Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

Amigos, o FrEaK já pegou os aeros - adiantou-se!!! logo mais a noite, yesss, fotos! abs!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

marcospmorais
eu estou esperando completar algumas mods para apresentar o Mr. Spock oficialmente...o aero é uma delas, mas em breve estarei postando; as lanternas laranja até o pessoal da Citroën me perguntou COMO? o pessoal curte,,,

E quanto ao pintar os aeros, acho que todos temos um colega mecânico que tenha um funileiro de confiança. Tem um que conheço que trabalha com carros antigos, detalhista, porém o custo dele é alto. Nem cheguei ainda a cotar com ele, tem um outro colega que fez um carro meu inteiro e ficou ótimo, no ano passado...acho ótimo que esteja vendo a possibilidade da tinta para sabermos o nome específico; eu creio que vá fazer o meu em preto cadillac com 2 mãos de verniz...ou 3...pode ser tb o preto do focus, ford, brilhante, que o cyro fez nas mods dos frisos do VTR dele envelopado...no meu caso, como o Spock é noir obsidien, vou de preto no brilho (preto piano...hehe)...
marcospmorais escreveu:Está chegando a hora, hehehe...

Abs,
Martha

Martha, depois posta umas fotos do carro. Gostei das idéias dos led´s amarelos também.

Você têm uma foto dos led´s com o xenon de 6.000k ligados?

Seria muito bom um "how to" sobre a instalação, pois não tenho a menor idéia de como se desmonta o forro da tampa, rsrsrsrs.

Esta semana vou tentar achar uma tinta no mesmo tom da original do aerofólio, acho que é o mesmo preto perolisado da moldura lateral do para-brisas. Assim qye tiver uma posição, postarei a marca e o código da tinta.

Abraço a todos.
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Olá martha. Mas se fizer a pintura dessa forma, então a peça não ficará com aquele aspecto "brilhante" como na cor preta normal dos C4 certo?
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

rootavio, desta forma que vou fazer no meu fica sim! é por isso que eu acho que, ao escolher esta opção do preto cadillac, com 2 ou 3 mãos de verniz (indispensável aqui o verniz, creio) como havia falado, fica o mais próximo possível do brilho de um vidro - por exemplo - no caso, o aero estará instalado na continuidade dos 2 vidros (junção); deste modo eu creio que fica super-brilho, com uma adequação ao design desta área traseira..é tipo o black piano do acabamento das peças eletrônicas que vemos por aí (TVs, notebooks, o próprio iPhone preto)...

não sei o nome da tinta OFICIAL que pinta os aeros pretos-brilhantes originais, mas creio obter o mesmo efeito...

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Ahh entendi. Ehh como seu aero chegará ai antes do meu, acho que vou esperar suas fotos pois eu não vou pintar na cor do meu (rouge), vai se preto mesmo. Mas a idéia de ficar mais parecido com os vidros é ótima :)
Valeu a dica.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Fala galera!
Antes de mais nada, meu parecer sobre a qualidade do aerofólio: ÓTIMA. Dou nota 9,5 (Primeira peça !! com certeza vai melhorar o q já está ótimo).

Só não consegui instalar o aero no carro hoje. Cheguei tarde e a pilha da minha máquina estava quase no fim. Deu pra tirar algumas fotos da peça em si. Qdo me animei em descer pra desmontar o forro do porta malas, acabou a pilha. As safadas estão carregando aqui então amanhã começo um DIY sobre como desmontar o forro interno da porta pra ter acesso aos parafusos do acabamento externo. Se bem q estou pensando em fazer isso no sábado de manhã com luz do dia pra melhorar a qualidade das fotos.

Só acho q poderia melhorar um pouquinho o corte da fibra na parte debaixo, na peça onde os parafusos são chumbados e q vai rente ao vidro. Mas nada q desabone pois na fase pintura esses detalhes podem ser resolvidos.

Outro detalhe q fiquei encafifado foi com o tamanho dos parafusos q foram chumbados no aero. tenho quase q certeza absoluta q eles ficaram compridos demais e podem atrapalhar a colocação do acabamento interno. Mas certeza absoluta só instalando. Já passei esse meu parecer pro Daniel por email agora a noite. Amanhã eu vejo o q ele respondeu e passo pra Martha, minha porta-voz para assuntos aerofólisticos no forum, rsrsrsrssrsrs (Brigadão por passar o recado pra galera Martha !)

Isso não impede o Daniel de ir tirando outras peças. Chumbar os parafusos é a última coisa q se faz na confecção da peça, portanto depois q tirarmos essa dúvida ele finaliza alguma peça q esteja pronta e envia pro próximo da fila...
A instalação desse aero vai ser bem simples e algumas pessoas podem até querer (e conseguir) instalar em casa mesmo. Em 2 horas vc faz essa instalação!
Só q depois de pintarem a peça, uma base de borracha onde o aero encosta no vidro vai precisar ser colada, senão periga do aero ficar batendo no vidro e com a trepidação o conjunto virar uma escola de samba de tão barulhento.
Bem, vamos as fotos q eu consegui tirar antes da pilha acabar (pilha fraca, por isso algumas imagens ficaram turvas):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Detalhe do parafuso chumbado ( a foto ficou péssima... a pilha já estava no fim e pra tirar foto de muito perto a máquina não conseguiu fazer a abertura correta da lente)
Imagem

Bom acho q é isso. Nem estava esperando receber o aero hoje portanto acho q se tudo mais der certo, a galera começa a receber os aeros na data certa, ou até antes!

Grande ABS

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Legal FrEaK!

Amanhã vou ver com o Daniel o "andar da carruagem"...
Será que a borracha que vc fala - creio que deva ser apenas pra apoio - pode ser do tipo fina como a de uma câmara de ar de pneu de bike?
Se for ok, já temos uma possibilidade: as câmeras de ar têm uma borracha bem resistente, impermeável e não deixariam a peça "alta"...
Ou, naquelas lojas que vendem mangueiras e artefatos de borracha, EPI´s e etc, pode-se comprar uma metragem mínima ou conseguir um "retalho"...alguma coisa talvez em torno de uns 2mm de espessura deveriam bastar, creio...

abs ao amigo FrEaK e a todos
Martha

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Acho q camera de ar deve dar.
Na verdade a borracha vai servir não só pra dar apoio mas pra nivelar o aero tb, além de proteger o vidro.

Amanhã posto + fotos do aero no carro q é o q a galera tá querendo ver, blz?

Grande ABS

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

FrEaK e Martha, acho que posso falar por todos que estão acompanhando esta odisséia. OBRIGADO PELO EMPENHO DE VOCES.

É graças a este tipo de união que as coisas acontecem.

FrEaK, voce disse uma coisa muito certa rsss Estamos todos doidos pra ver estas fotos dele montado e como ficará a parte inferior no angulo do vidro.

abração...

o meu 2008 black já era, mas não vou sair da lista, porque estou esperando chegar outro.
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Pacca
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pacca »

Rodrigo,

sou do Rio de Janeiro Capital (CEP 20271-111) também, vamos ver para efetuar um envio o mesmo lugar, assim sai mais barato para ambos.

abs,
Pacca

rodrig007 escreveu:Agradeço todos os responsáveis pelo feito e a dedicação em consegui esta produzindo esse aero para nós do grupo que também estamos divididos em varias regiões.
Eu ja conversei com Daniel acertei com ele o recbimento do dinheiro e o envio para o RJ, acho que não tem ninguem mais da lista que seja do RJ, se não poderia ver o transporte junto, mais em fim, um grande abraço a todos.

Rodrigo R Freitas

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”