Opa, valeu Cyro! As vezes fico achando o carro uma "Pentiadeira de P***" , mas logo depois mudo de ideia e volto a gostar, ehehehCyro escreveu:Muito legal os detalhes do carro. Como comentaram em outro tópico, as vezes os detalhes fazem mais pelo carro que coisas radicais que nem ficam muito bonitas.
Parabéns....
O bom é que quando e SE enjoar arranco tudo fora, pois é td colado com a fita dupla face e a cola de poliuretano do mal. Alias, o carro todo quase é patrocinado pela 3M!!! rsrsrs
Abração
Opa! Então, esses frisos da frente e porta malas eu comprei no mercado livre mesmo, até pensei em pegar uma menos expessa para a frente, porém quis que ficasse de espessura um pouco maior que o cromado da grade. Aí aproveitei e coloquei também no porta malas.motoba escreveu:Muito massa mesmo esse pretao ai!
Curti de verdade os detalhes cromados...
desde os farois de neblina ate os frisos do parachoque, tampa do portamala (devia ser original isso) e maçanetas.
Tampa de combustivel eu nao curto muito
Comprou pronto ou tu mesmo se aventurou e fez sozinho? Compartilha com a gente pq eu tenho intencao de fazer isso no meu rouge!
abraco!
Fala rapaz! A tampa é exatamente essa, não é adesivo e sim de metal cromado mesmo com fita dupla face. Ela não fica alta pq não é tão expessa e a borda entra para dentro do compartimento da abertura do combustível, tem um ótimo acabamento. Vale à pena!alvarovix escreveu:A tampa de combustivel vc comprou no eBay?
Eu olhei esta que é igual a sua:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CITROEN- ... ccessories
É um adesivo? Não fica alta?
Abraço!
As maçanetas é by ebay mesmo, até comprei junto as molduras cromadas para as cavidades do trinco: viewtopic.php?f=45&t=5764 mas não instalei. O friso do bunneco eu já tinha visto antes de colocar esses no meu, eu as extendi um pouco adiante no sentido mesial para deixar um ar mais agressivo.rootavio escreveu:Essas maçanetas cromadas sao legais. Achei no ebay, assim que o $$ melhorar vou comprar elas e também a da maçaneta do porta-malas. Só achei esse friso ai cromado grande, bem parecido com Fiat Linea/Siena. É um pouco diferente do bunneco que tem menor espessura, mais discreto. No mais o carro ta bonito.
Abs,
Abs