O VTR 2008 daqui de casa nao tem estes chevrons cromados... Será que é o ano do carro?Cyro escreveu:No tampo do motor:
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: DETALHE q faz a diferenca...
Fabio_SD
- pawel
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
O meu VTR (2008/9) não tem nem os chevrons e nem o adesivo VTR...
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Pessoal, ja q estamos falando de detalhes ... alguem sabe me dizer se é possivel encontrar p/ venda estes emblemas? To pensando seriamente em tirar o VTR e substituir por esse "racing", o q acham?
Abraço,
Cara, apesar de achar um tanto salgado ... não deixa de ser um opção, vc pode me passar esse contato?mestremassula escreveu:Galera, quanto aos símbolos em alto relevo para as calotinhas, achei um cara que faz de acrílico. Pode ser de qualquer tamanho ou cor, mas não tem cromado. Pensei num Black pra contrastar com as minhas rodas pratas...
Preço? R$80,00
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: + 01 DETALHE que faz diferenca.... (18/10)
pessoal, mais um detalhe que faz diferença e não fica xuning...
comprei esse logo no ebay uma vez que vem com o chevron novo..é um adesivo pequeno e se encaixa perfeitamente neste local. Vejam:
o contagiro está de repouso...tirei para fazer a troca dos leds, por isso está com essa placa preta no local ( antes que perguntem...rsrs).
vamo q vamo..
abs !
comprei esse logo no ebay uma vez que vem com o chevron novo..é um adesivo pequeno e se encaixa perfeitamente neste local. Vejam:
o contagiro está de repouso...tirei para fazer a troca dos leds, por isso está com essa placa preta no local ( antes que perguntem...rsrs).
vamo q vamo..
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
Re: + 01 DETALHE que faz diferenca.... (18/10 - pag.04)
O chevron perto do airbag nao gostei tanto, mas esse citroen no contagiros ficou show!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- Romero
- Moderador
Re: + 02 DETALHES que fazem diferenca.... (18/10 - pag.04)
esse detalhe foi logo qdo comprei o carro ha 02 anos atrás...vendo umas fotos achei.
Gosto de mudar coisas que parecem que não foram mudadas. Nesse caso a placa era grande. Todos os carros que compro tenho que trocar por pequena e NUNCA deu problema quanto a isso...policia nunca reparou.
Hoje existe um padrao para a traseira tambem, mas nao e' uma coisa que pegam no pe' nao.
abs !
ANTES - GIGAAAAAANTE
DEPOIS
abs !!
Gosto de mudar coisas que parecem que não foram mudadas. Nesse caso a placa era grande. Todos os carros que compro tenho que trocar por pequena e NUNCA deu problema quanto a isso...policia nunca reparou.
Hoje existe um padrao para a traseira tambem, mas nao e' uma coisa que pegam no pe' nao.
abs !
ANTES - GIGAAAAAANTE
DEPOIS
abs !!
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Re: PEQUENOS DETALHES que fazem diferenca.... (19/10 - pag.04)
Ae Romero, ficou muito massa. Eu ja pensei em por algo ali também porém vi esta foto aqui:
Mas não achei esse distintivo da Citroen em lugar algum. Se alguém souber, passa ai pra galera.
Abs,
Mas não achei esse distintivo da Citroen em lugar algum. Se alguém souber, passa ai pra galera.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- Romero
- Moderador
Re: PEQUENOS DETALHES que fazem diferenca.... (19/10 - pag.04)
eu vi esse na net uma vez...achei muito prata....mas e' legal tb...faz com adesivo...pede pro cara medir e fazer o citroen vazado...tranquilo pra eles..
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
Re: DETALHES que fazem diferenca.... (19/10 - pag.04)
Estou querendo colocar o simbolo da citroen na tampa do motor!!! Como tem numa foto aqui num VTR!!!! Alguem sabe onde posso achar??? Mas tem q ser pequeno... igual ao da foto pra poder caber e fixcar legal!!!!
- Romero
- Moderador
Re: DETALHES que fazem diferenca.... (19/10 - pag.04)
pegue o chevron do C3 da tampa traseira..e' o menor que tem e e' um pouco maior do original motor que vem em alguns VTR e fica legal.Catarioca escreveu:Estou querendo colocar o simbolo da citroen na tampa do motor!!! Como tem numa foto aqui num VTR!!!! Alguem sabe onde posso achar??? Mas tem q ser pequeno... igual ao da foto pra poder caber e fixcar legal!!!!
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C