Olá pessoal, tudo bom?
Meu nome é Diogo, tenho 26 anos e moro em Barra Mansa - RJ
Sou formado em Técnico de Eletrônica e Engenharia de Produção.
Meu Citroen é o C4 Pallas 08/08 Petro automático, couro todo completo com rodas aro 20" cromada.
Fui duas vezes campeão carioca de campeonato automotivo de som. Participo em competições SPL.
Possuo uma central multimídia da Rede Fast http://www.redefast.com.br um Subwoofer que foi campeão mundial de SPL em 2008 que é o MTX RFL-152 de 4000WRMS. Para empurrar tenho duas baterias para som independente do ckt elétrico do carro. O amplificador é um Taramps 4,5KWRMS em 1ohm para o sub e uma Rodastar Digital para 4 cornetas 405TI selennium.
Sou responsável pela venda de CENTRAIS MULTIMÍDIAS COM GPS do site http://www.redefast.com.br e poderei auxiliá-los bastante no quesito sonorização.
No meu site há vídeos, etc e conto coma presença de vocês e me disponho a ajudar em qualquer assunto que eu puder ser útil.
A Rede Fast disponibiliza um cupom de desconto no valor de R$100,00 para membros do C4C que adiquirirem a Central Multimídia do C4 conosco. O cupom de desconto no momento da compra basta digitar: c4clube
Dividimos tudo em 6x sem juros e em até 15x com juros.
Att
Diogo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Apresentação
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo seu C4. Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências. Inicialmente recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da nossa página. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos do seu carro publicadas na seção "Fotos & Videos". Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD