Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

FOTOS DO ENCONTRO NO FAZENDINHA EM TAUBATE - 12/09

Mensagem por Romero »

ae pessoal, mais um encontro massa !!! almoco em familia !!

ao Scander e esposa, Fertulha e namorada, Maluko e noivaesposa, a familia em peso do nosso novo amigo Kamika de taubate mesmo, Hebert e noiva, eu e o Bicudo fazendo par pra nao ficar sem graca...uhaua, o vendedor da Louvre que esqueci o nome com a familia que vendeu os carros para o Kamika prazerzao conhecer a galera nova e pela disposicao e tempo para um bom bate papo...

Ao nosso amigo insano que teve uma leve diarreia acho, nao sei ao certo, nao pode ir ( brincadeira manoo ).

nao tenho fotos de todos os lugares, pois fiquei so' de sopetao pq tinham "n" cameras, mas a galera vai postando aqui.

Nos encontramos as 9hs no posto em Santos e partimos para o posto na Ayrton Senna para encontrar com o Bicudo e depois irmos para o restaurante...

foi muito legal, a galera nota 1000, muuuuito sol, estrada limpa, historia pra contarmos pros filhos e um excelente almoco mineiro !! presenca ILUSTRE do LOEB no almoco e com direito a neve....
o encontro continuou depois das 16hs qdo eu e o scander voltamos pra SP, a galera estivou pra Sorocaba e depois eles contam ae....ta, chega de papo e vamos as fotos:

no total 08 carros, sendo 02 VTR, 03 hatch, 02 pallas e 01 C2.

posto na ayrton senna
Imagem
Imagem

camera no painel..
Imagem

Ramones do fertulha
Imagem
Imagem

Maluko
Imagem

scander
Imagem

Bicudo
Imagem

Hebert
Imagem

Romero..nao tem na estrada, mas tem na fazendinha..
Imagem

nao tenho do seu Kamika, mas a galera deve ter...

Fazendinha
Imagem
Imagem
Imagem

com o LOEB
Imagem
Imagem

e a volta com um belo por do sol queimando meu braco....
Imagem
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Estado: SP
Contato:

Re: FOTOS DO ALMOCO NA FAZENDINHA EM TAUBATE - 12/09

Mensagem por Fertulha »

Pra mim foi um dos melhores que já fui, pois consegui carregar a namorada... que por sinal ficou muito surpresa com o Encontro, ela gostou muito de todos, ela imaginava que chegariamos lá e só falariamos sobre carro o dia inteiro e mais nada... porém o pessoal bem humorado e ainda acompanhados... garantiram um almoço e tarde de primeira, ela me afirmou que sempre que for possível vai participar dos encontros... :D
Não faltou comida boa, muita conversa, carangas cada vez mais tops e estrada... rodamos quase 700km... Santos->São Bernardo->Taubaté->Sorocaba->Santos....
Despois do Encontro em Taubaté, eu o Bicudo e o Maluko esticamos até Sorocaba... bebemos um suco natureba lá no Campolim... depois na "Castelinho" foi cada um pro seu canto...
Eu e o Maluko quase tomando bucha de um gol 1.6... no Rodoanel... Muito estranho, queriamos parar o cara pra ver o que tava escondido sob o capô... :P
Mas valeu muito pessoal, como sempre... nos encontros fazemos novas amizades, conhecemos as carangas, conversamos sobre modificações... diversão garantida... resumindo, quem não vai.. perde!
Vou arrumar as fotos e posto em breve.
Abração!
C4
Imagem

johnny17
Membros

Re: FOTOS DO ENCONTRO NO FAZENDINHA EM TAUBATE - 12/09

Mensagem por johnny17 »

Parabéns pelo encontro galera. Infelizmente tive q ir pra Atibaia......
Muito legal, mts carros, tempo bom, estrada boa e sei q a comida é ótima!!!

Tulha seu carro tá mafioso hein?

grd abrxx a tds!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Heberte
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Heberte »

Como já foi descrito, o encontro foi muito legal, o pessoal bacana, boa conversa, muito respeito entre os membros. Quem não participa dos eventos perde boas coisas que o clube tem a oferecer, esse foi meu primeiro encontro no C4C, e não será o ultimo. Que o encontro Nacional me aguarde, estarei lá com a minha namorada, que tbm gostou bastante do encontro e do pessoal.

Agradeço a todos por terem vindo ate Taubaté para realizar esse encontro. Parabens ao C4C pela organização.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para as namoradas, noivas, esposas, que não querem participar dos encontros com seus respectivos, segue uma foto das Namoradas, Noivas, Esposas dos membros presentes nesse encontro. Portanto mulheres, vocês podem participar dos encontros...rs...
Imagem
[x] C4 Hatch 2.0 [x] TSW Devine 19" [x] Mini Antena [x] Xenon 6000k [x] Sensor de Ré [x] Insulfiml G5 e G20 [ ] Envelopamento do Simbolo [ ] Dvd Retratil [ ] Soleiras [ ] Painel Em Aço Escovado

Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

CARA O CARRO DO FERTULHA PRA MIM É O C4 MAIS BANDIDO QUE EXISTE NO BRASIL hsaiudhasiuhdiaushdiuhaiudhiaushd
parabens cara TEU CARRO TA TESAO, e sem os logos da citro tbm ta massa ehueh :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Heberte
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Heberte »

ronyel escreveu:CARA O CARRO DO FERTULHA PRA MIM É O C4 MAIS BANDIDO QUE EXISTE NO BRASIL hsaiudhasiuhdiaushdiuhaiudhiaushd
parabens cara TEU CARRO TA TESAO, e sem os logos da citro tbm ta massa ehueh :)

FATO

O carro dele esta muito lindo.
[x] C4 Hatch 2.0 [x] TSW Devine 19" [x] Mini Antena [x] Xenon 6000k [x] Sensor de Ré [x] Insulfiml G5 e G20 [ ] Envelopamento do Simbolo [ ] Dvd Retratil [ ] Soleiras [ ] Painel Em Aço Escovado

Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Parabens ae galeraa!!! Eh mto show os encontros mesmo!
Tbem nao pude ir, estava ae pertinho em Igaratá...

Até o encontro nacional!

Abs!

(C4 do Fertulha cada vez mais BANDIDO mesmo kkkkkkkk!! show!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Maluko
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

Fala galera, o encontro foi show, espero q sempre tenhamos encontros assim.
Ainda não consegui colocar as fotos, num deu tempo, mas assim q der um tempinho coloco.

Logo teremos mais encontros, com mais mods hehehe.

A parte de sorocaba tbem foi mto boa, cidade bonita, derrepente passo la denovo, se perdeu romero.

Agora q volta no rodoanel hein, q nem o fertulha falou, qqqqqqqqqqquuuiiiii golzinho do caramba, para os q me entendam, meu carro tava de quinta no vermelho e o gol do lado ainda.

Abraço a todos.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

gutjahr
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gutjahr »

Show! Parabéns pessoal!

PS: qual é a roda do C4 do Hebert?

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

gutjahr escreveu:Show! Parabéns pessoal!

PS: qual é a roda do C4 do Hebert?
É uma (TSW Devine aro 19)....eu adoro essa Roda....acho muito linda....Hebert meus parabens....pela escolha
e pessoal é isso mesmo .....a Familia C4 sempre unida e dividindo a melhor coisa que existe na Vida.....
(AMIZADE).

abs.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”