Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 Pallas - preto ou Prata?

Mensagem por Thyago Szoke »

Poxa, Fabio... concordo e discordo ao mesmo tempo!

Eu particularmente gosto muito da cor preta em carros, mas a dificuldade em mantê-los limpos é que dói. Sou meio maníaco por limpeza de carro, e estou no meu segundo carro prata... fácil de manter bonito. Porém, não gosto dele justamente porque em SP, pelo menos, é bunda: todo mundo tem! Vou ao estacionamento e é aquele mar de prata... preto também, mas em menor proporção.

Mas tenho como meta pessoal um VTR PRETO. Não que o prata seja feio, nem o vermelho... mas ao comprar meu atual carro do dia-a-dia (Santana), eu procurei desesperado por um na cor preta e o único que achei que passava pelo meu crivo era um prata. E digo: toda vez que olho pro carro eu penso que ele poderia ser preto, toda vez que vejo um Santana preto eu viro o pescoço... e meio que diminuiu bem meu tesão pelo carro (embora eu goste muito dele). Não quero isso pra mim num VTR... é preto, só preto, apenas preto! Não virá outra cor, a menos que disponibilizem um Bleu de Chine, um Gris Fer... coisa que não irá acontecer.

Prata eu não compro mais depois deste - nem se for Mercedes!

Abraços!
Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

alecromado escreveu:Amigos, estou quase abraçando um C4 pallas, duvida apenas na cor.... preto ou prata? de sua opinão por favor!!!!!
Caro Amigo Alecromado,

Acho que vc já tem opiniões de muita gente, a cor é algo pessoal e uma questão de gosto, acredito que com todas as opiniões vc agora deve estar mais confusso do q já estava, rssssssss

Agora é com vc.

ABS e boa sorte

Paulo
colpaulo - São Paulo

alecromado
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por alecromado »

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS........ MAS ACHO QUE VOU DE PRETO MESMO ( OU PRATA HAHAHAH ).
ASSIM QUE FECHAR O NEGÓCIO PASSO AQUI PARA LHES CONTAR QUAL É A COR DO CARRÃO.

OBRIGADO MESMO

PS. VAMOS COLOCAR MAIS DADOS NO TÓPICO DE CONSUMO DO PALLAS FLEX...... AINDA NÃO DA PARA TEM UMA IDÉIA MAIS CERTA DE QUANTOS KM FAZ POR LITRO DE ALCOOL ....VALEU

Robson.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Robson. »

Como foi dito anteriormente, por algum membro aqui da comunidade, o Exclusive preto chama muito mais atenção pelos detalhes cromados, tornando-se mais imponente. O problema realmente é a dificuldade de mantê-lo limpo!

Fabio Pallas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Fabio Pallas »

Thyago Szoke escreveu:Poxa, Fabio... concordo e discordo ao mesmo tempo!

Eu particularmente gosto muito da cor preta em carros, mas a dificuldade em mantê-los limpos é que dói. Sou meio maníaco por limpeza de carro, e estou no meu segundo carro prata... fácil de manter bonito. Porém, não gosto dele justamente porque em SP, pelo menos, é bunda: todo mundo tem! Vou ao estacionamento e é aquele mar de prata... preto também, mas em menor proporção.

Mas tenho como meta pessoal um VTR PRETO. Não que o prata seja feio, nem o vermelho... mas ao comprar meu atual carro do dia-a-dia (Santana), eu procurei desesperado por um na cor preta e o único que achei que passava pelo meu crivo era um prata. E digo: toda vez que olho pro carro eu penso que ele poderia ser preto, toda vez que vejo um Santana preto eu viro o pescoço... e meio que diminuiu bem meu tesão pelo carro (embora eu goste muito dele). Não quero isso pra mim num VTR... é preto, só preto, apenas preto! Não virá outra cor, a menos que disponibilizem um Bleu de Chine, um Gris Fer... coisa que não irá acontecer.

Prata eu não compro mais depois deste - nem se for Mercedes!

Abraços!
Tyago, concordo sobre todos terem prata, tudo é prata, não só em SP, mas em todos os lugares, o prata está "batido".... mas ainda prefiro pela praticidade... inclusive nunca pensei que um dia teria um carro prata, pois todo mundo tem, e sempre falei mau de quem tem... "falta de criatividade, todo mundo tem prata... pq??"... to paando a boca...rssss.

alecromado
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por alecromado »

Obrigado pela ajuda de vcs .......... hoje abracei um belo C4 PALLAS EXCLUSIVE FLEX PRETO.....

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Preto com os cromados fica show de bola! Parabéns pela aquisição!
Imagem

jairlara
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por jairlara »

COM CERTEZA O PRATA. SEM CONTAR QUE NA HORA DE VENDER, NINGUEM PÕE FALA DA COR. NO BRASIL O PRATA É O MAIS COMERCIÁVEL. É OBVIO, COMO JÁ OUVIMOS FALAR, QUE O PRETO SÓ É BONITO LIMPO. VAMOS SER SINCEROS: O PRETO SUJO É UM HORROR!!! NUM FICA LEGAL. O PRATA TANTO LIMPO COMO SUJO... É PRATA E PARECE LIMPO E SEMPRE PRESENTE EM QUALQUER LUGAR..... PRATA, É MINHA OPINIÃO.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Pegaria o preto também. Aqui em bsb também tem muito prata. Não é facil manter limpo. Também tem muita diferença entrar em um ou no outro 12h com aquele sol, mas ainda pegaria o preto.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Michel T
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Michel T »

preto

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”