrada com os GLX 10/10, ele oferece bem mais itens de série por um preço parecido. O problema do i30 no Brasil é que ele traz de brinde um negócio chamado grupo CAOA, que é talvez a pior empresa para se adquirir um bem no país, e isso não sou eu quem estou falando, são milhares de clientes insatisfeitos.fljp escreveu:O i30 tá muito modismo agora... vamos ver em 2 anos, quando começarem a vender os usados e tiver saído o flex... agora a Hyundai voltou a praticar preços agrssivos, o i30 manual tá por 52900, esse é o preço que devia custar o C4 GLX manual (que não tem mais)...
Abs
Então não é bem assim que ele tem mais itens de série que o GLX... mesmo no 10/10, cada um tem alguns itens que outros não tem, aí cabe avaliar quais itens são mais importantes pra vc. Pra mim, os itens mais importantes estavam no C4, e não vinham de série no i30.
são dois carros excelentes, o i30 de entrada vem com "piloto automatico" no volante, sensor de faróis e de chuva, conexão iPod e USB, fechamento automático dos retrovisores e por mais 2K teto solar..e outras coisas, mas como vc bem disse, a avaliação do CxB às vezes é subjetiva, algo que conta muito para alguns para outros pode ser irrelevante..mas como eu disse no post anterior essa é só a minha opinião sobre os dois carros, de qualquer forma a chegada da linha exclusive sport cuspiu e pisou em cima do i30 rsrsrsrs.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Amigo,
O valor que estão te pagando no usado ta baixo, mas as ccs as vezes repassam o carro, por isso o valor baixo.
Tenta vender para uma garagem. As vezes pode conseguir algo melhor.
Quanto ao couro cortesia, fica ligado, eu e minha esposa fomos comprar um xsara picasso.
O vendedor ofereceu o modelo Avatar que vem com DVD de teto de graça.
Dai falamos que não interessava o DVD e sim o banco de couro.
Então foi que ele aconselhou tirar o DVD e colocar o couro.
Resumo: no cálculo ele tirou r$ 1500 do DVD e somou r$ 1900 do couro. (não recordo bem dos valores)
por isso pergunta se voce pegar o carro sem couro, quanto fica.
Lógico que se a voltade de ter couro é grande, quem sou eu para dizer pra não pegar
No mais, parabéns pela escolha
Sorte na negociação
abraço
O valor que estão te pagando no usado ta baixo, mas as ccs as vezes repassam o carro, por isso o valor baixo.
Quanto ao couro cortesia, fica ligado, eu e minha esposa fomos comprar um xsara picasso.
Resumo: no cálculo ele tirou r$ 1500 do DVD e somou r$ 1900 do couro. (não recordo bem dos valores)
Lógico que se a voltade de ter couro é grande, quem sou eu para dizer pra não pegar
Sorte na negociação
abraço
-
- Membros
kneotti escreveu:Amigo,
Sorte na negociação
abraço
Valeu pela dica Kneotti, vou procurar algumas garagens aqui de Sampa, mas eles também revendem né!? acho que nesse caso também não vão pagar muita coisa a mais..acho que o negócio é ir no particular mesmo.
Dá muito dó ver um bem que você batalhou tanto para adquirir ser depreciado dessa maneira.
Mas estou batalhando pra vender no particular.
Abraço
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Olá,
A questão é que as ccs repassam para as garagens, em alguns casos.
Nisso você esta pode perder 2x.
Ao ir direto em um garagem, pode ser que paguem mais.
Vender particular é a melhor escolha, mas pode demorar um pouco.
A paciência torna-se amiga do melhor preço.
Concordo que é frustante a desvalorização.
Mas uma coisa é fato a felicidade de pegar o carro novo supera a frustação. Hehehe
abraço
A questão é que as ccs repassam para as garagens, em alguns casos.
Nisso você esta pode perder 2x.
Ao ir direto em um garagem, pode ser que paguem mais.
Vender particular é a melhor escolha, mas pode demorar um pouco.
A paciência torna-se amiga do melhor preço.
Concordo que é frustante a desvalorização.
Mas uma coisa é fato a felicidade de pegar o carro novo supera a frustação. Hehehe
abraço