Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Steve-o
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Outro exemplar do C2 VTS

Mensagem por Steve-o »

MarcoVTS escreveu:Show o seu Subaru muito lindo.... deve andar pra k7.. qtos CV? Já andou com o VTS do Gaucho?
Valeu cara. Eu nunca passei no dino, pois só em SP que tem dino 4x4. Pelos comparativos que fiz, deve ter de 330 a 350cv.

Nunca puxei com Gaúcho de reta e nem encontrei na pista. Nesse OTD ele também estava e ficou com o 9º tempo. O carro dele é bem forte. De repente até leva o meu de reta, mas só dá pra saber colocando lado a lado.

Uns vídeos que fiz no dia que fiz o test drive no C2 junto com Ogro, ex-dono. Encontramos uma Lambo Gallardo Spider na 040.

http://www.youtube.com/watch?v=Ve5zZf-rgQ8

http://www.youtube.com/watch?v=wIig0tSV ... re=related

Abs.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

Hehehe... talvez com o Subaru desse para brincar melhor...hehehe
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

Steve-o escreveu:
willian_vtr escreveu:Show!! Muito bacana cara! Parabéns!
Qd vi por aqui o anuncio do seu carro, cheguei a comentar p um amigo compra-lo, pela exclusividade e desempenho .... porem ele ja estava em mente o sonho de consumo de anos rsr um WRX ...
Abraço,
Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)
Fala Steve, já colocou o Suruba pra ver com meu ex VTS-T???
Os tempos ficaram muito próximos no OTD.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Steve-o
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Steve-o »

VTR BH escreveu:
Steve-o escreveu:
willian_vtr escreveu:Show!! Muito bacana cara! Parabéns!
Qd vi por aqui o anuncio do seu carro, cheguei a comentar p um amigo compra-lo, pela exclusividade e desempenho .... porem ele ja estava em mente o sonho de consumo de anos rsr um WRX ...
Abraço,
Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)
Fala Steve, já colocou o Suruba pra ver com meu ex VTS-T???
Os tempos ficaram muito próximos no OTD.
Fala aê, blz?

Também não cheguei a comparar.

Qual o melhor tempo dele?

Abs.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”