falconni escreveu:Galera.. estou querendo fazer isso no meu carro.. mas nao sei como.. ficou show.. mas nao tenho ideia...
esta mangueira esta colocada do lado de fora???
não teria uma maneira de dar este efeito utilizando a propria lanterna.. por exemplo mais leds dentro.. alguma maneira de fixar dento do farol. na area da lanterna.. alguma coisa???
Abracos
Oi Falconi!
Então, eu havia pensado em colocar dentro, mas a estrutura original nao oferece espaço pra colocar mais leds,
se vc busca deixar a luz branca naquela faixa de lanterna que o C4 tem, vc tem duas opções:
1-) Colocar uma lâmpada de Leds formato SMD que possuem uma quantidade de lumens absurda, vc achará lampadas com 3 leds, eu tinha no meu carro, ficava bacana e discreto. Se vc pesquisar mais, achará lampadas com até 08 leds, bem fortes!
2-) colocar o cordão de leds por fora do farol, que foi o meu caso, eu colei estes cordões logo acima da lanterna e desativei as originais.Estão fixadas com dupla-face transparente.
Quanto à luminosidade, este item vc controla da maneira que achar mais conveniente, colocando resistores em paralelo, para assim combinar através deles, a intensidade de luz, ou mesmo instalar dimmers em cada um dos lados.
Abraço!
Adriano