Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?

Mensagem por BICUDO »

acho melhor vc voltar a ver o Focus.... já que nao rolou o C4.
pena a FORD nao ter aqui no Brasil o RS....eu compraria.

Imagem
Imagem

Abs.

jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jussiesc »

mutaza escreveu:Mas pasmem!! O vendedor falou assim: "se o senhor levar o C4 Pallas eu aumento seu carro pra 36 mil..."
Cara, não é de pasmar não. Prática comum no meio de revendas automotivas, não é problema de concorrência é simplesmente o fato dele ter mais margem de negociação no Pallas! Ou seja, o Pallas tem 4k a mais no valor do carro que ele pode usar para valorizar o teu.

Sobre o Tiida, conceito subjetivo, acho feio pra caramba! Cheguei a olhar, mas não consigo gostar mesmo...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

mutaza
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mutaza »

jussiesc escreveu:
mutaza escreveu:Mas pasmem!! O vendedor falou assim: "se o senhor levar o C4 Pallas eu aumento seu carro pra 36 mil..."
Cara, não é de pasmar não. Prática comum no meio de revendas automotivas, não é problema de concorrência é simplesmente o fato dele ter mais margem de negociação no Pallas! Ou seja, o Pallas tem 4k a mais no valor do carro que ele pode usar para valorizar o teu.

Sobre o Tiida, conceito subjetivo, acho feio pra caramba! Cheguei a olhar, mas não consigo gostar mesmo...
exatamente...... e foi isso mesmo que o vendedor falou.......... o Pallas por natureza ja custa 4 mil a mais do que o Hatch........... e sao esses 4 mil que ele valoriza meu usado..........

so que nao quero sedan.... quero hatch...... esse eh o problema....

E quanto ao Focus, nao tem pra pronta entrega......... GLX Automatico NAO EXISTE!!!!

So vem por encomenda de 30 a 60 dias!!!!!! Sem condicoes.......... nao compro carro que nao existe.......
[img]http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/3992Imagem.png[/img]

mutaza
Membros

Mensagem por mutaza »

me ligaram agora.......

fizeram diferença de 30 mil + modulo de subida dos vidros + tapete original + film.... isso pra levar o Hatch........

Ou seja, deram 35 no Corolla e mantiveram os 65 do C4........... mesmo assim acho caro......... no site o C4 COM PINTURA ta 62.800!!!! Nao faz sentido esse preco todo.......

jussiesc
Membros

Mensagem por jussiesc »

Se forçar um pouco mais, ou cozinhar eles um pouco mais, até terça que vem (31/08) eles te vendem esse carro com 27k de diferença!

Paciência... dá mais uma semana pra eles espernearem... as metas vão apertar mesmo é nesse próximo fim de semana (último antes do fechamento da meta), já que terão que vender no final de semana pra conseguir faturar o carro ainda dentro do mês... vai por mim, no último final de semana antes do fim do mês a gente fazia qualquer negócio com carro do estoque pra fechar a meta.

Vai lá no sábado ou domingo (se abrir) e faz a tua oferta final! Dúvido que não fechem...

mutaza
Membros

Mensagem por mutaza »

será mesmo!?!?!?!

Duvido muito................. a bolha da venda de carros ta mto alta........

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

jussiesc escreveu:Se forçar um pouco mais, ou cozinhar eles um pouco mais, até terça que vem (31/08) eles te vendem esse carro com 27k de diferença!
Paciência... dá mais uma semana pra eles espernearem... as metas vão apertar mesmo é nesse próximo fim de semana (último antes do fechamento da meta), já que terão que vender no final de semana pra conseguir faturar o carro ainda dentro do mês... vai por mim, no último final de semana antes do fim do mês a gente fazia qualquer negócio com carro do estoque pra fechar a meta.
Vai lá no sábado ou domingo (se abrir) e faz a tua oferta final! Dúvido que não fechem...
Eu seguiria o conselho do amigo (jussiesc) a final nao custa tentar....ai depois vc conta para gente.

Abs. e boa Compra, nao esqueça de levar o Talao de cheques....rsss

mutaza
Membros

Mensagem por mutaza »

BICUDO escreveu:
jussiesc escreveu:Se forçar um pouco mais, ou cozinhar eles um pouco mais, até terça que vem (31/08) eles te vendem esse carro com 27k de diferença!
Eu seguiria o conselho do amigo (jussiesc) a final nao custa tentar....ai depois vc conta para gente.

Abs. e boa Compra, nao esqueça de levar o Talao de cheques....rsss
rapaz.... depois que eu ouvi o proprio "gerente de vendas" (se eh que isso existe) mandar eu comprar um Focus, pois por esse preco eu nao levaria um C4, eu desisti de Citroen....

jussiesc
Membros

Mensagem por jussiesc »

mutaza escreveu:u ouvi o proprio "gerente de vendas" (se eh que isso existe) mandar eu comprar um Focus
Bueno, se assim então... =/

Eu (como doente pelo C4 que sou) iria forçar no final de semana a venda... mas se tu acha que não adianta e não vale a tentativa...

Olha, eu só iria de Focus se fosse o Ghia... qualquer outra versão não dá pra comparar... e como eu te disse, quando eu vendia carro, sempre faltava um (e via de regra falta) pra fechar a meta... e esse um pode ser o seu, vendido com o preço queimado pra bater a meta! =)

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

jussiesc escreveu:
mutaza escreveu:u ouvi o proprio "gerente de vendas" (se eh que isso existe) mandar eu comprar um Focus
Bueno, se assim então... =/

Eu (como doente pelo C4 que sou) iria forçar no final de semana a venda... mas se tu acha que não adianta e não vale a tentativa...

Olha, eu só iria de Focus se fosse o Ghia... qualquer outra versão não dá pra comparar... e como eu te disse, quando eu vendia carro, sempre faltava um (e via de regra falta) pra fechar a meta... e esse um pode ser o seu, vendido com o preço queimado pra bater a meta! =)
Essa dica é boa mesmo... se bem que no meu caso o preço bom veio no começo do mês, mas acho que vc tá certo !

Outra coisa: tenta levar o Exclusive aut. 10/10, deve estar num bom desconto pra desovar (se for uns 7k vale a pena)... 09/10 então, nem se fala...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”