Vale salientar a informação postada no primeiro post deste tópico:paulinhobarros escreveu:ae galera, passado o prazo que o proprio Kai Krämer tinha me falado final de agosto sobre os farois que chegariam...
resolvi mandar outra msg para eles a respeito de uma nova previsao... nao foi mtu animadora... 6semanas
---> Hello, I'm from Brazil and would like to know the forecast for you get the headlights to sell?
thanks.
=====>Hi, we will get the lights in around 4-6 weeks. I will inform you by e-mail as soon as we have them here. Best regards,
Kai Krämer.
ainda estou animado em comprar... mais alguem???
aproveitando este mesmo topic, alguem tem alguma foto do farol angel eye da tuning instalado?
acho que os da topauto ficam bem mais bonitos.
Salvo terem mudado isso de 1 ano pra cá, organizar um novo grupo de compras não adiantaria muita coisa. Alguém tem essa informação atualizada?Cabe salientar, que não adianta formar grupos, pois eles só enviam até 2 produtos por frete, que por sinal é de E$ 50,00. Então basta conseguir alguém para comprar duas unidades de qualquer produto que o preço já terá desconto em relação aquele divulgado no site.
ABS