alvarovix escreveu:Então.... eu pensei exatamente como vc..... a diferença mais sensível é a quantidade de airbags mesmo, o resto é contornável e instalável por um preço mais justo. Existem peças de acabamento por aí, molduras, gavetinhas, etc.... meu banco de couro é show, não perde em nada para o original..... aliás, até ganha..... veio o logo da Citroen bordado (eu não gostei, minha esposa adorou....kkkk).bufolino escreveu:
Pelo que eu vi, a única diferença realmente sensível entre o Exc 10/10 e o GLX 10/11 são os 6 airbags. E o acabamento em couro. Há muita diferença entre o de fábrica e o instalado fora?
USB/Aux também é muito importante pra mim (iPod), mas como pretendo colocar uma Central Multimidia em breve, não será fator decisivo.
Há alguma outra diferença que deva ser levada em conta?
Abs.
Até a saída USB dá pra instalar por fora e fica mais barato.....
A única diferença que me balançou foi o farol de xenon direcional..... mas achei que a diferença de preço não compensava..... prefiro comprar um angel eyes deste que a galera compra por 700, 800 reais.....
Vcs querem me matar do coração???? Eu bati o olho no preço e cheguei a suar frio.....depois que vi que vcs estavam comprando com as isenções.selug2 escreveu:Léo,
Estou para comprar um identico aqui no RS, C4 GLX BVA 2011 e me pedem R$47.500,00 Se ja recebeu o teu
me diga quanto pagou e o modelo certo.
Abraço
leo_c4 escreveu:Olá pessoal....
Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011
Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.
Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.
Abraço a todos.
leo_c4, minha negociação começou em 66K. O que pesou é que realmente se não chegasse no preço e na condição que chegou eu não compraria, pois não tinha o dinheiro....rs....
Eu não sei como é a sua condição física, mas a solução talves seria alguém negociar sem mencionar as isenções e no final avisar: Ah, o veículo é para deficiente! Dá para fazer assim?
Abraço!
cara... tudo depende da ccs... tem ccs que vc leva o orcamento do site e eles fazem o mesmo preco, tem ccs que deixa 1k do site... tem ccs como a le monde de sc que deixa o carro 5~7k de diferenca, isso tudo depende como vc negocia(forma de pagamento e ''brindes'') e em que ccs vc esta, sem falar do vendedor e da epoca que tb muda tudo.
e vcs ficam brigando mtu das paradas logicas que esta TUDO DESCRITO NO SITE DA CITROEN, quanto ao banco de couro, farol xenon, detector de estacionamento, airbag, controle de estabilidade.
fora isso(dito anteriormente e tudo descrito no site, so pesquisar) adianto de certeza dos modelos 10 para 11 que NAO estao descrito no site:
1) usb --> somente nos sport(tem sport que vem e tem sport que nao vem)
2) saida ar traseira --> todos os carros vem, exceto 1.6
*carros com isencao de ipi+icms sao pagos no valor da nota fiscal(a vista)... caso vc queira parcelar ou outro modo de pagamento este preco pode subir(caso vc nao entre com outro processo para ganhar isencao do iof).