Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Sistema Anti-Poluição

Mensagem por fabio_sd »

BICUDO escreveu:....fiz um charopinho para o menino.....20 litros de BR (SUPRA) + 20 Litros de (PODIUM)....pronto o alerta sumiu na hora....
Que papo de charopinho é este? Que tal alimentar o bicho com 100% de Podium? Este VTS merece ser bem tratado... E de quebra, você vai ganhar um livro sobre gasolina no encontro nacional...
Fabio_SD

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

fabio_sd escreveu:
BICUDO escreveu:....fiz um charopinho para o menino.....20 litros de BR (SUPRA) + 20 Litros de (PODIUM)....pronto o alerta sumiu na hora....
Que papo de charopinho é este? Que tal alimentar o bicho com 100% de Podium? Este VTS merece ser bem tratado... E de quebra, você vai ganhar um livro sobre gasolina no encontro nacional...
eheh, pode crer fabiao...Bicudo, larga mao de ser muquirana de fazer coquetel barato....3,19 a podium..BARATO ! afff
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Hoje é sexta feira....e ate agora tudo OK!!!....vou abastecer o chaverinho para fim de semana e vou colocar só BR supra que estou acostumado.....e vamos ver a reaçao dele....porque Podium é só para dia de encontro....ou de Domingo para ir na Missa....hehhehehe.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

BICUDO escreveu:Hoje é sexta feira....e ate agora tudo OK!!!....vou abastecer o chaverinho para fim de semana e vou colocar só BR supra que estou acostumado.....e vamos ver a reaçao dele....porque Podium é só para dia de encontro....ou de Domingo para ir na Missa....hehhehehe.
Tá bom... Mas vai ganhar o livro assim mesmo...
Fabio_SD

M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

fabio_sd escreveu:
BICUDO escreveu:Hoje é sexta feira....e ate agora tudo OK!!!....vou abastecer o chaverinho para fim de semana e vou colocar só BR supra que estou acostumado.....e vamos ver a reaçao dele....porque Podium é só para dia de encontro....ou de Domingo para ir na Missa....hehhehehe.
Tá bom... Mas vai ganhar o livro assim mesmo...
hã... que livro é esse sobre gasolina, Fábio?
Preciso me inteirar/atualizar!

Thomás VTR
Membros

Mensagem por Thomás VTR »

Pessoal,

Estava tendo este problema há mais de 1 mês, o carro dava algumas falhas no pisar no acelerador e engasgava ao manter no ponto morto.
Adicionei STP para limpeza de bicos, tanque e valvulas e o problema não voltou a persistir.
Porém, quando eu não adiciono o STP, ele volta a falhar.

E agora?
Devo colocar essa p**** de STP até ele parar de falhar??

Acreditem, com STP, no meu caso, funcionou mesmo!!

Para complementar: o STP que eu utilizei foi o FUEL INJETOR CLEANER

Abraços

silasjr
Membros
Estado: AP

Mensagem por silasjr »

eu tbm fui agraciado com a Luz ! Mas o carro parece estar normal, ate entao .......

acavbando esta gasolina vou colocar uma de alta quaidade pra ver se melhora, se nao vou ter que levar na CCS , so que aqui em BH é complicado

Mwar
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mwar »

Acabo de ser agraciado com o tal alerta do sistema antipoluição hoje pela manhã.

Curioso é que ontem à noite abasteci no posto Carrefour da Barra (Rio de Janeiro). Já tinha abastecido lá outras vezes sem problemas.

Vou esperar esse tanque acabar e colocar um tanque de gasolina premium pra ver o que acontece...

Abs
Mwar

***UPDATE***

Coloquei uma garrafinha daquele aditivo de limpeza e descarbonização para motores a gasolina (nem foi o flex) e a luz apagou sozinha, andei 35Km com trechos engarrafados e outros livres a 110Km/h, tudo normal.

Vamos ver se continua assim. :)

Thomás VTR
Membros

Mensagem por Thomás VTR »

Mwar escreveu:Acabo de ser agraciado com o tal alerta do sistema antipoluição hoje pela manhã.

Curioso é que ontem à noite abasteci no posto Carrefour da Barra (Rio de Janeiro). Já tinha abastecido lá outras vezes sem problemas.

Vou esperar esse tanque acabar e colocar um tanque de gasolina premium pra ver o que acontece...

Abs
Mwar

***UPDATE***

Coloquei uma garrafinha daquele aditivo de limpeza e descarbonização para motores a gasolina (nem foi o flex) e a luz apagou sozinha, andei 35Km com trechos engarrafados e outros livres a 110Km/h, tudo normal.

Vamos ver se continua assim. :)

E aí, resolveu??

Meu C4 tá com o mecanico há mais de 1 semana tentando resolver o problema.

Tá difícil!!!

phmdeleve
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por phmdeleve »

Senhores,

meu VTR está com o mesmo problema

Alarme no CB "Anti-poluição" ....Falhando demais, cheiro podre saindo do escape (fui guinchado duas vezes! inclusive na última, na Alameda Santos, em SP... onde, por coincidencia... passou um carinha do C4 Clube em outro VTR e perguntou o que estava acontecendo)

estranho que, cerca de 6 meses atras, um problema semelhante apareceu... o mec fez a limpeza dos bicos e resolveu.. porém, fizeram agora de novo... mas o problema ainda persiste.

Será que a sonda de oxigenio mesmo?

já gastei uma boa grana com isso e até agora NADA
o problema é q aqui na citroen de Mogi das Cruzes, só pra eles passarem o Scanner é R$140,00
ABSURDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”