-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Borrachas parabrisa soltando
Tava dando uma lavada no meu carro hj de manhã e reparei que as borrachas (coloquei uma foto só pra ilustrar a parte que estou falando), estão quase descoladas do vidro. principalmente a parte de baixo, uma peça que fica abaixo do parabrisa, com umas espécies de abas de plástico com uns furinhos, que se prende ao vidro. Além de descolando, as borrachas estão muito gastas e ressacas (descuido do primeiro dono do carro) já que ainda está com só 32 mil rodado.... Minha idéia é levar na citroen para trocar essa peça, mas já to imaginando a facada que vou levar, pois a garantia acabou... Alguem tem alguma noção de preço, ou ideia para resolver de alguma outra forma?
Uploaded with ImageShack.us
Valeuu!!
Uploaded with ImageShack.us
Valeuu!!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: Borrachas parabrisa soltando
meu, me ajuda entao...vc quis dizer plasticos ? pq nosso parabrisa nao tem borracha. Somente a cola do vidro.
As setas da foto mostra o plastico do vidro e o que chamamos de grelha que fica abaixo do limpador. Veja e me fale se e' isso.
abs !
As setas da foto mostra o plastico do vidro e o que chamamos de grelha que fica abaixo do limpador. Veja e me fale se e' isso.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Isso msm q eu quis dizer. A grelha q vc mencionou ta praticamente solta. Eu tenhou outro C4, e comparando eu ví que ela são coladas no vidro, assim como as ''beiradas'' dos plasticos laterais. Ambos estão descolados do vidro. As peças estão no lugar, estão encaixadas, mas descoladas do vidro... Vou tentar tirar umas fotos reais, mas n sei se vai dar pra ver direito...
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Vou acompanhar esse tópico pois, a minha está solta só na parte debaixo do parabrisa, mas tem que abrir o capo pra perceber. Não achei uma maneira de prender totalmente.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tive esse problema tb, é só desmontar (tem que tirar os braços dos limpadores) e "fechar" mais a canaleta de encaixe, la é de metal revestida de plástico.
- mestremassula
- Membros
As minhas da lateral também estão soltando...
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
As minhas também estão soltas na parte de baixo. Estranhei pois achei que deveraim estar coladas, mas se vc pegar com a unha e levantar elas estão soltas. Será que tem alguma coisa errada? Não percebi rececamento.
Abraço
Rogério
Abraço
Rogério
- Romero
- Moderador
entao francisk8, eu ja desmontei minha susp. 4 vezes, troquei parabrisa 2 vezes e essas pecas plasticas e' tudo de encaixe, de LEGO. Se elas estao soltando, vc. consegue dar uma pressao com o dedo mesmo ou com uma chave e fechar o vao ( no caso das pecas laterais do vidro), fazendo com que a peca entre mais justa.Francisk8 escreveu:Isso msm q eu quis dizer. A grelha q vc mencionou ta praticamente solta. Eu tenhou outro C4, e comparando eu ví que ela são coladas no vidro, assim como as ''beiradas'' dos plasticos laterais. Ambos estão descolados do vidro. As peças estão no lugar, estão encaixadas, mas descoladas do vidro... Vou tentar tirar umas fotos reais, mas n sei se vai dar pra ver direito...
Quanto a grelha e' puro encaixe. Deve estar fora.
Segue o desenho que pguei na net do parabrisa.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Senhores,
No meu Pallas 2008, percebi que essa peça grande que vai na parte de baixo do parabrisas, está apresentando um vão considerável entre ela e o vidro.
A impressão que tenho, é que ela cedeu. Como o reservatório do fluído de freio é presa nela, ela é pesada. Se forçar, ela encosta no vidro, se soltar, ela cede. Assim, fica um vão considerável ali e toda a água que desce, vai para trás do motor.
Alguém tem alguma solução prática pra isso? Algum DIY?
Abraços.
No meu Pallas 2008, percebi que essa peça grande que vai na parte de baixo do parabrisas, está apresentando um vão considerável entre ela e o vidro.
A impressão que tenho, é que ela cedeu. Como o reservatório do fluído de freio é presa nela, ela é pesada. Se forçar, ela encosta no vidro, se soltar, ela cede. Assim, fica um vão considerável ali e toda a água que desce, vai para trás do motor.
Alguém tem alguma solução prática pra isso? Algum DIY?
Abraços.
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
Aproveitando a experiencia.Romero escreveu:entao francisk8, eu ja desmontei minha susp. 4 vezes, troquei parabrisa 2 vezes e essas pecas plasticas e' tudo de encaixe, de LEGO. Se elas estao soltando, vc. consegue dar uma pressao com o dedo mesmo ou com uma chave e fechar o vao ( no caso das pecas laterais do vidro), fazendo com que a peca entre mais justa.Francisk8 escreveu:Isso msm q eu quis dizer. A grelha q vc mencionou ta praticamente solta. Eu tenhou outro C4, e comparando eu ví que ela são coladas no vidro, assim como as ''beiradas'' dos plasticos laterais. Ambos estão descolados do vidro. As peças estão no lugar, estão encaixadas, mas descoladas do vidro... Vou tentar tirar umas fotos reais, mas n sei se vai dar pra ver direito...
Quanto a grelha e' puro encaixe. Deve estar fora.
Segue o desenho que pguei na net do parabrisa.
abs !
Romero.
Troquei meu parabrisas hoje.. coloquei o mesmo do original (acustico e atermico) mas tenho notado que o painel fica refletindo no vidro (não só no sol... mas também na garagem)
você tem notado algo semelhante?
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C