Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
rodrig007
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por rodrig007 »

Olá Paca vamos ver sim quando que o seu aero vai fica pronto, eu estou em Caxias me da um alo pois Daniel falou para mim que iria ficar num valor de R$68,00 a media, qual lugar do RJ você mora. Abraço.
Rodrigo
Rodrigo,

sou do Rio de Janeiro Capital (CEP 20271-111) também, vamos ver para efetuar um envio o mesmo lugar, assim sai mais barato para ambos.

abs,
Pacca

rodrig007 escreveu:
Agradeço todos os responsáveis pelo feito e a dedicação em consegui esta produzindo esse aero para nós do grupo que também estamos divididos em varias regiões.
Eu ja conversei com Daniel acertei com ele o recbimento do dinheiro e o envio para o RJ, acho que não tem ninguem mais da lista que seja do RJ, se não poderia ver o transporte junto, mais em fim, um grande abraço a todos.

Rodrigo R Freitas

MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por MARTHABORDIN »

Pessoal, fui buscar o meu e já encaminhei para a pintura; vou buscar ele pronto no sábado ou na segunda - provável; acho que vou esperar o how-to do FrEaK para instalar...

...acabei por não tirar fotos do VitoS1, pois o carro não estava na fábrica...mas vi em primeira-mão, na fibra, o projeto do VitoS2 (muito bonito - só mantive o sigilo do projeto e nem cogitei fotos...!)

Abs!
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

O meu aero já está a caminho :D
vou esperar tanto o how to do quanto as fotos da pintura do seu martha hehehe

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

os caras estão trabalhando rápido, liguei pro Daniel e ja tem mais um pronto, pego amanhã!!
show de bola!! agora só mandar pintar, mas a vontade de por é tanta que acho q vou dar umas voltas com ele sem pintar hauahua
EX C4 VTR

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

Esse é o bom pra quem mora em SP.. já vai pegar logo direto hehe. Meu aero deve chegar lá pela quarta ou quinta-feira. Até o encontro de clubes já vai ta pintado e instalado..

A união fez a força... a medida que forem instalando, vamos postando fotos dos nossos VTR's aqui :)
Ou então.. vamos criar um tópico em Fotos e Vídeos pra todos!!

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

bom, aero em mãos!!! (e fotos mal tiradas auhauah)

Imagem
Imagem

agora procurar pintura!!
EX C4 VTR

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Acabei de chegar em casa e ver q chegou meu di-noc.
To cansadaço pra botar a mão na massa. Amanhã vou levar num auto-som q instala insulfilme pra ver se os caras envelopam o aero pra mim. Depois vou botar a fita dupla face na base e instalar.

Pra galera q já vai providenciar a instalação:
1) Os parafusos chumbados no aero da personal são mais compridos q os originais. Eles pegam no forro interno na hora da recolocação. O ideal é q o instalador serre o parafuso uns 2 ou 3 mm pro forro não pegar neles.

2) os parafusos são muito finos. TEM Q COLOCAR ARRUELAS ENTRE A LATA E A ROSCA !!!!
Se possível colocar mais de 1 arruela entre a lataria e a rosca pra ficar melhor pra apertar a rosca pois nesse ponto do buraco por onde passa o parafuso tem um vão q é mais dificil pra trabalhar. A função das arruelas extras é deixar a rosca um pouco mais pra fora desse vão. A hora q eu conseguir postar as fotos vai dar pra entender melhor.

3) Preparar o aero com o calço de borracha/fita dupla face. Senao o aero vai ficar "solto" na parte onde encosta no vidro... Se a Martha permitir eu posto a foto q ela tirou do aero dela instalado sem esse calço pra vcs verem como fica "estranho"

ABS

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

FrEaK, poste a minha foto sim; pelo visto vou ter que acabar com o estoque de arruelas da lojinha aqui...e borracha de pneu de AVIÃO pra nivelar...ai que ódio! kkkk

Pessoal, não desanimem que dá certo! rsrs...abs...
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Como o instalador do meu aero fez um servicinho de (...) resolvi por a mão na massa e resolver o problema do aero literalmente "decolando" (levantado como um airbus saindo do chão...hehe) - desapertei um pouco os 3 parafusos de encaixe do meio do aero e ele desceu um pouco; coloquei um suporte de câmara de bike nas laterais (colei antes com adesivo de contato) e providenciei uns borrachões em formato de cunha para tentar alinhar a base dos parafusos que está RETA neste nosso modelo da personal - reparem naquele suporte que a gente tira que cobre a junção dos dois vidros, ao substituí-lo pelo aero: na base de cada parafuso tem um "alinhamento" que não é reto, é um pedestalzinho inclinado - pos bem, improvisei tais pedestaizinhos com um borrachão e ficom bem melhor o alinhamento, agora ficou mais fácil...

FrEaK - ou algum amigo de Sampa - poderia me dizer aonde encontro aquela dupla face 3M espessa - fixa-forte? Não achei nem no Koga, nem MercadoCar (a que achei é a simples, cola sem muita aderência, para colar detalhes com menor poder de fixação - uma fita cinza com protetor de cola em amarelo escrito 3M ao longo do rolo)...a do meu instalador era do tipo xing-ling (!), pois não deu aderência necessária: a cola do adesivo tem que ser mais intensa...

Bom, pelo menos agora o aero não tá mais decolando...está levemente desencostado, mas com a super-dupla face vai resolver; o parafuso que quebrou na instalação vai ser compensado pelos outros 4 (já que não é um dos da ponta, seria pior) e arrematado por segurança com a dupla face.

Abs,
Martha

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

Olá Martha. Você poderia tirar fotos depois para que possamos ver como ficou esse suporte de câmara de byke ? Meu aero chega semana que vem, eu espero já está com ele pronto pra instalar no sábado.

Quanto a fita dupla face 3M fixa forte, eu desisti de procurar em brasília pois nem nas maiores lojas achei. Mercado livre também não consegui. Encomendei no ebay. Vou deixar o link aqui caso tenha interesse.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... 600wt_1165

Abs,
Rodrigo Otávio

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”