Tudo relacionado a personalização da linha C4.
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: AERO do VTR no ML

Mensagem por fmiglior »

Queria ver fotos também de como ficou!!

Freakzoid, o original é preso por 2 parafusos, esse parece ser preso só por fita dupla face? "menos seguro" ainda.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c4-vtr-_JM

abraço.
EX C4 VTR

JOSE GERALDO GOMES
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por JOSE GERALDO GOMES »

brunollo escreveu:Zé, duas coisas:
1. Gosto é igual bunda: todo mundo tem, cada um tem o seu e faz com ele o que quiser. HUAHUAHUHAUHAUHUA
2. Meu VTR tem um aero original.
abraços!
parabens pelo aeero o r i g i n a l

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

JOSE GERALDO GOMES escreveu:OLHA GENTE, COMPREI NO ML - LAZINHO - COLOQUEI E FICOU MUITO BOM, INCLUSIVE A PINTURA FICOU PERFEITA. EU GOSTEI. VOU POSTAR UMAS FOTOS POSTERIORMENTE. SAIU POR R$ 568,00 SEM ARREPENDIMENTO. ABRAÇO- JOSE GERALDO - CABAO FRIO RJ
Cadê as fotos?
Fabio_SD

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

fmiglior escreveu:Queria ver fotos também de como ficou!!

Freakzoid, o original é preso por 2 parafusos, esse parece ser preso só por fita dupla face? "menos seguro" ainda.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c4-vtr-_JM

abraço.
Mesmo o original tem fita dupla-face entre o aero e o vidro, além dos 2 parafusos. Ao menos o meu (by Bold) é assim.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

JOSE GERALDO GOMES
Membros

Mensagem por JOSE GERALDO GOMES »

brunollo escreveu:Zé, duas coisas:
1. Gosto é igual bunda: todo mundo tem, cada um tem o seu e faz com ele o que quiser. HUAHUAHUHAUHAUHUA
2. Meu VTR tem um aero original.
abraços!
ui ui ui uiui. paraabens pelo seu aeeero o r i g i n a l. super valorizou seu carro.

sergio stoppa
Membros

Mensagem por sergio stoppa »

Ola pessoal, meu nome é Sérgio Stoppa, sou da Mach5 autoparts, nos desevolvemos esse aerofólio não na inteção de fazer uma replica, mas criar uma peça com aparencia mais esportiva, participaram da criação desta peça 3 proprietarios do C4 Vtr e um profissional que atua na area de criação e fabricação de kits aerodinamicos a mais de 25 anos, a peça é em fiberglass de otima qualidade, a fixação é sem furação, atravez de fita dupla-face e primer de aderencia 3m com auxilo de presilhas. Ate hoje quem viu a peça gostou e instalou pois o resultado é impressionante...mas é como o colega citou " é uma questão de gosto " mas posso afirmar que quem foi ate a loja para conferir gostou e instalou.
Para quem tiver enteresse na peça, ou quiser alguma informação pode entrar em contato por e-mail ou msn: mach5autoparts@hotmail.com ou cel. 11- 93390809. para membros do clube ha um desconto especial, fabricamos aerofólios para varios veiculos, inclusive sobre encomenda, tambem somos consumidores e apaixonados por carros, no final unimos o util ao agradavel.

Abraços!!

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

fmiglior escreveu:Queria ver fotos também de como ficou!!

Freakzoid, o original é preso por 2 parafusos...
abraço.
As 2 peças do aero original são encaixadas uma na outra através de um presilha de cada lado. Esses 2 parafusos citados são apenas para evitar q as duas peças deslizem e desencaixem. A fixação do aero original na carroceria é feita por 5 parafusos e vão presas na tampa traseira. Sobre o vidro é colocado fita dupla face para alinhamento, mais do q por fixação da peça.

ABS

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”