boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: [LANÇAMENTO] CITROEN AIRCROSS - COQUETEL DIA 26/08

Mensagem por boldfinger »

Ae Bicudao, se eu for vai ser mais tarde lah pelas 21:00 pois tenho aula as 19:00, escapo de lah e vou beber de graça e ganhar uma passagem pra Paris hahahaha!!

(dependendo o qto eu encher a cara, jah pego um Aircross pra fazer um "Test Drive" e vou embora pra casa com ele )
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

vixiii..legal qdo vc ve umas coisas dessas depois da data......
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

boldfinger escreveu:Galera, hj estive lah na concessionaria LIMOGES em Sao Caetano do Sul para conferir de perto o Citroen Aircross.

O carrinho eh fantastico, modernidade pra todo lado.

Vai ter um coquetel de apresentaçao em primeira mão do AIRCROSS agora dia 26/08 lah na LIMOGES, com direito a sorteio de viagem a Paris.

A Citroen Limoges fika na Av. Guido Aliberti, 301 - sao caetano do sul - tel: 4223-4200

(DETALHE: a versao EXCLUSIVE PACK TECH do Aircross estah vindo com NAVIDRive, aparelho Rneg COM MAPAS DO BRASIL!! vi ao vivo e quase chorei de emoçao HUAHUAHUAUAHA!)
Acho que meu C4 vai ser o primeiro com um sistema original com mapas funcionando, s'0 preciso arrumar o SD card ou uma copia, bem mais provavel) do Aircross pra colocar no meu RNEG!!!
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”