Mto bom preço Ivan, parabens!barale escreveu:Pessoal, sou novo no clube, entrei por ter comprado um C4 HB 1.6 GX 10/10 para minha esposa nesta semana.
Em primeiro lugar existiam as últimas versões 10/10 e já algumas 10/11. na minha opinião, houve uma piora, pois no modelo que comprei a linha 2011 ganha farol de neblina e perfumador mas perde o ar traseiro e o Bluetooth, o que a meu ver são mais importantes e ´não podem ser obtidos por fora, o que influenciou diretamente na decisão de eu comprar o 10/10 e não o 10/11, embora saiba das perdas de mercado, como penso em ficar 2 a 3 anos, minimizei.
O modelo 10/11, partia no mínimo de 55,8K para 54K com os opcionais de fábrica, depois de toda minha "choradeira".
Acabei negociando um 10/10, com o Bluetooth e ar traseiro + sensor + couro (tapete, película e cristalização) por 52K, creio que valeu a pena pelos opcionais , farol de neblina irei instalar a parte, e pela minha conta um BT + couro e sensor me custariam em torno de R$ 1.300,00 no mercado paralelo e na concessionária R$ 2.300,00.
Ainda não peguei o carro e postarei as impressões.
Grato,
Ivan
Um amigo meu acabou de comprar um 10/10 igual ao seu + couro + neblina por 54k (tudo bem que o dele foi financiado e teve usado na troca, entao sempre rola o tal do 'jogo dos numeros')