RodVTS98 escreveu:Fala galera!!!
Sabadão é certeza q estarei lá! Já no Domingo, não posso confirmar nada ainda!
Abraços,
Rodrigo.
RodVTS98 E nosso Encontro de VTS como vai ficar....poxa vc vai me deixar sozinho com esses C4 (MANCOS do CLUBE)...de novo vou ter que usar lastro para nao andar mais que os caras.....
No Ultimo tive que carregar 4 Rodas de Pallas com pneus e tudo.....para o pessoal de C4 andar junto comigo....
tava contando com vc para gente poder puxar a fila .......heheeheheheh
acho que essa declaraçao vai dar o que falar.....
Pessoal esse tópico é só para lista de quem vai.....rssssss
BICUDO escreveu:
RodVTS98 E nosso Encontro de VTS como vai ficar....poxa vc vai me deixar sozinho com esses C4 (MANCOS do CLUBE)...de novo vou ter que usar lastro para nao andar mais que os caras.....
No Ultimo tive que carregar 4 Rodas de Pallas com pneus e tudo.....para o pessoal de C4 andar junto comigo....
tava contando com vc para gente poder puxar a fila .......heheeheheheh
Abs, a todos
Bicudão... hehehee..... maldade com o pessoal!.. heheeeh.., mas falando sério, eu não esqueci do encontro de VTS's!!
Vamos ver se eu consigo o alvará pro Domingo também! Tô afinzásso de acelerar esse C2!!! hehehe...
Abração,
Rodrigo.
Assim como muitos, vou dar entrada no pedido de alvará....rsrs
A probabilidade que eu vá no salão, é grande.
Do encontro em Jundiai é duvida... teria algum problema se eu fosse direto para Jundiai ? Moro na cidade ao lado, ir até SP pra depois voltar a Jundiai...sei lá....
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
Dmaranho escreveu:... teria algum problema se eu fosse direto para Jundiai ? Moro na cidade ao lado, ir até SP pra depois voltar a Jundiai...sei lá....
Claro que não... A saída do Pacaembú é só pra juntar quem vai de SP. Quem estiver em outros locais pode ir direto. Eu mesmo não sei se saio do Pacaembú ou vou direto, pois estarei em Alphaville e pelo anel viário já to mais da metade do caminho.