É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
bufolino
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Provável Futuro Membro do Clube!

Mensagem por bufolino »

Boa noite a todos,

Me chamo Amyr, tenho 24a e moro em Manaus/AM. Atualmente, tenho um Polo Sedan e pretendo trocá-lo nesse mês. Desde da semana passada, estou peregrinando pelas ccs. Interesse inicial era o Cerato, mas o preço cobrado tava um pouco acima do que eu acho que o carro valha.

Fui ver o i30, gostei bastante do carro e estava propenso a comprá-lo, mas aí vi o C4 exposto em um shopping e fiquei tentado. Já percebi que essa é uma dúvida bastante comum entre os novos usuários do fórum: i30 x C4, com focus correndo por fora. hehe

Diferente da maioria, o visual um pouco mais agressivo, com as rodas 17" e teto solar, do i30 me agrada mais. No outro lado da balança, o interior do c4 é melhor e, pelos relato da internet e revistas, o c4 parece ser mais confortável e "mais carro".

Aliás, parabéns pelo fórum. Como estou em dúvida, já rodei os fóruns dos outros carros e este se destaca pela paixão demonstrada por todos aqui.

Um abraço.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Provável Futuro Membro do Clube!

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4Clube! Tenho certeza que se você ler com atenção e isenção todos os tópicos a respeito de C4 X i30 X Focus, sem dúvida irá optar pelo C4. Se fizer um teste drive com o C4, aí não tem mais volta...

Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Fabio_SD

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu costumo dizer que o carro tem dois ângulos de visão, o de dentro e o de fora. POr fora o visual importa. POr dentro é a parte da integração entre o dono e o carro.

Estou com o Fábio, se fizer teste drive, nem olha mais para os outros, vai de c4 na certa. Ah, sobre o i30, dê uma olhada no tópico sobre os freios desse carro, aqui mesmo no clube.

Bem vindo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

juniorstam
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por juniorstam »

kkkkkkk Sofri da mesma dor: i30 x C4 com o Focus rodeando. Fiquei muito balançado pelo 307 - o 2011 tá com o mesmo preço (em BH) e tem quase todos os ítens + teto solar. Mas o interior do C4 não me deixou dúvidas. Peguei o sujeito ontem. O meu é o modelo de entrada e tem tudo no carro! Ainda não deu pra "carroçar" o auto, mas já percebi que tem potencial.

Responder

Voltar para “Novos membros”