Pessoal,
é isso aí mesmo... acabei me desfazendo do meu C4 1.6 GLX. Após 1 ano e 10 meses e cerca de 30.000km rodados, despeço - me do meu querido C4.
Durante este período, não houve sequer um problema, mesmo pelo uso intenso em 70% de estradas e 30% em cidade. O carro permaneceu íntegro, sem barulhos e rangidos, sem problemas mecânicos de qualquer espécie.
Acabei optando por um modelo utilitário pela necessidade deste tipo de veículo. Agora estou com uma Fiat Strada Adventure 1.8 16V, com o novo motor E-torq. Mesmo assim, minha esposa continua com o C4 dela! Ela também tem um 1.6 GLX. Pelo menos, dá pra matar a saudade de vez em quando com ele.
Ao logo destes quase 2 anos de convívio, tenho algumas ressalvas quanto 'as generalidades da rede Citroen:
- preço alto das peças
- preço alto das revisões
- qualidade do serviço das concessionárias questionável, bem como o atendimento
Quanto ao carro, apenas cito como ponto negativo o consumo de combustível, que de fato não me agradava. Não critico, apenas faço ressalvas com relação a alguns pontos.
O C4 foi o único carro que amei desde o momento que comprei até o momento da troca. E digo mais, troquei-o com dor no coração. Acabei entregando-o na troca com o utilitário. Por sinal, se alguém se interessar, o carro deve estar na concessionária Fiat Amazonas da Av. Sumaré, em São Paulo.
Apenas elogio a Citroen pelo ótimo carro. Conforto, estilo, potência e confiabilidade reunidas em um só projeto. Difícil vai ser ter outro carro igual ao C4, com certeza. Mesmo assim continuo por aqui, observando os tópicos e comentando sempre que possível. Se pintar um encontro, se virem alguma Strada aparecendo por ali, com certeza sou eu. Posso participar mesmo assim???? Hehehhe.
Um grande abraço 'a todos! Espero que os frequentadores curtam seus C4 com a mesma intensidade que curti o meu, e aproveitem da melhor maneira possível, pois é um carro realmente fantástico!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Clima de despedida...
2 anos? O carro pra mim foi lançado no ano passado.
Voce comprou da diretoria? abs
Voce comprou da diretoria? abs
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Belo testemunho.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Estamos te esperando no Encontro Nacional 2010 marcado para 30 e 31/10.pompeo78 escreveu:Se pintar um encontro, se virem alguma Strada aparecendo por ali, com certeza sou eu. Posso participar mesmo assim???? Hehehhe.
viewtopic.php?f=31&t=5847
Fabio_SD