-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
C4 Hatch GUINCHADO no dia que saiu da concessionária !
Fala aew galeraaaaaaaaa
venho atraves deste post relatar o meu dia entao vamos la :
/blog on
Acordei de manha fui trabalhar blza sai do trabalho almocei e fui buscar o carro
peguei o carro na concessionaria por volta das 16:20 ... foi ai q eu falei com o vendedor q instalava a placa dps
ate ai blza peguei o carro andei curti mto ... excelente carro so tenho elogios ^^ tirando o 5km/L =X
mas ai fui pra facul dps em um coquetel e qnd estava andando com meu lindo c4 parei em uma blitz !
Até ai td bem eu to com td em dia (menos a placa) mas poxa eu tinha pego o carro nao tinha nem 12 horas
qnd o policial cacando e cacando coisa pra me fude ... me pega pela placa e acabo guinchando meu carro =(
Resumindo: To aqui em casa 1:26 da madruga sem meu carro na garagem
pq um policial resolveu guinchar o carro q tinha saido da concessionaria a menos de 12 horas !
E tomei multa gravissima 191 reais ... e vou ter q pagar guincho e diaria na poha do patio la !
/blog off
Entao meus amigos ... existe algo q eu possa fazer ??
ou rodei ja ?? a placa tava dentro do carro na hora
porém sem os parafusos pra colocar e eu nao tenho nem ideia de como coloca =/
Me ajudem ai !
Vlws :D
venho atraves deste post relatar o meu dia entao vamos la :
/blog on
Acordei de manha fui trabalhar blza sai do trabalho almocei e fui buscar o carro
peguei o carro na concessionaria por volta das 16:20 ... foi ai q eu falei com o vendedor q instalava a placa dps
ate ai blza peguei o carro andei curti mto ... excelente carro so tenho elogios ^^ tirando o 5km/L =X
mas ai fui pra facul dps em um coquetel e qnd estava andando com meu lindo c4 parei em uma blitz !
Até ai td bem eu to com td em dia (menos a placa) mas poxa eu tinha pego o carro nao tinha nem 12 horas
qnd o policial cacando e cacando coisa pra me fude ... me pega pela placa e acabo guinchando meu carro =(
Resumindo: To aqui em casa 1:26 da madruga sem meu carro na garagem
pq um policial resolveu guinchar o carro q tinha saido da concessionaria a menos de 12 horas !
E tomei multa gravissima 191 reais ... e vou ter q pagar guincho e diaria na poha do patio la !
/blog off
Entao meus amigos ... existe algo q eu possa fazer ??
ou rodei ja ?? a placa tava dentro do carro na hora
porém sem os parafusos pra colocar e eu nao tenho nem ideia de como coloca =/
Me ajudem ai !
Vlws :D
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Hatch GUINCHADO no dia que saiu da concessionária !
Putz, que azar hein cara!
Não é querendo aumentar sua aflição não mas, "Vai saber o que esses caras fazem com os carros no pátio ein...".
Acho que vc deveria comprar os parafusos e ir lá buscar o mais rápido possível, para não aumentar o preço da diária, e seu carro não ficar no tempo também...
BOA SORTE
Não é querendo aumentar sua aflição não mas, "Vai saber o que esses caras fazem com os carros no pátio ein...".
Acho que vc deveria comprar os parafusos e ir lá buscar o mais rápido possível, para não aumentar o preço da diária, e seu carro não ficar no tempo também...
BOA SORTE
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
-
- Membros
Nem me fale cara ... qnd eu for pega o carro vou olha TUDO ! 3 vezes ...mestremassula escreveu:Putz, que azar hein cara!
BOA SORTE
oiaheoihehaoiehaoihaeoihohieaaheoehahooi
po kara to indo la agora vamo ve o q q da =/
vlws ai !
azar mesmo....
mas eh proibido andar sem placa....
[img]http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/3992Imagem.png[/img]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
mutaza,sou tambem do clube da renaut,pois minha esposa tem um sandero,so por curiosidade(e tambem porque meu cunhado ta comprando) voce nao teve um problema com um livina que estava com a solda da coluna ruim?voce conseguiu resolver?mutaza escreveu:azar mesmo....
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Pq vc instalava a placa depois??foi ai q eu falei com o vendedor q instalava a placa dps
Se a placa tava no carro pq nao instalou na hora q os caras tavam levando?
Vc não tá falando da placa traseira não, né?
É cara... acho q agora vc tem q fazer o q tem q fazer e curtir o carro novo. Bola pra frente.
ABS
-
- Membros
Fala galera vim atualizar o topico e contar mais sobre o prejuizo =/
o carro eu peguei no otro dia no entanto tive q pagar 200 reais onde :
40 despanchante (tive que pagar um pra colocar a placa pois o carro nao sai do patio sem placa)
40 de estadia (contaram 2 dias pois pegaram antes de 00:00 ¬¬)
60 de km rodada em cima do guincho (4 reais por km)
60 do guincho
pois eh foi uma dorzinha de cabeca de manha
mas 11:30 ja estava com o carro dinovo
que durmiu fora de casa no primeiro dia =(
agora to esperando a multa chegar que vai ser mais 191 reais e 7 pontinhos na minha carteira :D
IOAEHIOHAEOIAEHIOAEHOIAEH oh beleza !
to pensando ainda se vo recorrer nao sei se vale a pena a dor de cabeça =/
no mais eh isso aew galera, a liçao foi aprendida ^^
NUNCA ande sem placa ... a nao ser q um amigo seu va na frente vendo se tem blitz :D
AIEHOOIAEHIOAHEIOAEHIOAHEIO
vlws galera !
o carro eu peguei no otro dia no entanto tive q pagar 200 reais onde :
40 despanchante (tive que pagar um pra colocar a placa pois o carro nao sai do patio sem placa)
40 de estadia (contaram 2 dias pois pegaram antes de 00:00 ¬¬)
60 de km rodada em cima do guincho (4 reais por km)
60 do guincho
pois eh foi uma dorzinha de cabeca de manha
mas 11:30 ja estava com o carro dinovo
que durmiu fora de casa no primeiro dia =(
agora to esperando a multa chegar que vai ser mais 191 reais e 7 pontinhos na minha carteira :D
IOAEHIOHAEOIAEHIOAEHOIAEH oh beleza !
to pensando ainda se vo recorrer nao sei se vale a pena a dor de cabeça =/
no mais eh isso aew galera, a liçao foi aprendida ^^
NUNCA ande sem placa ... a nao ser q um amigo seu va na frente vendo se tem blitz :D
AIEHOOIAEHIOAHEIOAEHIOAHEIO
vlws galera !
-
- Membros
Po nao deu pra instalar na hora =/FrEaKaZoiD:. escreveu:Pq vc instalava a placa depois??foi ai q eu falei com o vendedor q instalava a placa dps
Se a placa tava no carro pq nao instalou na hora q os caras tavam levando?
Vc não tá falando da placa traseira não, né?
É cara... acho q agora vc tem q fazer o q tem q fazer e curtir o carro novo. Bola pra frente.
ABS
e na hora q tavam guinchando eu ate olhei pra tentar colocar
mas tava sem os parafusos da placa ... so tinha o lacre e o arame
sem contar q eu nao sei colocar placa :S
ai eu tava assim sem qlqr placa na frente ou atras ^^
tenso =( mas eh isso aew bola pra frente ! vlw :D
-
- Membros
- Estado: SE
Que guarda gente boa!!!
Quando o meu carro chegou, paguei 240 paus ao despachante, mas ele me disse que precisava de 2 dias para acertar tudo no Detran. Afirmou que eu tinha direito a rodar 2 dias com a nota fiscal e sem placas. Confiei e vazei. Peguei a nave na quinta-feira, 2 de setembro. Como o feriado de 7 de setembro caiu na terça-feira, rodei com o malandro até quarta dia 8. Rodei sem medo. Parei diversas vezes próximo a viaturas da polícia, e até passei direto numa blitz, mas nenhum homem da lei sequer olhou.
Quando o meu carro chegou, paguei 240 paus ao despachante, mas ele me disse que precisava de 2 dias para acertar tudo no Detran. Afirmou que eu tinha direito a rodar 2 dias com a nota fiscal e sem placas. Confiei e vazei. Peguei a nave na quinta-feira, 2 de setembro. Como o feriado de 7 de setembro caiu na terça-feira, rodei com o malandro até quarta dia 8. Rodei sem medo. Parei diversas vezes próximo a viaturas da polícia, e até passei direto numa blitz, mas nenhum homem da lei sequer olhou.
-
- Membros
bom eu peguei o meu, dia 25/09/2010
eu fiz o documento dia 22 de outubro, andei 1400km com o carro sem placas, vc por lei tem 30 dias, pra fazer o doc. no site do Detran, tem lah que vc pode andar com o carro, perto da residencia, recorrer nao perca tempo, que nem se vc estivesse certo eles iam tirar a multa, lembra do caso do cara do gol 1.0 , que passou no radar a 800Km/h com foto rsrsrs, o cara chamou a Globo (SPTV) (Nacional) e varios outros rsrs e nao conseguiu tao facil, pelo absurdo ele deve ter conseguido.
Bom Boa Sorte.
eu fiz o documento dia 22 de outubro, andei 1400km com o carro sem placas, vc por lei tem 30 dias, pra fazer o doc. no site do Detran, tem lah que vc pode andar com o carro, perto da residencia, recorrer nao perca tempo, que nem se vc estivesse certo eles iam tirar a multa, lembra do caso do cara do gol 1.0 , que passou no radar a 800Km/h com foto rsrsrs, o cara chamou a Globo (SPTV) (Nacional) e varios outros rsrs e nao conseguiu tao facil, pelo absurdo ele deve ter conseguido.
Bom Boa Sorte.