- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Sensor de estacionamento!
[URL=http://img227.imageshack.us/my.php ... .jpg[/img][/url]
Bem....não vamos provocar quem tá quieto...não vou dizer nomes aqui...mas quem tava de faixa
branca no pneu no encontro não era eu....acho que o sensor ajudaria em algumas manobras....eu ainda me garanto ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs.
Bem....não vamos provocar quem tá quieto...não vou dizer nomes aqui...mas quem tava de faixa
branca no pneu no encontro não era eu....acho que o sensor ajudaria em algumas manobras....eu ainda me garanto ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Eu não sou muito fã de ficar "poluindo" o design de painéis de carro com um monte de gambiarras, por isso prefiriria instalar o sensor original do C4 Pallas ao invés de adaptar um "genérico". Mas encontrei um conjunto de sensor da Altezza que, na primeira pesquisa, ví por quase R$1.000,00. Mas aí na AutoZ encontrei o mesmo kit sensor mais barato:
Com "visor" de LEDs - R$450,00:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 1&ItemID=1
Com "visor" de LCD - R$470,00:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 7&ItemID=1
A AutoZ parcela em até 12x sem juros no cartão. Quem tiver interesse... eu ainda estou pensando se vale a pena colocar "telinha" não-original no painel.
Abraço,
Checov
Com "visor" de LEDs - R$450,00:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 1&ItemID=1
Com "visor" de LCD - R$470,00:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 7&ItemID=1
A AutoZ parcela em até 12x sem juros no cartão. Quem tiver interesse... eu ainda estou pensando se vale a pena colocar "telinha" não-original no painel.
Abraço,
Checov
-
- Membros
Po Checov, esse mesmo sensor está por volta de R$120 no MERCADOLIVRE!!
Fui na CItroen, orçaram em 500 Reias pra instalar na frente e atrás, só q n perguntei como fica o computador de bordo! Isso aqui em Niteroi-RJ.. essa semana eu repasso pra vcs..
abracoss
Fui na CItroen, orçaram em 500 Reias pra instalar na frente e atrás, só q n perguntei como fica o computador de bordo! Isso aqui em Niteroi-RJ.. essa semana eu repasso pra vcs..
abracoss
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)
C(3e4)
A.Carlos e galera:a.carlos escreveu:Hoje, aqui na Normandi tava tranquilo....sabe com é vendas em baixa...comprei as soleiras de porta para o meu e os adesivos VTR...para o carro do Henrique.
Já que falou nisso.... aqueles adesivos VTR da traseira e das saias laterais têm para vender? Ouvi dizer que se não viessem de fábrica, que não tinha como colocar...
É porque eu e minha mulher compramos um par de VTRs zerados - o meu é 08/08, o dela é 08/09. A única diferença que pude perceber é que, no dela, não vieram os adesivos, e no meu vieram. A minha orelha ainda está quente...
Aliás, alguém sabe ALGUMA diferença entre o VTR 08/08 e o 08/09?
Abraços.
C4VTR Preto (dele) / C4VTR Prata (dela) - Quanta originalidade...
- BICUDO
- Moderador
Oi, Noaltir....aqui na Normandi (analia Franco) encomendei demorou uma semana valor R$ 19,00 pelos conjunto
os 3 adesivos eles vem com gabarito para colocar já super facil..
Abs.
os 3 adesivos eles vem com gabarito para colocar já super facil..
Abs.
Valeu, Bicudo.
Vou procurar aqui no Rio. O vendedor tinha dito que esses adesivos só tinham na fábrica, que se não viessem colocados, não teria como colocar depois.... ARRE!
Acho que ficou meio "off topic". Moderador, fique à vontade para trancar ou realocar.
Abraços.
Vou procurar aqui no Rio. O vendedor tinha dito que esses adesivos só tinham na fábrica, que se não viessem colocados, não teria como colocar depois.... ARRE!
Acho que ficou meio "off topic". Moderador, fique à vontade para trancar ou realocar.
Abraços.
Desculpe... não é Bicudo, é A.Carlos... foi malnoaltir escreveu:Valeu, Bicudo.
- BICUDO
- Moderador
Que é isso amigo....é Bicudo mesmo...noaltir escreveu:Desculpe... não é Bicudo, é A.Carlos... foi malnoaltir escreveu:Valeu, Bicudo.
Veja Lá....se o pessoal não tiver dá um toque eu encomendo para vc aqui e te mando via sedex.
Abs.
Achei aqui no Rio! R$ 19,10 ! Valeu a dica.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Acabei de deixar meu VTR pra revisão dos 45 mil Km.
Aproveitei e pedi para o pessoal ver se não tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro original.
Depois posto a resposta aí pra galera.
Abração
Aproveitei e pedi para o pessoal ver se não tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro original.
Depois posto a resposta aí pra galera.
Abração