Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Keichi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Xenon Original

Mensagem por Keichi »

Boa Noite. Tenho um C4 Exclusive 09/10 sem o pack tech e estou me coçando para comprar um par de faróis originais da citroen. Tem gente vendendo no mercado livre por volta de R$1200.00 cada um, já com as lâmpadas de Xenon também originais. O que eu quero saber é: Alguém já tentou instalar o farol direcional com xenon em algum C4 sem o mesmo já de fábrica? Eu sei que a regulagem automática de altura não irá funcionar pois o carro não vem com os sensores na suspensão traseira, mas como funciona o sistema direcional? é algum chicote que vem da direção, dá para ser ligado? E outra dúvida, mesmo se o sistema direcional do farol não funcionar, será que dá para ligar pelo menos a regulagem de altura que já vem no C4 com farol normal? Eu sei que são várias dúvidas, mas eu estou tentando evitar de comprar o farol da Sonar, porque o faixo do original é mais bem distribuído, assim como o Cutoff que é mais bem ajustado.
Já que estou nesta sessão do fórum, vai outra pergunta. Ano que vem, quando comprar esses faróis, vou provavelmente mandar envelopar o carro de vermelho, próximo da cor do novo vermelho do Sport Exclusive, porém vou deixar o teto e os retrovisores no preto original do carro. Alguém conhece algum lugar bom em São Paulo que faça o serviço, sem remendas no vinil? Alguém já viu algum carro envelopado em vermelho sem ser fosco, valeria a pena fazer o serviço?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Xenon Original

Mensagem por bruno figueiredo »

Até onde eu sei, ninguém fez esta adaptação por aqui. Além de ser muito caro, tem todas estas dificuldades técnicas que vc citou, que provavelmente, inviabilizariam a funcionalidade total do sistema, o que deixaria o custo benefício ainda mais desfarovável.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Chatt 08
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Chatt 08 »

Pessoal, qual a tonalidade do xenon original do c4? eh 4300k ou 6000k? eu vi um C4 hatch do mais top com o farol ligado e fiquei louco!! mt show a tonalidade!! Quero esse tom no meu carro!

PS: sei que nao é uma resposta de fato ao topico, mas nao quis criar um topico so pra fazer essa pergunta!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Chatt 08 escreveu:Pessoal, qual a tonalidade do xenon original do c4? eh 4300k ou 6000k? eu vi um C4 hatch do mais top com o farol ligado e fiquei louco!! mt show a tonalidade!! Quero esse tom no meu carro!

PS: sei que nao é uma resposta de fato ao topico, mas nao quis criar um topico so pra fazer essa pergunta!
Chatt,

Favor passar na seção "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Quanto a sua dúvida, o farol xenon original é 4300K.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”