Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Roda Aro 20 VTR AJUDAAAAAAAAAA

Mensagem por Paulimricardi »

amigo...

manda sem medo 225/35/20... o 235/35/20 corre risco de raspar...

outra coisa, se for usar espaçador, os que tem no mercado, e eu mesmo consigo, espaçador e adaptador, transforma offset e furaçao de 4x108 para 5x114.... pra noa raspar nada... vc tera que colocar rodas com offset de 40 pra cima..

oq influencia em raspar na lataria ou nao é o offset da roda, entoa, rodas com offsset 40, 42 ou 45 pode colcoar até roda tala 8,5 que da certo...

tem uma parte de plastico da capa interna da roda que pega, mas só no inicio, deposi que o pneu desgaasta, para de raspar...

vai ai a dica..
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

A.K.
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por A.K. »

ronyel escreveu:
Bunneco escreveu:Preço muito alto por um pouco mais de beleza não?
Digo porque com as rodas 16 ou 18 o carro já é lindo, eu não pagaria esse preço pra deixar um pouco mais bonito e ter q ficar com medo de andar. Carro, na minha opinião, tem q ser bonito e prático.
Abraços
tbm concordo ctg hahaha... por isso dia de semana ando com um gol velho :P
mas o prazer que da em ver teu carro com arão vale a pena, o stress compensa :)
Concordo plenamente, moro em São Paulo, e com o meu último rebaixado com roda grande eu tinha que mudar o caminho de casa para o trabalho e para aonde quer que eu fosse eu tinha que pensar na qualidade do asfalto. O stress compensa!!!

[]'s

jefrao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jefrao »

Galera...ta raspando naquela aba arredondada que fica no pra barro traseiro...uma parte meio boleada, ...
vou dar uma raspada nela ou cortar com um esmeril , isto é afinar aquela barriga....ai creio que vai parar o barulhinho , mas esta fodasticoooo!!

como faço pra colocar fotos do carrnago?? que arquivo devo usar??? nopost??

alguem ja raspou aquela barruguinha?? da parte de tras?

f.rezendejr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por f.rezendejr »

Creio que terei que fazer a mesma coisa... Pois a minha roda aro 20 tbm tá arrastando exatamente ali... Agora, a minha preocupação é raspar ali e o barulho não parar... alguem já fez esse procedimento e viu resultados?

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

f.rezendejr escreveu:Creio que terei que fazer a mesma coisa... Pois a minha roda aro 20 tbm tá arrastando exatamente ali... Agora, a minha preocupação é raspar ali e o barulho não parar... alguem já fez esse procedimento e viu resultados?

olha tenho um amigo que tem um pallas com roda 20 que a unica solucao foi tirar o protetor da caixa de rodas!!
ai parou!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

jefrao escreveu:Galera...ta raspando naquela aba arredondada que fica no pra barro traseiro...uma parte meio boleada, ...
vou dar uma raspada nela ou cortar com um esmeril , isto é afinar aquela barriga....ai creio que vai parar o barulhinho , mas esta fodasticoooo!!

como faço pra colocar fotos do carrnago?? que arquivo devo usar??? nopost??

alguem ja raspou aquela barruguinha?? da parte de tras?
tanto no plastico da roda esquerda e o traseiro, e' so' usar o soprador termico e resolve seu problema. Nao precisa tirar.
Quanto a raspar, no meu VTR raspava as traseiras, pq o pneu estava no paralama, nao tinha nem um dedo de vao. Fui num martelinho de ouro e resolvi o problema, pois tinha roda com off45, espacador de 17mm, tala 8,5 e pneu 225.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

jcmori
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jcmori »

Galera beleza? coloquei um aro no meu hatch, é a roda do DS5 com off-set 30 e tala 7,5. Não uso espaçadores. Estou usando pneu 225/35. Me disseram que não iria raspar mas quando eu esterço tudo para a direita ou para a esquerda, raspa pesado e ainda nem rebaixei o carro, está com molas originais, pretendo colocar as Eibach.
Alguém sabe o que posso fazer para parar de raspar?

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”