- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.
Para mim a saga continua: o infeliz do pintor teve a inteligência de pintar inclusive os parafusos. Resultado: a pintura aumentou a espessura e com isso as porcas não estavam entrando mais. Já arrmei a lima e consegui encaixá-las mas agora to tendo o trabalho de "retirar" a pintura dos parafusos pra poder continuar. A câmera de ar já arrumei, então falta só esse acabamento final nos parafusos para enfim estar com o aero instalado.
Ainda preciso voltar lá e pedir polimento da peça, mas já to achando que o pintor não usou o preto brilhante (PU) que eu pedi.
Esqueci de uma coisa: alguém sabe qual a melhor cola para a vedação com os pedaços de câmera de bicibleta?
Abs,
Ainda preciso voltar lá e pedir polimento da peça, mas já to achando que o pintor não usou o preto brilhante (PU) que eu pedi.
Esqueci de uma coisa: alguém sabe qual a melhor cola para a vedação com os pedaços de câmera de bicibleta?
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- MARTHABORDIN
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Rodrigo, no meu caso tive que tirar a câmara de ar - pq iria descolar com o tempo, muito rapidamente - e deixei com 2 camadas sobrepostas da dupla-face fixa-forte 3M (VHB)...deu certo, pq a dupla-face tem uma espessura considerável...rootavio escreveu:Para mim a saga continua: o infeliz do pintor teve a inteligência de pintar inclusive os parafusos. Resultado: a pintura aumentou a espessura e com isso as porcas não estavam entrando mais. Já arrmei a lima e consegui encaixá-las mas agora to tendo o trabalho de "retirar" a pintura dos parafusos pra poder continuar. A câmera de ar já arrumei, então falta só esse acabamento final nos parafusos para enfim estar com o aero instalado.
Abs,
Abs e boa sorte!
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
-
- Membros
Meu aero acabou de chegar!!!aAHuaHUAaHUaHUahuAHau
Q felicidade!!!aHaUHahuauhaUHuHAuaH
Agora eh mandar pintar e boa! =)
Soh uma coisa...o meu uma parte embaixo dele, q tem um buraquinho veio meio trincadinha, eh normal? faz diferença? Devo falar com o Daniel sobre isso?
Q felicidade!!!aHaUHahuauhaUHuHAuaH
Agora eh mandar pintar e boa! =)
Soh uma coisa...o meu uma parte embaixo dele, q tem um buraquinho veio meio trincadinha, eh normal? faz diferença? Devo falar com o Daniel sobre isso?
- insano
- Membros
- Contato:
Olá andrekassama ... cara, acho valido voce conversar com o Daniel sim.. Se for possivel, passe fotos para ele para exemplificar o que aconteceu...
Seguem dados:
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.personalparts.com.br
http://www.vitos1.com.br
Seguem dados:
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.personalparts.com.br
http://www.vitos1.com.br
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
-
- Membros
- Estado: SP
O Andre me passou a foto do aero dele.
É q o aero em fibra é modelado em 2 pedaços separados q são soldados na hora de fazer a peça final.
Na minha opinião foi só uma falha na solda das peças em um dos lados do aero dele. Meu conselho foi pra ele não se preocupar e qdo mandar pintar, falar pros caras fazerem uma solda em massa plástica onde ele viu a falha e tá blz.
ABS
É q o aero em fibra é modelado em 2 pedaços separados q são soldados na hora de fazer a peça final.
Na minha opinião foi só uma falha na solda das peças em um dos lados do aero dele. Meu conselho foi pra ele não se preocupar e qdo mandar pintar, falar pros caras fazerem uma solda em massa plástica onde ele viu a falha e tá blz.
ABS
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Então martha, a câmara eu to usando apenas no encaixe dos parafusos para vedação. Nas pontas sim a dupla face VHB, porém meu aero ta fazendo barulho e eu acho que é na base central, onde ficava aquela moldura plástica que esconde os furos aonde os parafusos são encaixados. Vou pegar mais tarde o que restou da borracha da câmara e colocar um pouco lá pra ver se ajuda. No mais o resto já está tranquilo :)
Assim que polir, tiro fotos e posto no meu tópico em "fotos & videos"
Abs,
Assim que polir, tiro fotos e posto no meu tópico em "fotos & videos"
Abs,
Rodrigo Otávio
- marcospmorais
- Membros
Boa tarde pessoal.
Chegou meu aerofólio esta semana e já mandei para a pintura. O meu também chegou com uma pequena lasca na base, meu lanterneiro informou que irá repará-lo com massa plástica e que ficará perfeito (assim espero!). Por ser de fibra, mandei também aplicar uma camada um pouco mais "grossa" na preparação, para depois lixá-lo, eliminando assim as eventuais incorreções. No mais, a peça é a cópia fiel do original e estou satisfeito com o produto.
Oportunamente, expresso minha gratidão para todos que tornaram possível o desenvolvimento do aeofólio, especialmente à Martha, o Freak e o Fabio pelos "serviços prestados à comunidade", Obrigado.
Mandei pintar de preto obsidien, com três camadas de verniz, para melhor acabamento no polimento. Assim que ficar pronto, posto as fotos.
Abraço a todos.
PS: Fábio, você é mineiro uai também? Bh? Temos que marcar um encontro aquí em Mg para conhecermos melhor os membros do clube.
Chegou meu aerofólio esta semana e já mandei para a pintura. O meu também chegou com uma pequena lasca na base, meu lanterneiro informou que irá repará-lo com massa plástica e que ficará perfeito (assim espero!). Por ser de fibra, mandei também aplicar uma camada um pouco mais "grossa" na preparação, para depois lixá-lo, eliminando assim as eventuais incorreções. No mais, a peça é a cópia fiel do original e estou satisfeito com o produto.
Oportunamente, expresso minha gratidão para todos que tornaram possível o desenvolvimento do aeofólio, especialmente à Martha, o Freak e o Fabio pelos "serviços prestados à comunidade", Obrigado.
Mandei pintar de preto obsidien, com três camadas de verniz, para melhor acabamento no polimento. Assim que ficar pronto, posto as fotos.
Abraço a todos.
PS: Fábio, você é mineiro uai também? Bh? Temos que marcar um encontro aquí em Mg para conhecermos melhor os membros do clube.
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Posintão... O último (e único) encontro do C4C em MG, eu não pude ir. Temos que pensar, junto com a mineirada, em marcar outro. Ainda mais agora que temos 2 C4s em casa... Ou seja, já somos 2 para ir aos encontros... Por falar nisto, estamos com presença confirmada para o Encontro Nacional. Vamos? Que tal uma caravana de mineiros? O Lucas BH também quer ir, mas está procurando alguem pra dividir o gasosa.marcospmorais escreveu:Fábio, você é mineiro uai também? Bh? Temos que marcar um encontro aquí em Mg para conhecermos melhor os membros do clube.
Ps.: Sou de Seven Lakes City, mas durante a semana fico em Belzonte...
Fabio_SD
- marcospmorais
- Membros
Infelizmente não posso comparecer no encontro nacional, pois estou com viagem de férias agendada.
Vou tentar animar o pessoal no tópico de encontros para ver se viabilizamos um encontro em Beozonte...
Abraço.
Vou tentar animar o pessoal no tópico de encontros para ver se viabilizamos um encontro em Beozonte...
Abraço.
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...
-
- Membros
Boa tarde colegas!
Qual a largura da fita dupla face da 3M VHB vcs utilizaram?
Lembrando que tem modelos de 5mm, 9,5mm, 12mm, 15mm e 19mm.
Obrigado
Abraços!
Thomás Messias
Qual a largura da fita dupla face da 3M VHB vcs utilizaram?
Lembrando que tem modelos de 5mm, 9,5mm, 12mm, 15mm e 19mm.
Obrigado
Abraços!
Thomás Messias