Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Hatch EGGI

Mensagem por eggi »

Cyro escreveu:Muito legal os detalhes do carro. Como comentaram em outro tópico, as vezes os detalhes fazem mais pelo carro que coisas radicais que nem ficam muito bonitas.
Parabéns....
Opa, valeu Cyro! As vezes fico achando o carro uma "Pentiadeira de P***" , mas logo depois mudo de ideia e volto a gostar, eheheh
O bom é que quando e SE enjoar arranco tudo fora, pois é td colado com a fita dupla face e a cola de poliuretano do mal. Alias, o carro todo quase é patrocinado pela 3M!!! rsrsrs

Abração
motoba escreveu:Muito massa mesmo esse pretao ai!

Curti de verdade os detalhes cromados...
desde os farois de neblina ate os frisos do parachoque, tampa do portamala (devia ser original isso) e maçanetas.
Tampa de combustivel eu nao curto muito

Comprou pronto ou tu mesmo se aventurou e fez sozinho? Compartilha com a gente pq eu tenho intencao de fazer isso no meu rouge!

abraco!
Opa! Então, esses frisos da frente e porta malas eu comprei no mercado livre mesmo, até pensei em pegar uma menos expessa para a frente, porém quis que ficasse de espessura um pouco maior que o cromado da grade. Aí aproveitei e coloquei também no porta malas.
alvarovix escreveu:A tampa de combustivel vc comprou no eBay?

Eu olhei esta que é igual a sua:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CITROEN- ... ccessories

É um adesivo? Não fica alta?

Abraço!
Fala rapaz! A tampa é exatamente essa, não é adesivo e sim de metal cromado mesmo com fita dupla face. Ela não fica alta pq não é tão expessa e a borda entra para dentro do compartimento da abertura do combustível, tem um ótimo acabamento. Vale à pena!
rootavio escreveu:Essas maçanetas cromadas sao legais. Achei no ebay, assim que o $$ melhorar vou comprar elas e também a da maçaneta do porta-malas. Só achei esse friso ai cromado grande, bem parecido com Fiat Linea/Siena. É um pouco diferente do bunneco que tem menor espessura, mais discreto. No mais o carro ta bonito.

Abs,
As maçanetas é by ebay mesmo, até comprei junto as molduras cromadas para as cavidades do trinco: viewtopic.php?f=45&t=5764 mas não instalei. O friso do bunneco eu já tinha visto antes de colocar esses no meu, eu as extendi um pouco adiante no sentido mesial para deixar um ar mais agressivo.

Abs
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

Bunneco
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Bunneco »

Pra mim o carro tava mais bonito nas primeiras fotos Eggi. Os detalhes cromados tão muito carregados na minha opinião, um pouquinho Xuning.
Acho que as maçanetas ficam boas mesmo é pintadas da cor do C3 Exclusive.
Essas maçanetas cromadas e a tampa do combustível me lembram muito aqueles golzinhos bola de mano....Até porque a capa da maçaneta deixa ela maior, foge um pouco da harmonia.....kkkk
Mas as rodas são linda, os frisos sozinhos acho que ficariam melhores e eu cortaria aquela parte da frente seguindo a curva do farol, vc vai ver que fica mais agressivo do que indo até o final. Quando instalei o meu a primeira vez coloquei como você, mas depois que cortei vi que dá uma baita diferença, entra em harmonia com o carro.
Acho que com essas pequenas modificações ficaria perfeito para o MEU gosto. É só sugestão hein.....
Abraços e continua postando as mods!

eggi
Membros

Mensagem por eggi »

Bunneco escreveu:Pra mim o carro tava mais bonito nas primeiras fotos Eggi. Os detalhes cromados tão muito carregados na minha opinião, um pouquinho Xuning.
Essas maçanetas cromadas e a tampa do combustível me lembram muito aqueles golzinhos bola de mano....Até porque a capa da maçaneta deixa ela maior, foge um pouco da harmonia.....kkkk
Mas as rodas são linda, os frisos sozinhos acho que ficariam melhores e eu cortaria aquela parte da frente seguindo a curva do farol, vc vai ver que fica mais agressivo do que indo até o final. Quando instalei o meu a primeira vez coloquei como você, mas depois que cortei vi que dá uma baita diferença, entra em harmonia com o carro.
Acho que com essas pequenas modificações ficaria perfeito para o MEU gosto. É só sugestão hein.....
Opa!
Então, as maçanetas realmente ficam meio "grossas" demais, porém ainda estou curtindo o visual. Mas é como falei, devido ao fato de ser tudo colado, quando enjoar é só arrancar td fora.

Abração
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Já encomendou as molas Eibach? Estas rodas são muito bonitas, mas verá que quando abaixar o carro ele ficará ainda melhor.
Fabio_SD

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eibach em C4 é unânime, se puser, fica show. Eu relutei um ano e meio.

Opa!
Então, as maçanetas realmente ficam meio "grossas" demais, porém ainda estou curtindo o visual. Mas é como falei, devido ao fato de ser tudo colado, quando enjoar é só arrancar td fora.

Abração
Eu já já anuncio as do meu carro prá vender. Devo tirar essa semana ainda.

Bunneco
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Bunneco »

eggi escreveu:
Bunneco escreveu:Pra mim o carro tava mais bonito nas primeiras fotos Eggi. Os detalhes cromados tão muito carregados na minha opinião, um pouquinho Xuning.
Opa!

Abração
É isso que acho bom desses acessórios cromados, enjoou ou não ficou bom é só tirar...
Abraços!

eggi
Membros

Mensagem por eggi »

fabio_sd escreveu:Já encomendou as molas Eibach? Estas rodas são muito bonitas, mas verá que quando abaixar o carro ele ficará ainda melhor.
Cara, se eu colocar as molas esportivas e meu carro abaixar mais terei que trocar de namorada!!!!
RSrsrsrsrsrsrsr
Brincadeira...
É que o acesso da garagem do AP dela sempre enrosco numa maldita rampa que tem lá. Já falei com ela que mais um ano de namoro e vai começar a raspar na sola do meu sapato....
kkkkk
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

E ta esperando oque!? Troca de namorada logo... Beleza do carro em primeiro lugar :D hahahah
Imagem

eggi
Membros

Mensagem por eggi »

bb. escreveu:E ta esperando oque!? Troca de namorada logo... Beleza do carro em primeiro lugar :D hahahah
KKKKKKKKKKKkkkkkkkk
Pior que a gente vai ficando viciado nisso que vai largando os adendos (namorada, família, trabalho). Daqui a pouco estamos vendendo geladeira, fogão, televisão e demais eletrodomésticos "inúteis" para as "drogas" dos acessórios do C4, eheheheheh.
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Show de bola o carro, parabéns

Sobre a roda acho muito interessante, pesquisei o valor e vi que na RallySom eles ja aumentaram o preço R$2.500,00 o jogo....

Ficou mais salgado!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”