Pessoal,
Como estou querendo pegar um VTR, observei que nem todos os modelos os modelos possuem o adesivo "VTR" no friso lateral e na tampa de mala...., por quê?
Outra pergunta, devido o alto preço do seguro (cotei e de MR$ 4,2 aqui no RJ), pretendo colocar Multi-Lock, trava-freio carneiro, alarme positron....., algum de vcs possuem algum tipo de alarme e existe alguma restrição para esse carro?
Abraços.
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Duvida - VTR
A informação que tenho é que esse emblema é colocado no Brasil, não existe "VTR" lá fora. O meu carro veio sem os emblemas VTR pois era um carro de uso da Citroen, então não devem ter colocado pois ele nem chegou a passar pela concessionária.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
Amigo,
Pelo que aconteceu comigo, entendo que os adesivos de VTR são colados na concessionária e cabe a quem compra "pedir" para colar.
Abraço.
Pelo que aconteceu comigo, entendo que os adesivos de VTR são colados na concessionária e cabe a quem compra "pedir" para colar.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
VTR era um pack que eles ofereciam lá fora, assim como o pack tech aqui. Dá pra ver no site citroen.fr que tem "vts pack, "vtr pack", etc.
Custa 25 reais os 3 selos na CC.
abrax
Custa 25 reais os 3 selos na CC.
abrax