As partes laterais do aero original sao fixadas com fita dupla face 3M VHB transparente que fazem esta função. Alem disto há um faixa de espuma de borracha colada na parte transversal, antes dos parafusos, de modo que nao haja entrada de ar ou água vindo do vidro. Esta faixa tem cerca de 10 ou 15 mm de largura por 1 ou 2 mm de espessura.FrEaKaZoiD:. escreveu:Acho q camera de ar deve dar.
Na verdade a borracha vai servir não só pra dar apoio mas pra nivelar o aero tb, além de proteger o vidro.
Amanhã posto + fotos do aero no carro q é o q a galera tá querendo ver, blz?
Grande ABS
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Vi que o Pessoal tem perguntado da Cor do Aero, é só ir na Citro e pedir o código da Cor Preta do C4 VTR, é a mesma cor, mesmo código, compre tintas da marca Dupont, são as tintas usadas em todos os PSA, verniz também, nada de material Nacional, e lembrem-se exijam na pintura a plicação correta do Prime antes da Pintura.
Eu por exemplo, quando for mandar pintar meu Aero de Preto, irei mandar pintar meu teto também da mesma cor, dando assim o Efeito "Black Piano" em toda parte superiro do C4.
abs,
Pacca
Eu por exemplo, quando for mandar pintar meu Aero de Preto, irei mandar pintar meu teto também da mesma cor, dando assim o Efeito "Black Piano" em toda parte superiro do C4.
abs,
Pacca
-
- Membros
- Estado: SP
Galera,
o efeito "piano" não vem nem da tinta nem do verniz. É a técnica de pintura q dá sensação de profundidade. A técnica pode encarecer a pintura.
Uma pintura preta, lisa e com bastante verniz já dá um brilho bonito, suficiente pra dar o efeito q desejamos q é a sensação do teto ser de vidro. Nesse ponto o preto cadillac é um preto extremamente bonito e é uma tinta mais facil de se achar (com certeza mais barato tb)
Postei outro tópico agora há pouco com os códigos de cores usados pela PSA mundial. Tem lá o preto onyx e o preto obsydien
Recebi a resposta do Daniel da personal sobre os comentários q eu fiz. Ele comentou dos parafusos e disse q vai fornecer arruelas extras para a instalação dos nossos aeros pra compensar as porcas pequenas. Ele disse q os parafusos são tamanho padrão e qualquer problema os instaladores profissionais estarão aptos a resolverem sem comprometer a peça.
Sei q estou devendo fotos do aero da personal no carro, me desculpem todos mas essa semana estou saindo + tarde do serviço e fora isso tenho outras atividades pessoais... Então tenho chegado mais tarde em casa. Até poderia arriscar a meter a mão na massa mas sei q com a iluminação da garagem aqui do prédio as fotos não vão ficar legais só com a luz do flash.
No sabado de manhã vou tirar o forro interno do carro e fazer um DIY de como instalar o aerofólio no VTR com fotos boas e nítidas do passo a passo com dicas BLZ? Tenho q providenciar essa espuma de borracha q o Daniel citou tb pra poder fazer uma instalação definitiva o aero no carro.
Tem um detalhe tb: Comprei uma folha grande de Di-Noc da 3M pra envelopar o aero em fibra. Então se tudo der certo, no sábado de manhã estarei fazendo o DIY com o aero em fibra envelopado no Di-NOC. Optei pelo envelopamento em vez da pintura.
Mas acho q as fotos q eu já postei dá pra ter uma idéia do aero pronto. A peça tem uma ótima qualidade realmente e dei uma olhada na curvatura colocando o aero por cima do acabamento original do VTR e bate certinho. Como comentei anteriormente sobre esse detalhe do acabamento, nada q não se resolva na hora da pintura.
ABS
o efeito "piano" não vem nem da tinta nem do verniz. É a técnica de pintura q dá sensação de profundidade. A técnica pode encarecer a pintura.
Uma pintura preta, lisa e com bastante verniz já dá um brilho bonito, suficiente pra dar o efeito q desejamos q é a sensação do teto ser de vidro. Nesse ponto o preto cadillac é um preto extremamente bonito e é uma tinta mais facil de se achar (com certeza mais barato tb)
Postei outro tópico agora há pouco com os códigos de cores usados pela PSA mundial. Tem lá o preto onyx e o preto obsydien
Recebi a resposta do Daniel da personal sobre os comentários q eu fiz. Ele comentou dos parafusos e disse q vai fornecer arruelas extras para a instalação dos nossos aeros pra compensar as porcas pequenas. Ele disse q os parafusos são tamanho padrão e qualquer problema os instaladores profissionais estarão aptos a resolverem sem comprometer a peça.
Sei q estou devendo fotos do aero da personal no carro, me desculpem todos mas essa semana estou saindo + tarde do serviço e fora isso tenho outras atividades pessoais... Então tenho chegado mais tarde em casa. Até poderia arriscar a meter a mão na massa mas sei q com a iluminação da garagem aqui do prédio as fotos não vão ficar legais só com a luz do flash.
No sabado de manhã vou tirar o forro interno do carro e fazer um DIY de como instalar o aerofólio no VTR com fotos boas e nítidas do passo a passo com dicas BLZ? Tenho q providenciar essa espuma de borracha q o Daniel citou tb pra poder fazer uma instalação definitiva o aero no carro.
Tem um detalhe tb: Comprei uma folha grande de Di-Noc da 3M pra envelopar o aero em fibra. Então se tudo der certo, no sábado de manhã estarei fazendo o DIY com o aero em fibra envelopado no Di-NOC. Optei pelo envelopamento em vez da pintura.
Mas acho q as fotos q eu já postei dá pra ter uma idéia do aero pronto. A peça tem uma ótima qualidade realmente e dei uma olhada na curvatura colocando o aero por cima do acabamento original do VTR e bate certinho. Como comentei anteriormente sobre esse detalhe do acabamento, nada q não se resolva na hora da pintura.
ABS
- fmiglior
- Moderador
legal Freak! tinha pensado no DI-NOC tb!! vou ver como fica o seu e vejo se pinto ou vai no vinil!
EX C4 VTR
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
...fila andando...amanhã é o meu dia: vou confirmar com Daniel para, no final da tarde, buscar o meu e aproveitar para conhecer o Vito S1, o carro protótipo da Personal Parts; se tudo der certo vou passar na volta para deixar já para primer+pintar ... ;-)
semana que vem já devo ter fotos do Mr. Spock D'artagnan de asa..hehe...abs!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
-
- Membros
Vi o VitoS1 no extreme do ano passado. Show de bola pra quem gosta de carros personalizados.MARTHABORDIN escreveu:...fila andando...amanhã é o meu dia: vou confirmar com Daniel para, no final da tarde, buscar o meu e aproveitar para conhecer o Vito S1, o carro protótipo da Personal Parts; se tudo der certo vou passar na volta para deixar já para primer+pintar ... ;-)
Ruim é q onde ele estava não dava pra tirar fotos....
Martha, tira umas fotos dele pra postar pra gente?
ABS
- fmiglior
- Moderador
Martha, o daniel vai entrar em contato um por um conforme a lista e as peças vão ficando prontas ou nós devemos entrar em contato?
EX C4 VTR
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Pessoal, sugiro que entrem em contato com o Daniel e programem vossas datas de retirada, pois ele mesmo só tem a lista dos nomes na ordem.
Para finalizar então, em relação à compra das peças pelo grupo, contatos diretamente com o Daniel
(preço / frete / envio / detalhes adicionais)
Daniel Simone
Personal Parts
Avenida Mazzaropi, 270 - São Paulo - SP
(11) 2722-6120 - (11) 2722-5907 - (11) 2722-6100
e-mail: site@personalparts.com.br
ou ainda: daniel@personalparts.com.br
Eu e o FrEaK apenas tentamos viabilizar o melhor pra todos; esses detalhes aí de cima (inclusive o principal - envio e pagamento - diretamente com o Daniel, por favor; passem seus dados diretamente a ele, peço a gentileza.
Abs a todos,
Martha
Para finalizar então, em relação à compra das peças pelo grupo, contatos diretamente com o Daniel
(preço / frete / envio / detalhes adicionais)
Daniel Simone
Personal Parts
Avenida Mazzaropi, 270 - São Paulo - SP
(11) 2722-6120 - (11) 2722-5907 - (11) 2722-6100
e-mail: site@personalparts.com.br
ou ainda: daniel@personalparts.com.br
Eu e o FrEaK apenas tentamos viabilizar o melhor pra todos; esses detalhes aí de cima (inclusive o principal - envio e pagamento - diretamente com o Daniel, por favor; passem seus dados diretamente a ele, peço a gentileza.
Abs a todos,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Eu mesmo entrei em contato com o Daniel e como meu aero já está pronto, efetuei o depósito e estou apenas aguardando o envio por parte da Personal Parts. Entrem em contato diretamente com ele e vejam quando seus aeros ficarão prontos.
O sonho já está quase realizado, hehehe.
Abs,
O sonho já está quase realizado, hehehe.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
FrEaKaZoiD:. escreveu:Vi o VitoS1 no extreme do ano passado. Show de bola pra quem gosta de carros personalizados.MARTHABORDIN escreveu:...fila andando...amanhã é o meu dia: vou confirmar com Daniel para, no final da tarde, buscar o meu e aproveitar para conhecer o Vito S1, o carro protótipo da Personal Parts; se tudo der certo vou passar na volta para deixar já para primer+pintar ... ;-)
Ruim é q onde ele estava não dava pra tirar fotos....
Martha, tira umas fotos dele pra postar pra gente?
ABS
FrEaK -
Não sei se conseguirei passar para pegar a câmera, mas de qualquer forma, tentarei; para quem quiser ver o VitoS1, segue o link do hotsite:
http://www.vitos1.com.br/
Abs,
M.