Sou membro do C4C desde Setembro de 2008, e nunca tive um carro da Citroen,
embora sempre 'babando' em cima dos lindíssimos exemplares aqui apresentados.
Me REAPRESENTO hoje como PROPRIETÁRIA do mais novo lançamento da Citroen, um
AIR CROSS EXCLUSIVE PERLA NERA
Agora sim posso dizer que FAÇO PARTE DO GRUPO!!!
Obrigada ao Moderador que, c/ certeza, me ajudou na definição da cor, tendo em vista que todos
os veículos são lindos! Porém, QUEM TEM GOSTO APURADO, SEMPRE TERÁ ESSE 'FEELING' !!!
Beijo a todos!
Vejo vocês no PRÓXIMO ENCONTRO!!!!!!!
Seguinte... Show o carro! Parabéns pela compra! Sábado vimos um ao vivo na concessionária. Muito bacana mesmo. Tenho certeza que você irá gostar e curtir muito o carro.
Espero que seja muito feliz com o seu CITROËN AIRCROSS, o carro é lindo e muito bem acabado....
e sei que vai cuidar muito bem ....meus parabéns.
Quero dar uma voltinha....vc deixa.....sei que tou devendo um teste Drive no C2, mas to pagando.....rssss.
Assim que chegar marcamos umas fotos com o Fotografo Oficial do CLube.....THYAGO vai ficar fantastico.
Abs.
e seja bem vinda ao C4Clube.com
Favor confirmar seu nome na lista para o Encontro Nacional
alvarovix escreveu:kkkk.... achei que era só aqui em Vitória que se tocava o sino!!!!! Parabéns pela compra!!!!
Alvarovix, posso te garantir que a sensação de estar comprando um carro novo
e BATER UM SINO literalmente comunicando uma concessionária inteirinha e mais
os clientes que ali estão, É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!
Mas, que ele é BANDEIROSO, ele é!!!
Como badala alto esse sino, cara!
Bjo. Obrigada por postar aqui.
Estou me sentindo o máximo do máximo!!!
Fertulha escreveu:Aeee M.A. meus parabéns pela aquisição! De muito bom gosto!
Sucesso com a caranga nova!!!
E agora oficialmente possuidora de um Citroen... :D
Abraço!
BICUDO escreveu:Espero que seja muito feliz com o seu CITROËN AIRCROSS, o carro é lindo e muito bem acabado....
e sei que vai cuidar muito bem ....meus parabéns.
Quero dar uma voltinha....vc deixa.....sei que tou devendo um teste Drive no C2, mas to pagando.....rssss.
Assim que chegar marcamos umas fotos com o Fotografo Oficial do CLube.....THYAGO vai ficar fantastico.
Abs.
e seja bem vinda ao C4Clube.com
Favor confirmar seu nome na lista para o Encontro Nacional
Vou pensar nesse negócio de 'dar voltinha', sendo que até hoje nem dei 'voltinha' no seu!
Porém, dependendo do 'pagamento'...
Quanto ao nosso fotógrafo, apenas terá 'serviço' daqui 30 DD! Vou aproveitar prá fazer meu 'book' completo!
Será que ele aceita pagamento em HOTDOG EXTRABIG do Blooming...? :) :) :)
Tava bom demais!!!
E quanto ao Encontro Nacional, esperarei chegar mais perto p/ que possa ser uma 'confirmação' realmente,
e não um 'acho que vou...' !
Parabéns pela compra, vi um pessoalmente a adorei. Mas sem querer expulsar você do forum, apenas por informção, o aircross é uma versão do C3 correto? hahaha Boa sorte com a nova maquina