Tudo relacionado a personalização da linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Xenon na luz de ré

Mensagem por mmbdp »

Eu sei profi, editei logo prá não dar pano prá manga, tava no carro, comecei a rir sozinho pq não achava o que pôr no lugar, daí pensei: vai que eu prá não dar polêmica, tiro o par... que vc usou e boto que é uma "criolice", ia ser até preso, mas que eu ri muito sozinho eu ri.

Eu sei que vc é da paz e nunca humilharia ninguém...

Profi
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Profi »

E eu tô rindo sozinho aqui por sua causa kkkkk

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

se um cara dar a re' na minha frente e tiver xenon, jogo a chave de roda nela...
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Romero escreveu:se um cara dar a re' na minha frente e tiver xenon, jogo a chave de roda nela...
X2

E FIQUEM AVISADOS ! heauheuaheuahe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

caramba que ideia boa! Mas só xenon não rola, tem que adaptar um projetor e colocar o limpador, da até pra legalizar ahahha
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Estou imaginando já a vistoria:

- "Não seu moço, é que ando a maior parte do tempo de ré, então esses, na verdade são meus faróis baixos..."

Falando sério: isso tá parecendo a história do presidente de um certo país que adaptou um monóculo do olho do c... só para ver a m... que estava fazendo.

Não entendo essa preocupação toda com o que vem por trás...pessoal mordido, hahahaha.

Obs.: Eu só não jogo a chave de roda pq fica lá na mala, mas outros objetos podem facilmente voar...

Obs².: antigamente alguns carros vinham com um farolete de mão próximo ao retrovisor. Certa vez um babac@ virou aquela porcaria prá trás. O motorista do carro de trás, não muito feliz com aquele foco disparou um tiro para o alto, não sei se o cara removeu o farolete, mas naquele momento não o usou mais...

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Ô Marcello! Você acabou confessando a sua idade... Farol "caça mulata"... Acessório de época...

Imagem
Fabio_SD

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Vcs só estão pensando na rua..... o problema é ter que entrar na minha vaga aqui no prédio, a iluminação da garagem é horrorosa, vive queimada e as colunas são pretas..... to estranhando pra kct que o C4 Hatch só tem uma luz de ré, abaixo os 4 vidros e ainda assim a visibilidade fica ruim....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

mmbdp escreveu:Estou imaginando já a vistoria:

- "Não seu moço, é que ando a maior parte do tempo de ré, então esses, na verdade são meus faróis baixos..."

Falando sério: isso tá parecendo a história do presidente de um certo país que adaptou um monóculo do olho do c... só para ver a m... que estava fazendo.

Não entendo essa preocupação toda com o que vem por trás...pessoal mordido, hahahaha.

Obs.: Eu só não jogo a chave de roda pq fica lá na mala, mas outros objetos podem facilmente voar...

Obs².: antigamente alguns carros vinham com um farolete de mão próximo ao retrovisor. Certa vez um babac@ virou aquela porcaria prá trás. O motorista do carro de trás, não muito feliz com aquele foco disparou um tiro para o alto, não sei se o cara removeu o farolete, mas naquele momento não o usou mais...
E deixa eu adivinhar: quem disparou o tiro foi o Sr.

Darkz0r
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Darkz0r »

Nossa...o que não inventam, pqp.

Pra mim isso é coisa de quem não tem $ pra fazer outros mods e quer meter onde alguma coisa a mais e não sabe oq. hahah

Se o seu prédio é escuro assim, vê se não tem como instalar mais luzes na garagem, ou põe xenon na ré mesmo hahaha

Só que xenon é feito pra luzes que ficam acesas por um certo tempo, por isso que não se usa xenon na alta, o tempo de resposta é baixo, aí vc começa a dar luz e queima a m***a. :P

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”