Organização de Encontros Nacionais C4Clube
motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: ENCONTRO NACIONAL C4CLUBE 2010

Mensagem por motoba »

Vou dizer q achei massa a ideia de fazer um comboio catarinense...
Sou de Floripa...da pro pessoal se encontrar em joinville e sair tudo junto...ja que é uma das ultimas cidades ao norte e fica no caminho pra quase todo mundo q pretende ir a sampa.

Manifesto total interesse em estar dentro:)
We will we will ROCK YOU!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

ronyel escreveu:eu axo que a gente devia ficar hospedados na casa dos paulistas aqui do forum HAHAHAHAHAHA :p
poooko folgado :P
Hospedagem 0800!?
Fabio_SD

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Também tenho interesse em ir ao encontro, sou de Curitiba e posso tentar conseguir mais 1 ou 2 C4s de amigos daqui para ir tbm. Acho q seria massa combinar de ir junto a galera aqui do PR, SC e RS, em comboio pra SP, o q acham?

Abraço!
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

Wah escreveu:Também tenho interesse em ir ao encontro, sou de Curitiba e posso tentar conseguir mais 1 ou 2 C4s de amigos daqui para ir tbm. Acho q seria massa combinar de ir junto a galera aqui do PR, SC e RS, em comboio pra SP, o q acham?

Abraço!

concerteza... so que pra gente aproveitar legal la em sampa temos que chegar cedo eu tava pensando em sair de jlle umas 7hrs da manha... encontrar uns C4 em curitiba!! la pelas 8:30 e partir pra Sampa! chegariamos la perto das 14/15hrs indo na boleia.. e curtir a viajem... e no domingo saimos todos juntos de lá umas 4hrs da tarde!!
ah a volta vai ser MAAAASSA!! creio que vai ter muitooos carros..
só que pra quem ta em floripa.. pra sair junto daki de jlle.. tem que acordar beeeem mais cedo né hehehe. mas axo que vale o esforço!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

Tinha interesse de ir tb, mais infelizmente nesse final de semana que vão, será bem no feriado, e eu não estarei aqui, estarei viajando ;xx, fica pra próxima
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Só poderei ir no sábado pois INFELIZMENTE eu trabalho domingo! É galera sou presidente de mesa nessa eleição......espero que seja a última......Enfim se ñ houver 2º turno eu irei no domingão...

abxx !
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

ronyel escreveu:
Wah escreveu:Também tenho interesse em ir ao encontro, sou de Curitiba e posso tentar conseguir mais 1 ou 2 C4s de amigos daqui para ir tbm. Acho q seria massa combinar de ir junto a galera aqui do PR, SC e RS, em comboio pra SP, o q acham?

Abraço!

concerteza... so que pra gente aproveitar legal la em sampa temos que chegar cedo eu tava pensando em sair de jlle umas 7hrs da manha... encontrar uns C4 em curitiba!! la pelas 8:30 e partir pra Sampa! chegariamos la perto das 14/15hrs indo na boleia.. e curtir a viajem... e no domingo saimos todos juntos de lá umas 4hrs da tarde!!
ah a volta vai ser MAAAASSA!! creio que vai ter muitooos carros..
só que pra quem ta em floripa.. pra sair junto daki de jlle.. tem que acordar beeeem mais cedo né hehehe. mas axo que vale o esforço!

aki ta blz roney, pra mim tanto faz ou ja vou sexta ai para joinva fazer umas farras um dia antes, so depende do motoba que tb e de floripa so temos que combinar... falando em hospedagem, tava pensando em alguma instalacao militar por perto(tenho que pesquisar) pessoal que conheco mora longe do local, nem vale falar com eles... mais pelo grupo fico em hotel tb, porem acho que estara tudo lotado ^^
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

Otima ideia paulo....pode rolar de ir 1 dia antes mesmo.
Tenho parentes em joinville e SP....mas la em sampa tem q ver se vale a pena, já que nao é tao perto do salao.

Chegar sexta, vai pra um boteco jogar uma sinuca ou um boliche...nao voltar muito tarde pra de manha estar "zerado" pra pegar a estrada e encontrar o pessoal de jville, posteriormente de ctba e regiao e rumar pra Sampa.
We will we will ROCK YOU!

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

entao é isso ai pessoal vcs vem 1dia antes pra jlle pegar uma baladenha.. e partiu sampa CEDAO DAKI no sabado!!!
AA Pro resto da galera. me falaram que no mesmo final de semana,ou perrto da data do SALAO tem corrida de F1 EM interlagos!!1 ou seja VAI TA TUDO LOTADO vamo comeca a fazer as reservas ja NO mesmo hotel de preferencia e falar com o gerente pra termos um desconto legal Pro grupo!!!!
quem mora em sampa podia agilizaar isso pra gente né!
da pra fazer um deposito da metade do valor da hospedagem e o resto pagamos na hora só pra garantir...
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

ronyel, a F1 é no final de semana seguinte, dia 7/11

Olhei o preço de quatro hoteis.
- Hotel Panamby (Guarulhos) (aprox. 18km) - Duplo = R$ 145,00 + R$12,00 café da manhã (estacionamento grátis)
- Hotel Ibis Expo Barra Funda (aprox. 4km) - Duplo = R$ 155,00 + R$ 11,00 café da manhã (estacionamento pago)
- Mercure Nortel (aprox 4km) - Duplo = R$ 315,00 com café da manhã (estacionamento pago)
- Holiday Inn Parque Anhembi (no lado) - Duplo = R$ 330,00 + R$ 30,00 café da manhã (estacionamento R$ 15,00)

Alguem sabe se próximo deste hoteis ou do Pacaembu irá ter algum lugar para justificar voto?

valeu
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”