Cyro quando fica pronto mesmo e com as fotos aqui pra gente?
Más notícias o adesivo acabou em Campinas, ai chegar somente semana que vem, resumindo vou ficar na MAIOR ANSIEDADE, só semana que vem tem fotos de novas MODS!!!
Ai galera, nao apareço muito aqui no clube, mas hj venho com novidades! Fiz o teto do meu C4 Hatch em preto fosco e queria postar aí pra vcs verem! Como faço para postar fotos?
Wah escreveu:Ai galera, nao apareço muito aqui no clube, mas hj venho com novidades! Fiz o teto do meu C4 Hatch em preto fosco e queria postar aí pra vcs verem! Como faço para postar fotos?
to vendo o interesse do pessoal n ovinil da oracal, eu consegui um distirbuidor que vende 1,26m pela quantidade que quiser, mas assim, o minimo é 5 metros...
Com frete sai na media 25,00 a medida 1,26 por 1 metro. nao sei se alguem ja achou mais barato... mas ta ai, eu qeuro envelopar o teto do meu pallas, mas comrpar 5 metros e deixar 3 metros aqui encostado é fogo...
tem tb o adesivo Di-noc só que no rol ode 1,20 por 5 metros tb...
se alguem interessar, fazemos uma lista ai.. valeu
Aqui em BH estamos pagando R$90,00 (material + instalação) para envelopar o teto do VTR com vinil Oracal 651-070 Gloss Black. O serviço está agendado para amanhã.