-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTR 2 a Transformação
O da lavagem é experiência própria! rsrsrrss
Dá uma olhada no meu 206 logo após a primeira lavagem:
Tem umas gotas q secaram sozinha embaixo do vidro traseiro, acima e abaixo da lanterna q deixaram marcas :-P
Eu já tentei envelopar a parte interna das portas do meu VTR, onde dá pra ver a cor do carro internamente.
Cyro, vo te falar: É um trampo do CÃO BASTARDO!
É uma superfície muito curva, pouco espaço e tem q tirar todas as borrachas perto dos vidros. Se for tentar, boa sorte !!
Sobre a inspiração, como deu pra notar na foto do meu, acho q temos exatamente o mesmo gosto, rsrsrsrs ( o leão na lateral do carro é preto brilhante)
Sobre o clubepeugeot eu ne esperei sua resposta. Já tinha postado lá, hahahahahahahahaha!
Olha o link:
http://www.clubepeugeot.com/forum/index ... opic=41209
Grande ABS !
Dá uma olhada no meu 206 logo após a primeira lavagem:
Tem umas gotas q secaram sozinha embaixo do vidro traseiro, acima e abaixo da lanterna q deixaram marcas :-P
Eu já tentei envelopar a parte interna das portas do meu VTR, onde dá pra ver a cor do carro internamente.
Cyro, vo te falar: É um trampo do CÃO BASTARDO!
É uma superfície muito curva, pouco espaço e tem q tirar todas as borrachas perto dos vidros. Se for tentar, boa sorte !!
Sobre a inspiração, como deu pra notar na foto do meu, acho q temos exatamente o mesmo gosto, rsrsrsrs ( o leão na lateral do carro é preto brilhante)
Sobre o clubepeugeot eu ne esperei sua resposta. Já tinha postado lá, hahahahahahahahaha!
Olha o link:
http://www.clubepeugeot.com/forum/index ... opic=41209
Grande ABS !
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Sem palavras...fikou ANIMAL Cyrao!!
Kero ver soh com as rodas...ai fechou, vai fikar animal!!
Realmente os contrastes do fosco e o brilhante dao um toque especial!
(soh uma dica, pq nao pintar as calhas de teto em preto brilhante, assim vc enxerga melhor o contraste entre o teto e toda lateral fosca!!!)
Parabens ae pela caranga, humilhou total!!! rss
Kero ver soh com as rodas...ai fechou, vai fikar animal!!
Realmente os contrastes do fosco e o brilhante dao um toque especial!
(soh uma dica, pq nao pintar as calhas de teto em preto brilhante, assim vc enxerga melhor o contraste entre o teto e toda lateral fosca!!!)
Parabens ae pela caranga, humilhou total!!! rss
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cyro....estou sem palavras e vou colcar o que o freak falou.....achei que traduziu o que eu senti...aqui quando vi
Nao quero ver mais nada de C4Clube hoje....vou dormir.
abs.
PUTAQUEOPARIU, c*****o !!!!! VAITOMATECRU CYRO SEU PORRALOCA DOS INFERNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE TESÃO KCT!!! FOI O MAIS PRÓXIMO Q EU CHEGUEI DE UM ORGASMO SEM CONTATO FÍSICO, KCETA!!!!!!!!!
Nao quero ver mais nada de C4Clube hoje....vou dormir.
abs.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
MEU IDALO....vou fazer igual o cara da propaganda do idea: deixa eu ficar um pouco sozinho...
@$!%@!*@#! !(@*&#(!@* ^ !(@ (!*@&!(@^!@)(&^_#&)!&@!@*&$#*&!(@*& _) *&!@&!@(*& !KCT!
SIMPLISMENTE ANIMAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICOU LOKO DMAIS NO VTR......
cara, somos detalhistas sim, mas meu, e' adeivo ne cyrao e nao fica mesmo 100%, sabemos, mas veio, ninguem fica em cima olhando isso, entao desencana....claro, tem sempre aqueles que vao com a unha pra saber se e' pintura ou adesivo...
lembra do meu chevron preto frente e tras fosco ? dmoro, seu caso seria o contrario...logos adesivados de preto brilhante...vai ficar bandido o RAMONES !
PARABENS MEU IDALO !!!! VC E' O CARA !
@$!%@!*@#! !(@*&#(!@* ^ !(@ (!*@&!(@^!@)(&^_#&)!&@!@*&$#*&!(@*& _) *&!@&!@(*& !KCT!
SIMPLISMENTE ANIMAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICOU LOKO DMAIS NO VTR......
cara, somos detalhistas sim, mas meu, e' adeivo ne cyrao e nao fica mesmo 100%, sabemos, mas veio, ninguem fica em cima olhando isso, entao desencana....claro, tem sempre aqueles que vao com a unha pra saber se e' pintura ou adesivo...
lembra do meu chevron preto frente e tras fosco ? dmoro, seu caso seria o contrario...logos adesivados de preto brilhante...vai ficar bandido o RAMONES !
PARABENS MEU IDALO !!!! VC E' O CARA !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Cyro,
Bom gosto + Criatividade + Ousadia = MattePiano by Cyro... perdão para o codinome, eu adoro isso, por isso o meu é Mr. Spock D'Artagnan... ;-)
Alíás, details in Black Piano by Cyro também dá um trocadilho com um Francês: Cyrano...(de Bergerac) - escritor, espadachim e soldado...(perdoe a minha divagação...coisa de publicitários...rsrs).
No mais, o óbvio...estupendo projeto!!!
Abs,
Martha
Bom gosto + Criatividade + Ousadia = MattePiano by Cyro... perdão para o codinome, eu adoro isso, por isso o meu é Mr. Spock D'Artagnan... ;-)
Alíás, details in Black Piano by Cyro também dá um trocadilho com um Francês: Cyrano...(de Bergerac) - escritor, espadachim e soldado...(perdoe a minha divagação...coisa de publicitários...rsrs).
No mais, o óbvio...estupendo projeto!!!
Abs,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Tio Cyro,
Já que vc não precisa mais de elogios, me leva prá dar uma voltinha...?
Caso tenha intenção de vender, por favor me avise antes de eu comprar meu carrim novo, pls...???
Lindão!
Bjo!
Já que vc não precisa mais de elogios, me leva prá dar uma voltinha...?
Caso tenha intenção de vender, por favor me avise antes de eu comprar meu carrim novo, pls...???
Lindão!
Bjo!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Tu é doido mesmo em Cyro...rsssss... apesar de não ser muito fã de envelopar carro ficou bonito. Mas me diz uma coisa... se por acaso vc resolver tirar isso tudo será que vai sair o verniz junto. Lhe pergunto isso pq o cara que faz a cristalização no meu carro me disse que vira e mexe vão na loja dele pedindo para tentar recuperar a pintura e nos casos que ele me falou só pintando o carro novamente. Eu não teria coragem..rsss
Pelo que vi vc tb vai trocar as rodas...
Pelo que vi vc tb vai trocar as rodas...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Realmente ficou massa Cyro, muito show, agora essa onda dos puliça te pararem ai, que sacanagem heim!!! Eu não sabia que mesmo colocando um adesivo preto em um carro preto era necessário trocar a documentação.... bom saber!
To afim de adesivar o teto do meu com aquele 3M di-noc tipo fibra de carbono, na hora que a grana desapertar quero fazer.
Abração e na hora que rolar o encontro aqui em Brasília aparece com essa máquina ae!
Flw.
Mitvix
To afim de adesivar o teto do meu com aquele 3M di-noc tipo fibra de carbono, na hora que a grana desapertar quero fazer.
Abração e na hora que rolar o encontro aqui em Brasília aparece com essa máquina ae!
Flw.
Mitvix
A família cresceu!!!"
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Não sou fã de preto fosco, mas ficou f**a paguei um pau, parabens pela criatividade e coragem.
mitvix o carro dele era prata, acho que se fosse preto não teria problemas, já que não existe uma opção de PRETO FOSCO para colocar no documento do carro.
mitvix o carro dele era prata, acho que se fosse preto não teria problemas, já que não existe uma opção de PRETO FOSCO para colocar no documento do carro.