FAROIS DA SONAR NAO SAO H7???será? quem disse isso?
no proprio site topauto ta escrito la H1&H1.
FAROIS DA SONAR NAO SAO H7???será? quem disse isso?
claro que vai ficar top.. angel eyes black no c4 preto vai ficar show.. o meu é rouge com angel eyes chrome.sergioguedes escreveu:acabei de pagar meu farol black... fizeram 229 EUROS com o frete.. quanto tempo o da galera demorou pra chegar? já chegou algum avariado? valeeu galera.. sera que o black fica top num c4 hatch preto com atacamas??? vamos ve haha
Bom o preço, hein? Eu comprei dois pares por 429 EUR, pra aproveitar o mesmo frete..... mas pelo seu preço daria até pra ter comprado um só! O risco de cair na receita é um pouco menor, pois a caixa deve chamar menos atenção....rs.....sergioguedes escreveu:acabei de pagar meu farol black... fizeram 229 EUROS com o frete.. quanto tempo o da galera demorou pra chegar? já chegou algum avariado? valeeu galera.. sera que o black fica top num c4 hatch preto com atacamas??? vamos ve haha
o farol preto no prata fica loooooooooooko demais....veja o pallas do presidente...feh_pexoto escreveu:eai pessoal! quero comprar os headlights tamem! o preto fica bom no c4 hatch prata? e otra...
a qualidade é melhor do que esses? -> http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par
a marca não é a mesma né? esses me tentam pelo fato de poder parcelar em 10x sem juros
o europeu demora pra chegar? sai mais barato tamem neh?
valeeu
abraço!
mmbdp escreveu:Já que a gente faz isso prá exibir o carro, veja aí na assinatura como ficam os angel com as atacamas num c4 preto, hahahahahahahaha. Show.