Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

[VENDO] Pingos cor LARANJA para "sombracelhas" / lanternas

Mensagem por MARTHABORDIN »

Como disse, minha teimosia não sossegou até que eu conseguisse...

...âmbar nos pingos das lanternas ficavam com um visual mais amarelado igual ao das setas/alerta...
(sejam em pingos incandescentes ou de LED). Eu buscava algo para combinar com o verso do painel (que se vê pelo pára-brisa) em LARANJA, e também buscava algo para combinar com a comunicação interna visual luminosa em LARANJA (assumo: eu gosto dessa laranjada toda).

Eis a solução: produzi a partir de uma mistura de pigmentos - com a ajuda de um colega químico da área de tintas, claro, que meu ramo não é bem esse - uma tinta específica na cor "laranja-painéis-citroen", e como deu um trabalho duca, vou estender aos amigos que vou fazê-las artesanalmente pra quem quiser...

Especificação:

Lâmpadas pingo INCANDESCENTES (não é LED, portanto não há a experiência da msg do erro que esses LEDs dão no CANBUS, que apontam lâmpada queimada), 12V, 5W5 ou 5W (a diferença é que a 5W5 é mais curtinha que a 5W, o encaixe é o mesmo das que vêm originalmente nos nossos veículos), coloridas com tinta LARANJA "taylormade"...
Ao instalar, o diluente evapora um pouco e por isso desprende uma mínima fumacinha - normal, mas isso não prejudica em nada e nem tampouco vai "derreter" a tinta a ponto de escorrer - o volume de tinta aplicada não é grande pra isso...por ser "artesanal", têm alguns pontos na lâmpada onde há tinta mais concentrada, mas isso não compromete em nada o visual pós-instalação.

Preço:

R$ 30,00 (par) - como foi "artesanal", justifico-me...
Quem quiser, me mande uma MP encomendando; como a poção mágica da tinta está pronta, agora é rápido pra produzir...

(posto a seguir alguns detalhes delas instaladas no meu VTR - o Mr. Spock...)

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam a composição com a exata cor do verso do mostrador digital que se vê no pára-brisa
(a câmera "estoura" um pouco a luz, mas veja nos cantos da "sombracelha - é esta a cor uniforme que resultou)

Imagem

Veja a composição: tudo combinando, com a laranjada toda - interna e externa...hehe

Imagem

Estas são as fotos das criancinhas após a tinta que, depois de muitos testes e tempêros, consegui compor - as lampadinhas parecem ficar toscas, mas esse acabamento foi da secagem, o que expliquei logo acima:

Imagem

Abraços a todos,
Martha
Editado pela última vez por MARTHABORDIN em 22 Set 2010, 02:25, em um total de 2 vezes.
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

johnny17
Membros

Re: [VENDO] Lâmpada LARANJA para as "sombracelhas" / lanternas

Mensagem por johnny17 »

Legal Martha....poderíamos combinar no próximo encontro de setembro p/ pegar pessoalmente pois estou um pouco enrolado c/ viagens nesse fim de mes.

Mas pode reservar um par pra mim!

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Re: [VENDO] Lâmpada LARANJA para as "sombracelhas" / lanternas

Reservado, johnny17!

Abs!
Martha

johnny17 escreveu:Legal Martha....poderíamos combinar no próximo encontro de setembro p/ pegar pessoalmente pois estou um pouco enrolado c/ viagens nesse fim de mes.

Mas pode reservar um par pra mim!

abrxx!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Re: [VENDO] Lâmpadas LARANJA para as "sombracelhas" / lanternas

...lamps entregues ao johnny17 ;-)

up, pessoal!!!

johnny17
Membros

Re: [VENDO] Pingos cor LARANJA para "sombracelhas" / lanternas

Mensagem por johnny17 »

Em breve fotos e video!
Ficou show Martha, obrigado!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

As fotos estãono meu Flikr

http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/

abrxx!

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Vou dar um up pra Martha:

Vi ao vivo e ficou show! Curti! E é uma solução simples, que não traz efeitos colaterais :D

Abraços!
Imagem

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Thyago Szoke escreveu:Vou dar um up pra Martha:

Vi ao vivo e ficou show! Curti! E é uma solução simples, que não traz efeitos colaterais :D

Abraços!
Valeu, Thiago ;-)

...aproveito pra desculpar-me, nem deu tempo pra conversarmos - tinha um compromisso e nem pude ficar pra bater um papo (pessoal, rolou uma feliz coincidência: já tinha visto o Thiago Szoke nas fotos dos encontros do C4 Clube, e vi que ele deixou um cartão no vidro do Spock - como ele ainda estava ali no local - conveniência do posto Stop Café - Av. Pompéia -, nos apresentamos). Nos vemos no Salão do Auto / E. Nacional, abs!
Editado pela última vez por MARTHABORDIN em 04 Out 2010, 19:40, em um total de 1 vez.

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

johnny17 escreveu:As fotos estãono meu Flikr

http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/

abrxx!
Johnny, não tinha visto ainda seu Flick com as fotos, ficou muito interessante tb no gris aluminium o "efeito laranja"...nos vemos no E.Nacional, Abs!

DigaoBH
Membros
Estado: MG

Mensagem por DigaoBH »

Opa, legal hein!

Vou querer um par, envia para BH?

T+
Imagem

Imagem Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium Imagem

Responder