VTR_RS
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Encontro CURITIBA (Campo Largo)

Mensagem por VTR_RS »

Pessoal

O evento e show, muito bem organizado o pessoal esta de parabéns, o Marcelo nos deu toda atenção para que Eu, Tomas e o Diego tivéssemos toda informação sobre a subida etc...

Viajamos 12horas com muitos imprevistos na ida e mais 12 horas para volta com muito mais imprevistos ainda!

Foi uma indiada como chamamos aqui no Sul, mas apesar dos percalços tudo foi muito bem!
Temos muitas fotos e muito que aprender em relação a esta subida, que se diferencia e muito da nossa em Teutonia.

Como o VTR uso o dia a dia e para trabalhar nao pisei, mas mesmo assim tive algumas emoções e ano que vem estarei por la novamente, e como o VTR2008 falou, nao vale a pena arriscar os nossos carros e nossa vida, afinal o piloto do STI teve muita sorte em nao cair mais, as arvores seguraram o carro, ele saiu com alguns arranhões e se nao me engano um dedo quebrado ou bem machucado!

Meu video e bem fraco comparado com o que o pessoal já postou por ai, mas assim que tiver umas 2 horas bem tranqüilo vou editar bem rapidinho e mando p YOUTIBISSSS heeheh

A titulo de comparação o que temos aqui no RS e mais fraco em relação aos carros, aqui so anda carro antigo ou esportivo moderno importado e sem preparação, e uma medida de segurança para evitar stress, tipo o Tomas Colt Branco que aparece nos vídeos so compete aqui no RS se tiver freio bom, la ele subiu sem freios e ficou na GERAL em 11!!!

Estou postando a classificação e fotos assim que possível
Imagem

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Encontro CURITIBA (Campo Largo)

Mensagem por VTR_RS »

Segue link com fotos

http://www.dragsterbrasil.com
Imagem