Discussões sobre todos os carros da Citroën
sebapolver
Membros
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2010, 16:58
Estado: Outros
Cidade: Outra
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Fotos Citroën DS4

Mensagem por sebapolver »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Saudações da Argetina (Google tradutor)

Sebastián

Avatar do usuário
bb.
Membros
Mensagens: 818
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:34
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Veiculo: C4 VTR

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por bb. »

Cade a calda de peixe? aaaa gostei não =/
Imagem

Avatar do usuário
mestremassula
Membros
Mensagens: 283
Registrado em: 24 Mai 2010, 20:21
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: C4 VTR

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por mestremassula »

Mto loco!

E essa maçaneta da porta traseira meio exótica? Demorei pra perceber que era uma!! Achei que fosse uma janelinha que o cara tava abrindo KKKK

Imagem
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

SCASTROBR
Membros
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:12
Estado: MG
Cidade: Juiz de Fora
Veiculo: Outros

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por SCASTROBR »

Lindas formas formam um bonito carro.
Olhem as formas dele comparadas com o vtr da assinatura do mestremassula . O vtr fica envelhecido.

Abrcs
Imagem

Arr
Membros
Mensagens: 1243
Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
Estado: SP
Cidade: Itapecerica da Serra
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por Arr »

Essa solução da maçaneta traseira é a mesma do...... Chery Cielo chinês!

Gostei da frente.
Da lateral traseira e da traseira própriamente dita não vou emitir opinião ainda, tenho que me acostumar, mas não foi amor à primeira vista...

Pelo jeito o painel central e volante de cubo fixo vão deixar saudades.

Mais fotos aqui:

http://www.netcarshow.com/citroen/2012-ds4/

Arr
Membros
Mensagens: 1243
Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
Estado: SP
Cidade: Itapecerica da Serra
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por Arr »

São dois motores diesel e três a gasolina.
O mais interessante é o 1.6 THP 200cv desenvolvido com a BMW.
Câmbio manual ou automatizado de seis marchas ;)

DS4 will be launched with a choice of five refined and highly efficient Euro 5 engines. The two HDi diesels - an HDi 110 (also available as an e-HDi version) and an HDi 160 - are both fitted with Citroën's Diesel Particulate Filter System. The three petrol powerplants - VTi 120, THP 155 and the new THP 200 - were co-developed with BMW. The new THP 200 - based on the 1.6-litre engine - delivers flexible power delivery and performance thanks to its power output (147kW), plentiful torque (275Nm at 1,700rpm) - with low CO2 emissions of just 149g/km. All engines are available with manual or EGS six-speed gearboxes.

Cyro
Moderador
Mensagens: 3975
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:18
Estado: MG
Cidade: Araguari
Veiculo: Outros
Localização: Araguari - MG

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por Cyro »

Arr escreveu:Essa solução da maçaneta traseira é a mesma do...... Chery Cielo chinês!....
Na verdade essa solução de maçaneta é amis antiga. O Alfa Romeo 156 já usava isso. Acho que é usada pra quebrar a porta traseira, dando um aspecto cupê ao 4 portas.

No geral gostei muito.

A Citroen está deixando claro os rumos da linha. Quem criticou o C4 novo, não se deu conta que vinha o DS4 por ai. A linha C (C3 e C4) estão mais comuns e básicas, enquanto os arrojos de estilo estão direcionados à linha DS. Duro é saber se e quando vem pro Brasil e principalmente por quanto.... Baseado no que estão falando do DS3 a 75000 o DS4 viria por mais de 90000...
Imagem

sebapolver
Membros
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2010, 16:58
Estado: Outros
Cidade: Outra
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por sebapolver »

Mais fotos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por VTR2008 »

Se pensarmos que hoje a gente paga pra um C4 Hatch At (TOP) mais de 70 mil...um DS4 com motor THP de 200CV e Câmbio Automatizado de 6 marchas...certamente viria por 90 mil ou mais...

Mas analisando o conteúdo do carro...ele não deveria em nada pra um BMW, Audi, Mercedes de entrada...só perderia no status da marca...mas no resto...claro se vier esperamos que venha na versão TOP mesmo...já que pra pegar uma versão de entrada teria o C4 novo...

Não pensava que ia ficar tão legal...se vier para o Brasil ...com certeza será um carro que vou fazer o test drive com carinho e será uma opção de compra.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Fotos Citroën DS4

Mensagem por VTR2008 »

Citroën DS4 vem com uma escolha de cinco motores refinado e eficiente - dois motores diesel HDi e três propulsores a gasolina.

Todos os motores de entregar uma poderosa combinação de desempenho - incluindo uma unidade a gasolina novo Citroën 200hp - e motorização ecologicamente sensíveis. novos e da Citroën, por exemplo drivetrains HDi proporcionar melhor economia de combustível e menores emissões de CO2.

Citroën DS4 será revelado no Paris Motor Show 2010 e é esperada para ir à venda mais tarde, em 2011.

UNIQUE STYLING

Um exemplo de projeto verdadeiramente criativo, Citroën DS4 ousadia combina uma mistura de referências de estilo mais conveniente criar uma nova proposição excitante automotivo. Marc Pinson, DS4 estilista chefe, comentários, "Reinterpretando sugestões abriu novas possibilidades, trazendo soluções práticas e surpreendentes à mobilidade automóvel.

Compacta e muscular, a assinatura DS sobre o capô é complementado por uma assinatura luz LED impressionante em torno das luzes de nevoeiro da frente. Os LEDs são iluminados dia e noite. O perfil atraente, com uma cintura com acabamento cromado ao redor vidros escuros, é reforçada por arcos de roda muscular - que enfatizam as rodas grandes (até 19 ") - e é coroada por um telhado tautly desenhados com um spoiler para a vitalidade adicionada . A parte inferior do pára-choque traseiro está acabado em cromo e os detalhes horizontais na luz traseira clusters destaca o seu design inovador boomerang.

Tailored INTERIOR

Tal como acontece com seu exterior de prestígio, exala Citroën DS4 da cabine de energia, dinamismo e requinte. A posição de condução é envolvente, com chrome surround marca voltada diretamente para o driver do olho-line. O painel, com personalidade esculpida também usa materiais de alta qualidade para uma sensação tátil superior.

cabine DS4 é dominada pelo pára-brisas panorâmico de grandes dimensões que se estende para trás no telhado. Oferecendo até 45 ° de visão para cima, a área envidraçada panorâmica combina com a postura ligeiramente levantada Citroën DS4, para dar visibilidade otimizado para o motorista, com um ambiente de cabine brilhante, mas muito íntimo, arejado para os passageiros.

Permitir que os proprietários de personalizar o interior, DS4 está disponível com uma escolha de cinco combinações de couro, incluindo duas opções de tom. Faixa-topping modelos também são equipados com couro de alta qualidade no tablier e painéis das portas - completo com um 'design Bracelet' sobre as sedes, evocando os elos de uma pulseira de relógio.

Para um toque adicional de luxo, há um friso cromado na entrada de ar rodeia, painel de instrumentos, alavanca de velocidades e componentes do console central. pedais em alumínio, porta alças de couro gravado e iluminação ambiente são mais uma prova da atenção Citroën DS4 ao detalhe premium.

Naturalmente dinâmicos e AGILE

Com a sua alta, a postura tensa e ágil, Citroën DS4 é ajustado para um desempenho dinâmico, atraente para pilotos que procuram uma experiência que envolve automobilismo. "Nós realmente queríamos motoristas sentem que têm a estrada nas pontas de seus dedos", diz Jérémie Maestracci, gerente do projeto DS4.

Na estrada, Citroën DS4 exerce o controlo exemplar, dando ocupantes uma reconfortante sensação de segurança em todas as circunstâncias. Equipado com um conjunto de suspensão do tipo MacPherson na dianteira, uma viga transversal na direcção da retaguarda e uma unidade hidráulica com bomba elétrica, a plataforma é um experimentado e testado solução sob medida para o distintivo set-up do carro.

Dependendo do nível de acabamento, DS4 é equipado com grande diâmetro (340 milímetros), freios a disco ventilados e, como padrão, com sistemas de controle de frenagem específicas, incluindo ABS com Distribuição Electrónica da Força de Travagem (EBD) e Travagem de Emergência (EBA). Assegurar o controle do veículo ideal no mais exigentes situações de condução, Citroën DS4 também possui controle de tração inteligente com ESP.

DS4 será lançado com uma escolha de cinco refinado e altamente eficientes motores Euro 5. Os dois motores diesel HDi - um HDi 110 (também disponível em versão e-HDi) e um HDi 160 - são equipados com Diesel Particulate Filter Citroën System. Os três propulsores a gasolina - VTi 120, THP 155 eo novo 200 THP -, foi co-desenvolvido com a BMW. O novo THP 200 - baseado no motor de 1,6 litros - entrega flexíveis de fornecimento de energia e desempenho graças à sua potência (147kW), torque abundante (275Nm às 1700 rpm) - com baixas emissões de CO2 de apenas 149g/km. Todos os motores estão disponíveis com caixa de velocidades manual de seis velocidades ou EGS.

Especial atenção tem sido dada a acústica interna do carro, mantendo o ambiente requintado a bordo de minimizar a vibração do motor, do vento e do ruído da estrada. Isto foi conseguido pela especificação de um pára-brisas panorâmico laminado com filme de amortecimento, cabendo material absorvente de som adicionais ao redor do compartimento do motor e maior barreiras de vedação no corpo e nas portas.

Habilmente EFICIENTE

Citroën DS4 foi projetado desde o início para ter um reduzido impacto ambiental - especialmente evidente na sua construção - utilizando componentes de alta qualidade, um processo de produção ecologicamente orientada e à utilização de "materiais verdes" - cerca de 15% a 200 kg de plástico utilizado no veículo DS4 é derivada de "materiais verdes".

Citroën DS4 pode ser especificado com micro-híbrida e-Citroen de tecnologia HDi, que está disponível desde o lançamento de versões equipadas com o motor HDi 110.

O e HDi sistema é composto por:

* Um econômica HDi Euro 5 usina diesel
* Uma nova geração Stop & Start, que corta imediatamente o motor quando o carro chega a um impasse (luzes vermelhas, os engarrafamentos).
* A segunda geração do alternador reversível e uma função de reforço e que reinicia o motor instantaneamente (0,4 segundo)
* Um alternador controlado eletronicamente que recupera energia durante a travagem;
* Uma caixa de engrenagens do sistema eletrônico (EGS), com mudanças de velocidade otimizada.

Todos os recursos necessários, tais como o rádio, ar condicionado e funções de direcção permanecerão em funcionamento quando o motor é desligado pelo sistema. Esta inovadora tecnologia pode reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 em até 15% na urbana ambientes urbanos.

PRAZER DIA-A-DIA

exterior compacto Citroën DS4 desmente uma cabine espaçosa e luxuosa e confortável, que pode ser facilmente acessado pelo layout 2 +2 porta do carro. Para tornar mais fácil o acesso dos bancos traseiros - muitas vezes visto como um ponto fraco para alguns modelos desportivos - DS4 características perfeitamente integrados portas traseiras com cabos escondidos nos quadros de porta.

Graças ao seu design otimizado, as portas da frente do Citroën DS4 foram feitas mais estreito e leve, tornando-os mais fáceis de abrir e fechar, promovendo o acesso fácil à frente.

Outro trunfo em termos de versatilidade e espaço é de 370 DS4 de litros (VDA) de boot, que é semelhante ao volume em que muitos dos bares convencionais.

Citroën DS4 também tem inúmeros compartimentos de armazenamento para o conforto de viagem extra, incluindo um grande porta-luvas bem iluminado; bolsos porta grande o suficiente para garrafas de 1,5 litros, e até mesmo uma gaveta sob o assento do passageiro da frente. A arquitetura inteligente do console de alto nível central (disponível em modelos equipados com EGS), também prevê áreas de armazenamento espaçoso. A maior delas - o que é refrigerado, iluminado e protegido por uma tampa deslizante - pode conter até quatro garrafas de 50 cl e abriga uma área de conectividade com um jack de áudio, uma porta USB e uma tomada de 12 volts. O grande compartimento localizado sob o apoio de braços dianteiro também possui uma fonte de energia complementar.

TECHNOLOGIE CREATIVE On-Board

Para além do seu estilo distinto e desempenho dinâmico, transborda Citroën DS4 da cabine com 'Creative Technologie ", fornecendo equipamentos, funcionalidades e características inovadoras para a primeira classe, conforto e comodidade de viajar utilizador final. Os recursos disponíveis incluem um avançado sistema de áudio com software de processamento para soundscaping eficaz, proporcionando alta qualidade, som autêntico uniformemente por toda a cabine. Para a condução de luxo supremo, massageando assentos dianteiros estão disponíveis com ajuste lombar elétrico no passageiro da frente e costas do banco do condutor.

Outro exemplo da experiência DS4 medida, os motoristas podem escolher o seu próprio ambiente a bordo de quatro faixas de sons polifônicos - Classic, Crystal Symphony, Fantasy & Urban Jungle Rythmik - alertas e lembretes, selecione três níveis de fluxo de ar-condicionado - soft , média e intensa, e escolher entre uma variedade de cores para o painel de instrumentos - que medem de branco para azul.

Os motoristas podem acessar todos os motriz e controles conforto - que são claramente visíveis e até mesmo retroiluminado para utilização nocturna - sem tirar as mãos do volante.

Para completar a paz de espírito, DS4 Citroën também está equipado com uma gama de tecnologias de reforço da segurança:

* A eTouch Citroën Assistance System automaticamente ou manualmente faz chamadas de emergência ou assistência, usando um built-in do cartão SIM, para uma intervenção rápida em caso de acidente ou se o carro está imobilizado.
* Luzes de nevoeiro com luzes de curva frontal estática fornecem uma viga adicional que aumenta a visibilidade ao virar - até 75 ° à esquerda e à direita do veículo. As luzes iluminam automaticamente quando o condutor indica ou vira o volante para um ângulo de mais de 60 °.
* Um sistema de monitoramento de ponto-cego - com base na mesma tecnologia inverter sensores de estacionamento - os quatro sensores de ultra-som que alerte o condutor quando o veículo estiver em seu ponto cego (uma área que se estende a cerca de 5m por trás do pára-choque traseiro e 3,5 m de cada lado do carro). O motorista é alertado através de um pictograma exibido no retrovisores.
* Controle de cruzeiro programável com limitador de velocidade também permite que os drivers pré-definido de cruzeiro e velocidade máxima para segurança e conveniência na estrada.

Serviço de primeira classe

Quando lançado, DS4 estará disponível com o serviço ao cliente de primeira classe. Citroën FreeDrive, introduzido pela primeira vez com o DS3, é um pacote distinto para os proprietários de Citroën DS4, providingcomplete paz de espírito, com uma extensa gama de serviços que podem ser personalizadas para atender às necessidades específicas do cliente. FreeDrive contratos podem ser adaptados para cobrir:

* Anual de manutenção programada e
* Manutenção periódica
* Substituição de itens de desgaste
* Assistência Citroën (estrada / Em casa / / recuperação Onward Travel Cover Europeia /)
* Veículo de substituição durante a manutenção regular, MOT Testes
* Limpeza valet durante a manutenção.

NETCARSHOW.COM
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”