Novidades relacionadas a linha C4.
piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por piolho »

Olha aqui como ficou: viewtopic.php?f=32&t=5495&st=0&sk=t&sd= ... 130#p66038

As funções-padrão estão todas lá: média de consumo, consumo instantâneo, média de velocidade. Mostra também a temperatura externa, data/hora, informações do rádio e menus de configuração do carro.

zani
Membros
Estado: SP

Mensagem por zani »

Quer dizer que as funções existem, só os desenhos é não tem mais?!?!?

Vi uma foto não lembro aonde aqui no forum, que mostrava uns desenhos indicativos no CB, isso não existe mais, só letras e numeros.... é isso?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

Ainda tem uns ícones (consumo e velocidade média, consumo instantâneo, portas abertas, etc.), mas são fixos, pré-desenhados, como os segmentos que formam os números e as letras, semelhante ao painel grandão sob o pára-brisas.

Não é mais uma matriz de pontos (dot matrix), onde podem ser desenhados diversos ícones, estilos de letra (fontes), janelas, etc.

Luiz Xavier
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Luiz Xavier »

C4 VTR, irá sair de linha?

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Luiz Xavier escreveu:C4 VTR, irá sair de linha?
Passe em novos membros e faça sua apresentação. Aliás, passe nos outros tópicos e veja que já houve muita especulação sobre isso, mas tudo indica que o VTR (QUE NÃO É E NEM SERÁ MAIS IMPORTADO PARA O BRASIL) deixará de ser fabricado, ficando o DS3 em seu lugar (coupé / duas portas) ou o DS4 (esportivo da linha C4), esse com 4 portas.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

cara, esse "novo" CB e' horrivel....se comprasse um carro novo, compraria o CB antigo com certeza....
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

O fato de não ser matriz de pontos até não me incomodaria tanto, mas a fonte, o estilo dos caracteres é que achei meio trash. A leitura das mensagens de texto, em alguns momentos, fica até difícil. O C3 que eu tive apresentava as mensagens de texto em segmentos, mas de forma bem clara, bem fácil de ler.

"Mudando do saco pra mala":

Notei, logo quando peguei o carro novo, algumas outras diferenças das outras versões do carro, além das já discutidas aqui, e que não foram atualizadas no manual de instruções:

1) O espelho retrovisor eletrocrômico não tem mais o LED e não tem mais o botão para desativar o escurecimento automático.

2) O indicador de direção, semelhantemente ao que notei no Polo uns anos atrás, tem a opção de "mudança de faixa". Se mexer na alavanca, mas não até o ponto de travamento, o indicador pisca 3 vezes e desliga-se automaticamente.

3) Opção de inverter o painel do computador para fundo preto e letras brancas.

4) Opção de controle de brilho do painel do computador.

Esses detalhes vieram no manual de instruções de alguém? Pra mim veio um manual idêntico ao carro anterior, 2009/2009.

fljp
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

piolho escreveu:O fato de não ser matriz de pontos até não me incomodaria tanto, mas a fonte, o estilo dos caracteres é que achei meio trash. A leitura das mensagens de texto, em alguns momentos, fica até difícil. O C3 que eu tive apresentava as mensagens de texto em segmentos, mas de forma bem clara, bem fácil de ler.

"Mudando do saco pra mala":

Notei, logo quando peguei o carro novo, algumas outras diferenças das outras versões do carro, além das já discutidas aqui, e que não foram atualizadas no manual de instruções:

1) O espelho retrovisor eletrocrômico não tem mais o LED e não tem mais o botão para desativar o escurecimento automático.

2) O indicador de direção, semelhantemente ao que notei no Polo uns anos atrás, tem a opção de "mudança de faixa". Se mexer na alavanca, mas não até o ponto de travamento, o indicador pisca 3 vezes e desliga-se automaticamente.

3) Opção de inverter o painel do computador para fundo preto e letras brancas.

4) Opção de controle de brilho do painel do computador.

Esses detalhes vieram no manual de instruções de alguém? Pra mim veio um manual idêntico ao carro anterior, 2009/2009.
Os 2), 3) e 4) existem no meu GLX 2.0 10/10...

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Os itens 3 e 4 tem no Pallas 2008 daqui também, e se não me engano, em VTR's e Hatches desde 2004.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

De repente porque o meu anterior (09/09) era o 1.6...

Mas, mesmo assim, essas opções não estão no manual.

Responder

Voltar para “Notícias”