Raphael Osório escreveu:Bom dia!
No manual há a seguinte informação (pag. 13 - lubrificantes homologados):
Liquido de arreferecimento: liquido específico CITROEN
- 2 litros: ref. 9979.70 ou .72
- 5 litros: ref. 9979.71 ou .73
Este radiex R-1862 é o correto mesmo para essas referências? Porque pelo que eu entendi, essas referências do manual indicam utilização do produto integral, sem diluição. Tanto que existem garrafas de 2 e de 5 litros, visto que o reservatório do c4 pallas é de 7 litros. Estou fazendo a pesquisa pela internet, pq me assustei com o valor de 450 reais para colocar o fluido...Se a opção de usar a diluição trouxer a mesma eficiência eu fico com a mais barata.
obs.: a ventoinha do carro tem armado com muita frequência, apesar do mostrador da temperatura se manter sempre no meio. Acabei de comprar o carro e ainda estou usando somente água.
Bom final de semana a todos!
Raphael, esse radiex é um aditivo sintético, porem não é o mesmo informado no manual.
Essa questão da troca completa de fato (sem mistura) p/ mim não ficou clara, pois no manual não é informado o periodo km q deve ser substituído e como, a principio apenas completei o meu, p caso observe algo fora normal possa corrigir, e ai sim colocar o aditivo. Vc comentou q seriam R$ 450, por aqui me informaram R$ 46 o litro, e nao haveria adicional de m.o realizando junto a revisão.
Abraço,