Novidades relacionadas a linha C4.
Keichi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por Keichi »

Bem vindo ao clube bufolino. Posso te responder uma das suas perguntas, já que sou proprietário de um C4 Hatch 09/10 Exclusive SEM o Pack Tech. Todos os exclusives 10/10 saem de fábrica com 6 airbags e com sensores de estacionamento traseiro, porém só os com Pack Tech tem o sensor de estacionamento dianteiro. Quanto ao GLX 2011, ele vem só com os airbags dianteiros, assim como o sport exclusive mecânico. Para ter os 6 airbags, somente comprando o sport exclusive automático. Espero ter respondido algumas de suas dúvidas.
- Kalel Bittar Rosas

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

gostaria da opiniao de vcs to com tudo acertado pra trocar o meu hatch 1.6 glx 2010 preto por um 2011 1.6 glx vermelho( esse vermelho novo) zero km,o negocio nao é ruim pois vou voltar 7,500,00 só e a taxa de juros no c4 ta 0,49am entao o juro vai se bem pequeno só que me bateu uma duvida o meu c4 esta prontinho com som que coloquei 2 kit 2 vias MTX nas portas dianteiras e trazeiras,modulo MTX,e sub MTX de 10 som pra interior mesmo qualidade nao força hehe tambem esta com as rodas aro 20 scirocco killer e molas esportivas H&R,soleiras cromadas personalizadas nas portas com escrita citroen,tapetes de carpet originais,bom o carro esta completinho só faltando estalar os farois de milha que seria meu proximo up,ah ja esta tambem com os sensores de est.,ai me bateu a duvida pois apesar do 2011 vir com milha e perfumador de serie tiraram o apoio de braço central com saida de ar e tambem o bluethooth oque me deixou um pouco desanimado confesso queria trocar por causa da cor pois adoro carros vermelhos,bom mais minha duvida é a seguinte sera que compensa desmontar tudo n carro pra instala tudo de novo no outro que tem um custo um pouco alto hehe,perder o blue. e o apoio de braço(ele me dice que o apoio dava pra tira do meu pra por no zero mas tenho minhas duvidas) desenbolça 7k por causa da cor e de um ano a mais no carro??gostaria da opiniao de vcs,valew

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch Exclusive BVA 10/10 Vs. GLX BVA 10/11

Mensagem por alvarovix »

bufolino escreveu:Caros,

Dúvidas:
A Exclusive 10/10 já tinha os 6 Airbags e o sensor dianteiro?
A GLX 10/11 perdeu mesmo a saída traseira?
A GLX 10/11 não tem mesmo USB e Aux?

E, mais importante, a opinião de vocês que conhecem C4 melhor que os vendedores (já li bem o forum): qual vale mais a pena? Exclusive 10/10 sem pack tech ou GLX 10/11? Ou dá na mesma?
Comprei um Hatch GLX 2.0 BVA 10/11, então posso responder 2 das suas dúvidas:

Não sei sobre o 1.6, mas o 2.0 continua com a saida traseira.

Não. Só na versão Sport (certeza) e talvez na Exclusive.

Sobre o preço, negocie..... muito! Pense em um preço e jogue com ele..... para vc ter uma referência, eu comprei um C4 Hatch GLX BVA 2010/2011 +Pintura Metalica+Bco Couro+Emplacamento+IPVA+Tapete de borracha+Tapete de carpete por R$ 62.800,00. O vendedor me mostrou um pedido de outro cliente no dia anterior com o mesmo carro por 67K com emplacamento por conta do cliente.

Abraço!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

tatto13 escreveu:gostaria da opiniao de vcs to com tudo acertado pra trocar o meu hatch 1.6 glx 2010 preto por um 2011 1.6 glx vermelho( esse vermelho novo) zero km,o negocio nao é ruim pois vou voltar 7,500,00 só e a taxa de juros no c4 ta 0,49am entao o juro vai se bem pequeno só que me bateu uma duvida o meu c4 esta prontinho com som que coloquei 2 kit 2 vias MTX nas portas dianteiras e trazeiras,modulo MTX,e sub MTX de 10 som pra interior mesmo qualidade nao força hehe tambem esta com as rodas aro 20 scirocco killer e molas esportivas H&R,soleiras cromadas personalizadas nas portas com escrita citroen,tapetes de carpet originais,bom o carro esta completinho só faltando estalar os farois de milha que seria meu proximo up,ah ja esta tambem com os sensores de est.,ai me bateu a duvida pois apesar do 2011 vir com milha e perfumador de serie tiraram o apoio de braço central com saida de ar e tambem o bluethooth oque me deixou um pouco desanimado confesso queria trocar por causa da cor pois adoro carros vermelhos,bom mais minha duvida é a seguinte sera que compensa desmontar tudo n carro pra instala tudo de novo no outro que tem um custo um pouco alto hehe,perder o blue. e o apoio de braço(ele me dice que o apoio dava pra tira do meu pra por no zero mas tenho minhas duvidas) desenbolça 7k por causa da cor e de um ano a mais no carro??gostaria da opiniao de vcs,valew
Vc está falando do vermelho ferrari? Segundo a CCS aqui de Vitória esta cor só está disponível para o 2.0 Sport.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

alvarovix escreveu:
tatto13 escreveu:gostaria da opiniao de vcs to com tudo acertado pra trocar o meu hatch 1.6 glx 2010 preto por um 2011 1.6 glx vermelho( esse vermelho novo) zero km,o negocio nao é ruim pois vou voltar 7,500,00 só e a taxa de juros no c4 ta 0,49am entao o juro vai se bem pequeno só que me bateu uma duvida o meu c4 esta prontinho com som que coloquei 2 kit 2 vias MTX nas portas dianteiras e trazeiras,modulo MTX,e sub MTX de 10 som pra interior mesmo qualidade nao força hehe tambem esta com as rodas aro 20 scirocco killer e molas esportivas H&R,soleiras cromadas personalizadas nas portas com escrita citroen,tapetes de carpet originais,bom o carro esta completinho só faltando estalar os farois de milha que seria meu proximo up,ah ja esta tambem com os sensores de est.,ai me bateu a duvida pois apesar do 2011 vir com milha e perfumador de serie tiraram o apoio de braço central com saida de ar e tambem o bluethooth oque me deixou um pouco desanimado confesso queria trocar por causa da cor pois adoro carros vermelhos,bom mais minha duvida é a seguinte sera que compensa desmontar tudo n carro pra instala tudo de novo no outro que tem um custo um pouco alto hehe,perder o blue. e o apoio de braço(ele me dice que o apoio dava pra tira do meu pra por no zero mas tenho minhas duvidas) desenbolça 7k por causa da cor e de um ano a mais no carro??gostaria da opiniao de vcs,valew
Vc está falando do vermelho ferrari? Segundo a CCS aqui de Vitória esta cor só está disponível para o 2.0 Sport.....
é esse vermelho mesmo tem o 1.6 nesse vermelho sim ta na consecionaria pronta entrega!

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

AQUI NA LUMIERE DE MARÍLIA-SP CHEGOU UM C4 HATCH VERMELHO, AS UNICAS MODIFICAÇOES FORAM OS RETROVISORES QUE SÃO DO C4 PICASSO!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

bufolino
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por bufolino »

alvarovix escreveu:
bufolino escreveu:Caros,

Dúvidas:
A Exclusive 10/10 já tinha os 6 Airbags e o sensor dianteiro?

E, mais importante, a opinião de vocês que conhecem C4 melhor que os vendedores (já li bem o forum): qual vale mais a pena? Exclusive 10/10 sem pack tech ou GLX 10/11? Ou dá na mesma?
Comprei um Hatch GLX 2.0 BVA 10/11, então posso responder 2 das suas dúvidas:

Não sei sobre o 1.6, mas o 2.0 continua com a saida traseira.

Não. Só na versão Sport (certeza) e talvez na Exclusive.

Sobre o preço, negocie..... muito! Pense em um preço e jogue com ele..... para vc ter uma referência, eu comprei um C4 Hatch GLX BVA 2010/2011 +Pintura Metalica+Bco Couro+Emplacamento+IPVA+Tapete de borracha+Tapete de carpete por R$ 62.800,00. O vendedor me mostrou um pedido de outro cliente no dia anterior com o mesmo carro por 67K com emplacamento por conta do cliente.

Abraço!
Putz. Pelo visto, o outro cara pagou pelas suas cortesias e mais um pouco. heheh. Pelo site, o GLX 10/11 tá 65k com frete pro Norte.

Pelo que eu vi, a única diferença realmente sensível entre o Exc 10/10 e o GLX 10/11 são os 6 airbags. E o acabamento em couro. Há muita diferença entre o de fábrica e o instalado fora?

USB/Aux também é muito importante pra mim (iPod), mas como pretendo colocar uma Central Multimidia em breve, não será fator decisivo.

Há alguma outra diferença que deva ser levada em conta?

Abs.

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

somente o pack tech e as frescuradas de soleira, volante com acabamento em couro com detalhes cromados e as gavetinhas(painel central e saida de ar))
Editado pela última vez por paulinhobarros em 04 Set 2010, 20:55, em um total de 1 vez.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

selug2
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por selug2 »

Léo,
Estou para comprar um identico aqui no RS, C4 GLX BVA 2011 e me pedem R$47.500,00 Se ja recebeu o teu
me diga quanto pagou e o modelo certo.

Abraço
leo_c4 escreveu:Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

bufolino escreveu:
Pelo que eu vi, a única diferença realmente sensível entre o Exc 10/10 e o GLX 10/11 são os 6 airbags. E o acabamento em couro. Há muita diferença entre o de fábrica e o instalado fora?

USB/Aux também é muito importante pra mim (iPod), mas como pretendo colocar uma Central Multimidia em breve, não será fator decisivo.

Há alguma outra diferença que deva ser levada em conta?

Abs.
Então.... eu pensei exatamente como vc..... a diferença mais sensível é a quantidade de airbags mesmo, o resto é contornável e instalável por um preço mais justo. Existem peças de acabamento por aí, molduras, gavetinhas, etc.... meu banco de couro é show, não perde em nada para o original..... aliás, até ganha..... veio o logo da Citroen bordado (eu não gostei, minha esposa adorou....kkkk).
Até a saída USB dá pra instalar por fora e fica mais barato.....

A única diferença que me balançou foi o farol de xenon direcional..... mas achei que a diferença de preço não compensava..... prefiro comprar um angel eyes deste que a galera compra por 700, 800 reais.....
selug2 escreveu:Léo,
Estou para comprar um identico aqui no RS, C4 GLX BVA 2011 e me pedem R$47.500,00 Se ja recebeu o teu
me diga quanto pagou e o modelo certo.

Abraço
leo_c4 escreveu:Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.
Vcs querem me matar do coração???? Eu bati o olho no preço e cheguei a suar frio.....depois que vi que vcs estavam comprando com as isenções.

leo_c4, minha negociação começou em 66K. O que pesou é que realmente se não chegasse no preço e na condição que chegou eu não compraria, pois não tinha o dinheiro....rs....
Eu não sei como é a sua condição física, mas a solução talves seria alguém negociar sem mencionar as isenções e no final avisar: Ah, o veículo é para deficiente! Dá para fazer assim?

Abraço!
Abraço, Alvaro .·.

Responder

Voltar para “Notícias”