Boa noite a todos,
Me chamo Amyr, tenho 24a e moro em Manaus/AM. Atualmente, tenho um Polo Sedan e pretendo trocá-lo nesse mês. Desde da semana passada, estou peregrinando pelas ccs. Interesse inicial era o Cerato, mas o preço cobrado tava um pouco acima do que eu acho que o carro valha.
Fui ver o i30, gostei bastante do carro e estava propenso a comprá-lo, mas aí vi o C4 exposto em um shopping e fiquei tentado. Já percebi que essa é uma dúvida bastante comum entre os novos usuários do fórum: i30 x C4, com focus correndo por fora. hehe
Diferente da maioria, o visual um pouco mais agressivo, com as rodas 17" e teto solar, do i30 me agrada mais. No outro lado da balança, o interior do c4 é melhor e, pelos relato da internet e revistas, o c4 parece ser mais confortável e "mais carro".
Aliás, parabéns pelo fórum. Como estou em dúvida, já rodei os fóruns dos outros carros e este se destaca pela paixão demonstrada por todos aqui.
Um abraço.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Provável Futuro Membro do Clube!
Bem-vindo ao C4Clube! Tenho certeza que se você ler com atenção e isenção todos os tópicos a respeito de C4 X i30 X Focus, sem dúvida irá optar pelo C4. Se fizer um teste drive com o C4, aí não tem mais volta...
Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Grande abraço e cordiais saudações mineiras.
Fabio_SD
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu costumo dizer que o carro tem dois ângulos de visão, o de dentro e o de fora. POr fora o visual importa. POr dentro é a parte da integração entre o dono e o carro.
Estou com o Fábio, se fizer teste drive, nem olha mais para os outros, vai de c4 na certa. Ah, sobre o i30, dê uma olhada no tópico sobre os freios desse carro, aqui mesmo no clube.
Bem vindo.
Estou com o Fábio, se fizer teste drive, nem olha mais para os outros, vai de c4 na certa. Ah, sobre o i30, dê uma olhada no tópico sobre os freios desse carro, aqui mesmo no clube.
Bem vindo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
kkkkkkk Sofri da mesma dor: i30 x C4 com o Focus rodeando. Fiquei muito balançado pelo 307 - o 2011 tá com o mesmo preço (em BH) e tem quase todos os ítens + teto solar. Mas o interior do C4 não me deixou dúvidas. Peguei o sujeito ontem. O meu é o modelo de entrada e tem tudo no carro! Ainda não deu pra "carroçar" o auto, mas já percebi que tem potencial.