Ola pessoal
Sou Marcelo Leone, proprietário de um C4 Pallas 2008. Entrei no forum no inicio do ano, mas por diversos motivos não pude ser participante ativo aqui. Mas agora pretendo colaborar mais com minhas experiencias com o C4.
Gosto muito dos carros da citroen. Já tive um Xsara GLX 2001 e agora estou com o Pallas. Minha mãe tem um C3, portanto já aturei muito a Saint Germain na Barra, onde depois da ultima visita na revisão de 40 mil, pretendo não mais voltar ao constatar que as pastilhas de freio dianteiras que eles teoricamente deveriam ter trocado (afinal me cobraram) na revisão de 30 mil tinham que ser trocadas de novo. Enfim, confiança é igual a virgindade não é?
Abraço a todos
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Apresentação
Bem-vindo ao C4C e parabéns pelo seu Pallas. Contamos com sua participação ativa, compartilhando conosco as suas experiências com o seu carro. Para sanar as suas dúvidas e explorar o conteúdo do fórum, inicialmente recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Também gostaríamos de ver as fotos do seu carro publicadas na seção "Fotos & Videos". Grande abraço e saudações mineiras.mleone escreveu:Ola pessoal
Sou Marcelo Leone, proprietário de um C4 Pallas 2008. Entrei no forum no inicio do ano, mas por diversos motivos não pude ser participante ativo aqui. Mas agora pretendo colaborar mais com minhas experiencias com o C4.
Gosto muito dos carros da citroen. Já tive um Xsara GLX 2001 e agora estou com o Pallas. Minha mãe tem um C3, portanto já aturei muito a Saint Germain na Barra, onde depois da ultima visita na revisão de 40 mil, pretendo não mais voltar ao constatar que as pastilhas de freio dianteiras que eles teoricamente deveriam ter trocado (afinal me cobraram) na revisão de 30 mil tinham que ser trocadas de novo. Enfim, confiança é igual a virgindade não é?
Abraço a todos
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o foum.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o foum.
Abs.
Bruno Figueiredo.