Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Pallas p/ Bariloche-Argentina. 6.500 km em 8 dias(FOTOS)

Mensagem por willian_vtr »

Show essa viagem hein! Belíssimas fotos!!
Nunca tinha pensando nisso ... mas agora com a sua experiencia/descrição de muito vontade hehe ... mas sem neve hehe
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

ronyel escreveu:hum dia chego la (x2) hahaha
uma pergunta quanto gastou mais ou menos?? ao todo!
e outra coisa hahah o c4 fica mais economico na neve?? UHSDIHAISUD zuera :P
Oww Ronyel beleza!!?
Entaõ , ficou mais economico sim, respondendo suas perguntas. a gasolina na argentina é pura, sem adição de etanol, vou postar a foto mais tarde do cpu de bordo, agora estou no trab, mas fja vou adiantando, estavamos fazendo uma media de vel muito alta nas rodovias antes de chegar la, e qdo chegamos deu uma misturada entre estrada e cidade, mas foi bem pouco, no total acumulado, ficou algo perto de 6600km, para uma media de 11.9km\l , fiquei bem contente com essa media, uma vz que ligava o piloto em 150km\h e deixava e matia essa media por muitas horas seguidas!

Com relação ao gasto, ainda estamos fazendo a contabilidade, ainda nao foram lançados todas as despesas na fatura do cartao, mas assim que eu tiver bem certinho vou postar, ams uma coisa eu garanto, ficou beeeeeeeem, mas beeeem mais barato do que ir pela operadora de turismo, sem contar a liberdade né de vc poder parar o carro a hora que quiser e "sacar una foto" hehehe
abçs

raphamiranda
Membros

segue a foto do cpu de bordo tirada um pouco antes da ultima abastecida em solo Argentino .

Imagem

henriquecouto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por henriquecouto »

Parabéns pela aventura! :D
Excelentes as fotos!
E Bariloche sem neve? Bah... Nem teria graça!
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]

RFagundes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por RFagundes »

Rapha, sem comentários para essa aventura. Acho que é sonho de qualquer apaixonado por carro fazer uma viagem assim no carro que tanto gosta. Parabéns! E graças a Deus que deu tudo certo.

Uma dúvida, onde você comprou a capa frontal de PC e capô?

Um grande abraço, fique com Deus.
..:: Deus é Fiel!!! ::..
Imagem

raphamiranda
Membros

RFagundes escreveu:Rapha, sem comentários para essa aventura. Acho que é sonho de qualquer apaixonado por carro fazer uma viagem assim no carro que tanto gosta. Parabéns! E graças a Deus que deu tudo certo.

Uma dúvida, onde você comprou a capa frontal de PC e capô?

Um grande abraço, fique com Deus.
Opa beleza Fagundes!!?? Obrigado pelas suas palavras ae, foi show de bola mesmo! então, eu comprei o protetor frontal na PANDIC. http://www.pandic.com.br pessoal me mandou por sedex saiu na faixa de R$ 210,00 incuindo a postagem! em sao paulo tbm tem algumas: autocapas, capafrontal.com.br. na PANDIC achei melhor custo beneficio. valeu a pena, pois como em alguns trechos pegamos estradas cascalhadas, protegeu muito bem de pedras principalmente. de uma olhada ai, qualquer coisa estamos aqui! Abraço

Maluko
Membros
Estado: SP

Mensagem por Maluko »

Mto show, to loko pra fazer uma viagem assim, qdo eu for falo contigo blz?

Agora uma duvida, aquelas correntes nos pneus não deixam o carro pulando?

O carro no alcool não rola neh?

Qto c gastou no total? tipo, c vc pudesse colocar mais ou menos despesa de hotel e tal.

Valew, abraço.
C4 Hatch 2.0GLX ++

raphamiranda
Membros

Opa, tdo bem Maluko !!
Vamos combinar sim, ano que vem derrepente rola mais uma TRIP dessas ! vamos as suas duvidas!
As correntes passam uma trepidação ENOOORME para a direção do carro, vc sente tudo, por isso, não tem condições de ultrapassar os 30km/h com as correntes nos pneus, sem contar que o alinhamento do carro "vai pro pau na hora" hehe no gelo vc nao tem ocontrole do carro , mas qdo vc coloca as cadenas, vc retoma todo controle, mas ele limata a velocidade, até pq, se vc "correr" pode acontecer das correntes se soltarem e danificar a lataria e ou a pintura.
Alcool nem pensar, na Argentina vc só abastece nos postos com gasolina ou diesel. existem 3 tipos de gasolina . a normal, super, e fangio que é a top e custa em media P$ 4,20 pesos ou 2 reais e 10 centavos. gastamos 10 tanques deu perto de 900 reais só de combustivel, o pallas la dentro com essa gasolina pura e andando forte nas retas , como vc pode ver nas fotos teve uma media muito boa . de hotel 3 estrelas vem localizado no centro de bariloche perto de tudo e na rua principal, no agito mesmo, gastamos em tres pessoas apto triplo, http://www.grandhotelbariloche.com/ de segunda a sexta R$ 1700,00 uma barbada!! acha mais barato ainda, tem pra todo bolso, mas é bom lembrar que fizemos a reserva em abril, e fomos em julho!! isso conta bastante tbm. combustivel e hotel, sao as maiores despesas, o resto é vc quem decide, passeios que vai fazer ou nao, etc... mas tudo ficou em torno de R$ 5.000,00 incluindo entradas nas montanhas, aluguel de esqui, snowboard, passagem para os telefericos, refeiçoes, presentinhos para os mais chegados lampadas para o carro, ( lá queima lampadas quase todo dia, o frio é imenso de manha, e é obrigatorio andar de farol aceso durante o dia, en~tao de manha qdo agente liga o farol com uma temperatura em torno de -5Cº ocorre choque termico e a desgraça queima..... o que abre oportunidade para os guardas corruptos te pararem)
amigo por enquanto é isso, se quiser mais alguma dica me escreva vou responder com maior prazer ok !?

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

Parabens pela viagem e, principalmente, por compartilhar com a gente!!

Eu sou louco por viagens, incluindo de carro.
Todos me chamam de louco aqui, mas sou capaz de ficar 12, 14 horas na direçao sem reclamar! ehehehe

Recentemente fiz Floripa/Chuí/Punta del Este/Montevideo/Rivera/Porto Alegre/Floripa...com uma caminhonete juntamente com mais uma outra. Tivemos problema no caminho com um motor fundido na volta..com a outra caminhonete. Seguro existe pra essas coisas, pode acontecer com qualquer um....e por estes riscos q muitos tem medo de por o carro na estrada.
Mas pergunta pra mim e pro meu amigo se isso foi motivo de arrependimento de ter ido??
NAO!
Definitivamente...nao.
Foram 3300 km rodados em 5 dias, metade dessa viagem do nosso amigo. Eu guentaria muito mais, a única questão que pesa na hora de fazer uma viagem destas é o tempo que temos q dispor...alem de, claro, grana!

Mas uma viagem bem planejada (e com supresas também) acaba sendo parte da nossa historia, e historia pra contar pra todos aqueles que gostam de ouvir.
Fotos pra dar aquela nostalgia boa, e comprovar que tivemos coragem.

Agora, já aviso: um dia vou ao Ushuaia! Penso talvez no feriado de outubro ou final de ano.
Começa com uma vontade, pra logo a ser um objetivo.
Alguem mais encara?
(soh que nao vou de caminhonete...e sim de c4 hatch, e terei q pensar nos recursos que nosso amigo usou...ehehe)

Que tantas outras viagens possam ser feitas pela frente...
We will we will ROCK YOU!

marcelo araujo
Membros

Mensagem por marcelo araujo »

Irmão...vc stá de parabéns!... Provou para a galera que o C4 é "bruto"...e de quebra, além do espetáculo das fotos, "mandou" uma dicas bacanas pra turma interessada em encarar a rota... Parabéns novamente!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”