É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
dpaiva85
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Apresentação

Mensagem por dpaiva85 »

Fala galera!
Me registrei no f'órum faz poucos dias mas resolvi deixar a apresentação pra um dia especial: acabo de chegar da concessionária onde fechei um c4 hatch!!! Estou imensamente feliz e vim compartilhar com vcs essa felicidade! Mal posso esperar o carro chegar! Já começo a pensar nas mods (rs)....principalmente o xenon! o resto é perfumaria. Se bem que já vi por aqui um carro que tem aquele friso cromado que vem nos c4 pallas e ficou mt legal no hatch.. se n me engano é do usuário rsbuz.
é isso!

Abs,
Diego
Editado pela última vez por dpaiva85 em 21 Set 2010, 21:39, em um total de 2 vezes.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Apresentação

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C e parabéns pelo seu C4. Em breve estará desfrutando dele. Esperamos que goste bastante do carro! Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o seu carro. Para sanar as suas dúvidas, inicialmente recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos do seu carro publicadas na seção "Fotos & Videos". Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

dpaiva85
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por dpaiva85 »

Valeu Fábio, já andei lendo e aprendendo bastante por aqui. Me disseram que vai demorar uns 10 dias, mas qd cegar eu tiro umas fotos sim!

abs

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

seja bem vindo ao C4Clube...felicidades

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ferdinand
Membros

Mensagem por ferdinand »

Boa tarde!

Estou na pesquisa e quero fazer uma boa escolha na compra de um Citroen - por isto acho que este fórum seja um ótimo caminho para conhecer um pouco mais sobre a marca, suas virtudes e defeitos (dê preferência sem muita paixão nos comentários - sei que é difícil... já que carro é uma paixão!!!)

Ferdinand
Florianópolis/SC

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”