Filtro Simota
Ae galera , sou novo no site e procurei muito mais nao achei oq eu precisava . Bom amanha as 11 horas vou pegar meu c4 exclusive sport 2011 bvm branco com as atamacas 18 cinza fosca , estou muito ancioso .E quero colocar um filtro esportivo , vi o topico que mostra o carro do bicudo mais eu queria saber qual o tamanho da medida , se ele é de 65mm ou de 77mm pra eu encomendar. E se esse filtro é o melhor para se colocar para fazer um barulinho hahahaha abracao galera espero que vc me respondam
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Filtro Simota
Existe Tópico específico para este assunto.jararaca escreveu:Ae galera , sou novo no site e procurei muito mais nao achei oq eu precisava . Bom amanha as 11 horas vou pegar meu c4 exclusive sport 2011 bvm branco com as atamacas 18 cinza fosca , estou muito ancioso .E quero colocar um filtro esportivo , vi o topico que mostra o carro do bicudo mais eu queria saber qual o tamanho da medida , se ele é de 65mm ou de 77mm pra eu encomendar. E se esse filtro é o melhor para se colocar para fazer um barulinho hahahaha abracao galera espero que vc me respondam
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação, antes de qualquer coisa. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.