-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
altura dos farois
Alguem sabe onde fica o sensor de altura do xenon de fabrica (na parte traseira ou dianteira ou talvez na suspensão?) desculpa a ignorancia , estou curioso, pois nunca vi meu farol subir ou descer, ele deveria fazer isso quando passo em lombadas ou nada a ver?
abraços
abraços
-
- Membros
Re: altura dos farois
Legal ,bem detalhado a posição dos sensores obrigado, agora ainda não tirou minha duvida quanto ao funcionamento, nunca vi meu farol subir ou descer, apenas ir para as laterais, pergunto pois como acabei de pegar o vtr e ele esta na garantia gostaria de saber se esta funcionando direito o sistema...
abraço
abraço
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Simples! Pare na frente de uma parede ou muro, a uns 3 ou 4 metros de distância. Com o carro ligado, acenda os faróis e marque na parede o vértice dos 2 Vs de luz que irão aparecer. Aí abra o porta malas e encha o carro de bagagem pesada. Irá perceber que a traseira do carro irá abaixar bastante mas não haverá alteração nos pontos de incidência da luz do farol (vértices marcados na parede).
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá,
Tenho uma solução um pouco mais fácil do que colocar peso na traseira:
De frente para a parede, puxe o freio de mão e solte um pouco a embreagem, com a primeira engatada (talvez no cambio manual tem que acelerar um pouco).
A traseira desce e voce ve o faixo descendo para a posição "normal"
SDS
De frente para a parede, puxe o freio de mão e solte um pouco a embreagem, com a primeira engatada (talvez no cambio manual tem que acelerar um pouco).
SDS
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Boa ideia!mangaba escreveu:Olá,
SDS
Fabio_SD
-
- Membros
testarei Hoje... muito obrigado pessoal....mangaba escreveu:Olá,
SDS
-
- Membros
tentei rapidamente e acho que não inclina o suficiente, vou tentar mandar meu irmão sentar no porta malas rsrsr
-
- Membros
Resolvido.....
No transito ontem testei o esquema do freio de mão e funcionou o farol regula...
O mais legal é que quando cheguei em casa desliguei o carro e verifiquei que deixei o farol na posição ligado e não na automatica, então liguei de novo o carro com o farol ligado e para minha surpresa o farol faz um tipo de check up ,ele vira os farois para a esqueda, direita , cima e baixo ao ligar o motor, então quem quiser ver o funcionamento do seu farol é so ligar o carro de frete para um muro ou parede com o farol ligado....
abraços
No transito ontem testei o esquema do freio de mão e funcionou o farol regula...
O mais legal é que quando cheguei em casa desliguei o carro e verifiquei que deixei o farol na posição ligado e não na automatica, então liguei de novo o carro com o farol ligado e para minha surpresa o farol faz um tipo de check up ,ele vira os farois para a esqueda, direita , cima e baixo ao ligar o motor, então quem quiser ver o funcionamento do seu farol é so ligar o carro de frete para um muro ou parede com o farol ligado....
abraços