Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
adrianofranki
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Re: Customizando a luz da lanterna do Pallas

Mensagem por adrianofranki »

HÄGAR escreveu:SALVE ! ADRIANO, PODE COLOCAR O LINK DO ANÚNCIO DA FAIXA DE LEDS. COMPREI UMA NO MERCADO LIVRE MAS NÃO FICOU COMO EU QUERO.ESTOU TENTANDO COLOCAR DENTRO DA LANTERNA PELO BURACO DA LÂMPADA.
ABRAÇO.
Então, o problema de colocar este cordão dentro do orificio da lampada original é o tamanho. A lanterna tem espaço de uma lampada dentro, ela não comporta a inserão do cordão, eu pensei em abrir o farol pra colocar dentro, mas vi no projeto da casca do farol que não teria espaço suficiente para abrigar o cordão, daí tomei a decisão de colar mesmo....

Abração

adrianofranki
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por adrianofranki »

falconni escreveu:Galera.. estou querendo fazer isso no meu carro.. mas nao sei como.. ficou show.. mas nao tenho ideia...
esta mangueira esta colocada do lado de fora???
não teria uma maneira de dar este efeito utilizando a propria lanterna.. por exemplo mais leds dentro.. alguma maneira de fixar dento do farol. na area da lanterna.. alguma coisa???

Abracos
Oi Falconi!

Então, eu havia pensado em colocar dentro, mas a estrutura original nao oferece espaço pra colocar mais leds,

se vc busca deixar a luz branca naquela faixa de lanterna que o C4 tem, vc tem duas opções:
1-) Colocar uma lâmpada de Leds formato SMD que possuem uma quantidade de lumens absurda, vc achará lampadas com 3 leds, eu tinha no meu carro, ficava bacana e discreto. Se vc pesquisar mais, achará lampadas com até 08 leds, bem fortes!

2-) colocar o cordão de leds por fora do farol, que foi o meu caso, eu colei estes cordões logo acima da lanterna e desativei as originais.Estão fixadas com dupla-face transparente.

Quanto à luminosidade, este item vc controla da maneira que achar mais conveniente, colocando resistores em paralelo, para assim combinar através deles, a intensidade de luz, ou mesmo instalar dimmers em cada um dos lados.

Abraço!

Adriano

Danilochetto
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Danilochetto »

notei que teus farois de neblina estao cromados..... ja veio nele ou vc comprou so a capa?
valeu

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Se vcs desmontarem o farol, dá pra preencher TODO o silicone com led.
Eu desmontei um farol desses, e aquela sombrancelha de silicone é totalmente oca. O que atrapalha pra instalar sem desmontar o farol, é que no lugar que fica a lampada tem uma espécie de refletor de plástico, que limita passar o stripe pela sombrancelha toda. Se desmontar, e remover esse refletorzinho (ele é encaixado, muito fácil de tirar), dá pra preencher toda a sombrancelha com leds.
Esse mod está nos meus planos, junto com o retrofit. Assim que chegar o material vou providenciar um par de faróis, montar tudo e fazer um DIY.
Enquanto isso, vou tirar umas fotos do farol que desmontei pra vcs entenderem o que estou explicando.
abrax

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

b00m escreveu:Se vcs desmontarem o farol, dá pra preencher TODO o silicone com led.
Eu desmontei um farol desses, e aquela sombrancelha de silicone é totalmente oca. O que atrapalha pra instalar sem desmontar o farol, é que no lugar que fica a lampada tem uma espécie de refletor de plástico, que limita passar o stripe pela sombrancelha toda. Se desmontar, e remover esse refletorzinho (ele é encaixado, muito fácil de tirar), dá pra preencher toda a sombrancelha com leds.
Esse mod está nos meus planos, junto com o retrofit. Assim que chegar o material vou providenciar um par de faróis, montar tudo e fazer um DIY.
Enquanto isso, vou tirar umas fotos do farol que desmontei pra vcs entenderem o que estou explicando.
abrax

Boom, posta as fotos mesmo, tou atrás disso também!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

fotografoRJ
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por fotografoRJ »

b00m escreveu:... Esse mod está nos meus planos, junto com o retrofit. Assim que chegar o material vou providenciar um par de faróis, montar tudo e fazer um DIY.
abrax
Também estou interessado em fazer essa mod nos meus faróis. Já pensei em cortar uma parte pequena da carcaça do farol com uma Dremel, e sacar a proteção que não deixa passar o fita de leds por toda a extensão interna da sombrancelha. Assim a fita de leds poderia preencher toda a sombrancelha. Não sei se vai ficar bom.
Fico no aguardo das fotos que vc fez no seu farol, para eu ter uma idéia do que vou fazer no meu.
Abraços,

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

HAHAHAHAHAHA FIZ A MEEEEEESMA COISA NO MEU SÓ QUE JA FAZZ TEMPOO... NAO MOSTREI aqui no forum pq axei que a galera nao ia gostaaar.. tbm nao deixei no meu carro.. axei muito forte... mas é uma coisa legal.. eu to tentando axar leds mais fracos tipo de AUDI R8 :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

SALVE !
USEI PARA FAZER OS LEDS DO LINK : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM .
OS LEDS FICAVAM ACESOS COM UMA LUZ BEM FRACA QUANDO DEVERIAM ESTAR APAGADOS.
UM AMIGO ME FALOU QUE ERA FALTA DE ATERRAMENTO. EU NÃO CHEGUEI A FAZER POIS VENDI O CARRO.
FICOU MUITO BOM. COLOQUEI A FITA DE LEDS DENTRO DE UMA MANGUEIRA TRANSPARENTE E VEDEI OS DOIS LADOS COM SILICONE.
É SÓ DESCOBRIR COMO VAI DESLIGAR DEFINITIVO.
Imagem
Imagem
ABRAÇO
HÄGAR

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

HÄGAR escreveu:SALVE !
USEI PARA FAZER OS LEDS DO LINK : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM .
OS LEDS FICAVAM ACESOS COM UMA LUZ BEM FRACA QUANDO DEVERIAM ESTAR APAGADOS.
UM AMIGO ME FALOU QUE ERA FALTA DE ATERRAMENTO. EU NÃO CHEGUEI A FAZER POIS VENDI O CARRO.
FICOU MUITO BOM. COLOQUEI A FITA DE LEDS DENTRO DE UMA MANGUEIRA TRANSPARENTE E VEDEI OS DOIS LADOS COM SILICONE.
É SÓ DESCOBRIR COMO VAI DESLIGAR DEFINITIVO.
Imagem
Imagem
ABRAÇO
HÄGAR

AI SIMM HAGAR MUITO BOMM. mas nos explique como feez? abrio o farol ou tbm colocou ou led por fora?
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”