Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por rootavio »

É, enquanto isso aguardamos nosso colega Rodrigo Rodrigues confirmar para o daniel iniciar os trabalhos. Vamos torcer pra que isso aconteca logo. Até o encontro de clubes, espero estar com o meu hehe :D

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Pacca
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pacca »

E ai Galera, ja tem um parecer, to querendo comprar o Aero no grupo, vamos agitar isso ae !

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Bom, falta só o Rodrigo Rodrigues dizer se vai ou não. Vamos ver com a Martha se podemos agilizar com o Daniel. Eu espero estar com o meu antes do encontro de clubes 19/09 hehe.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por MARTHABORDIN »

...amanhã vou falar com Daniel / Personal Parts e ver se inclui o Pacca no grupo dos dez, mesmo se o Rodrigo que está faltando aparecer depois, vou ver se ele pode manter o mesmo combinado anteriormente ao grupo...

Abs a tds,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

rodrig007
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rodrig007 »

Opa galera desculpa estava em viagem de trabalho eu fiquei sem entra no pc.
Mais pode me confirmar sim só gostaria de saber quem pode ficar responsavel por enviar o produto para mim e receber o dinheiro. Abraço a todos.

1 – MARTHABORDIN (Martha Bordin) CONFIRMADO
2 – rootavio (Rodrigo Otávio) CONFIRMADO
3 - fmiglior (Felipe) CONFIRMADO
4 - mezzo CONFIRMADO
5 - rodrig007 (Rodrigo Rodrigues) - CONFIRMADO
6 - marcelonatal (Marcelo Varela) CONFIRMADO
7- marcospmorais (Marcos Paulo) CONFIRMADO
8- insano (Patrick) CONFIRMADO
9 - dehkassama (André Kassama) CONFIRMADO
10 - Thomás VTR (Thomás Messias) CONFIRMADO

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Rodrigo, pagamento e envio vc trata diretamente com o Daniel da Personal Parts; fique à vontade para ligar para ele ou mandar um e-mail. Como já foi passada tal informação no decorrer do nosso trâmite, tel e email estão nos posts anteriores, dê uma olhada... e respondendo ao amigo Pacca, foram passados seus dados tb ao Daniel - sugiro que ligue para ele e veja as condições... abs.

Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

FrEaK, falei com o Daniel hoje e ele quer combinar a entrega da sua peça - como foi o feliz ganhador do Aero por emprestar gentilmente sua peça, acho justo ser o primeiro. Pelo que o Daniel relatou, amanhã fica pronto o molde e na quarta-feira, nasce o primeiro aero dos mosqueteiros...rs. Sendo a previsão de entrega de uma peça por dia, se tudo OK pego o meu na quinta e postamos fotos aqui. Assim, sucessivamente, corre a lista, sendo 1 por dia exceto sab/dom/ feriado.

...segue a msg do Daniel pro FrEaK (sr. Fernando):

Olá, Martha

Nos falamos a pouco por telefone mas não estou conseguindo o contato com o
Fernando.
Você poderia por favor pedir para ele me ligar ou informar outro número?

O frete do Pacca ficou R$62,00.

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.personalparts.com.br
http://www.vitos1.com.br

pessoal, é isso...componham-se com o Daniel da personal, e feliz AERO novo. Abs a tds.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

MARTHABORDIN escreveu:FrEaK, falei com o Daniel hoje e ele quer combinar a entrega da sua peça - como foi o feliz ganhador do Aero por emprestar gentilmente sua peça, acho justo ser o primeiro. Pelo que o Daniel relatou, amanhã fica pronto o molde e na quarta-feira, nasce o primeiro aero dos mosqueteiros...rs. Sendo a previsão de entrega de uma peça por dia, se tudo OK pego o meu na quinta e postamos fotos aqui. Assim, sucessivamente, corre a lista, sendo 1 por dia exceto sab/dom/ feriado.

...segue a msg do Daniel pro FrEaK (sr. Fernando):

Olá, Martha

Nos falamos a pouco por telefone mas não estou conseguindo o contato com o
Fernando.
Você poderia por favor pedir para ele me ligar ou informar outro número?

O frete do Pacca ficou R$62,00.

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100 begin_of_the_skype_highlighting              55 11 2722-6100      end_of_the_skype_highlighting
http://www.personalparts.com.br
http://www.vitos1.com.br

pessoal, é isso...componham-se com o Daniel da personal, e feliz AERO novo. Abs a tds.
Oi Martha !
Estive em Santa Catarina este fim de semana e estou voltando agora a noite só. Por isso ele não conseguiu falar comigo. O número é o mesmo q ele tem.
Amanhã eu contato ele pra combinar direitinho mas não faço questão de ser o primeiro não, rsrsrsrs...
até pq tenho q pegar o aero original tb então prefiro pegar os dois aeros juntos só depois q as primeiras copias ficarem prontas, pois assim teremos certeza q não precisará mais do aero original pra dar algum tipo de retoque no molde.

Obrigado por repassar a msg dele !

BJS

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Amigos, se não me falham os cálculos, e se o molde der ok até quarta, tirando os finais de semana e feriado de 7 de setembro, teremos:

1 – MARTHABORDIN (Martha Bordin) - aero pronto em 2/set
2 – rootavio (Rodrigo Otávio) - aero pronto em 3/set
3 - fmiglior (Felipe) - aero pronto em 6/set
4 - mezzo CONFIRMADO - aero pronto em 8/set
5 - rodrig007 (Rodrigo Rodrigues) - aero pronto em 9/set
6 - marcelonatal (Marcelo Varela) - aero pronto em 10/set
7- marcospmorais (Marcos Paulo) - aero pronto em 13/set
8- insano (Patrick) - aero pronto em 14/set
9 - dehkassama (André Kassama) - aero pronto em 15/set
10 - Thomás VTR (Thomás Messias) - aero pronto em 16/set
e
11 - Pacca - (sim, vc tá no grupo) - aero pronto em 17/set

...e pra quem quiser trocar entre si o lugar da fila é só se comporem uns com os outros (rsrs será?)

;-)

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Galera,

Não se esqueçam possiveis imprevistos, hein? Vai q não dá tempo de postar um aerofólio, ou q de repente acabe uma matéria prima q precise ser comprada de urgencia ou q o fornecedor da personal atrase... Ou até o laminador q faltou pq tava com dor de barriga... rsrsrsrs

Até pq acho q 1 por dia é o tempo mínimo pra laminar uma peça... Mas estamos aqui pra acompanhar e cobrar, certo?

Grande ABS!

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”